Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

O filme 127 Horas é realmente impressionante pelo papel dele! Se formos a ver 1 hora e meia de filme é ele e o rochedo! Não deixa de ser um excelente filme e ele está realmente fantástico e o facto de saber que aquilo aconteceu efectivamente com alguém, a força interior que é preciso para amputar um braço para se salvar é realmente duro! Filme duro mas gostei!

Fui ver ontem também True Grit - Indomável, definitivamente westerns não é bem a minha cena! Embora o Jeff Bridges esteja fabuloso no papel e a miúda tenha alguma piada, aquela época não é bem para mim mas é um bom filme dos irmãos Cohen! E não sabia que tinha a mão do Spielberg!

Finalmente fui ver Despojos de Inverno, achei meio secante e violento sem necessitar disso ! A actriz principal tem um bom desempenho mas não mais do que isso!

Queria ver Blue Valentine não consegui! Ficou a faltar esse para ter os Óscares em dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Acabo de chegar do cinema, fui ver Harry Potter e os Talismãs da Morte! Um enredo muito fiel ao livro, achei mais isso agora do que na primeira parte, muito bons os efeitos especiais a nivel de batalha e acho que o 3D se justifica...quanto aos protagonistas nota-se realmente uma evolução gigantesca desde o inicio da Saga! Em suma gostei muito!

Ainda me lembrava da parte final tipo 20 anos depois, estão todos muito weird mas esforçaram-se pouco na caracterização, é giro ver os herdeiros a irem para Hogwarts!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais!

Concordo contigo em algumas coisas, mas era suposto isso acontecer dada a evolução das personagens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"Shelter" e "Do começo ao fim", dois excelentes filmes de temática homossexual. No Shelter, dois velhos amigos sufistas reencontram-se após alguns anos, e a vida acaba por pregar-lhes uma partida, e apaixonam-se um pelo o outro.

No outro, "Do começo ao Fim", é um filme que fala de dois "irmãos" que cresceram juntos, sempre se protejeram um ao outro, sempre partilharam brincadeiras juntos, e no futuro formam um casal com projetos de vida, e unidos pelo amor.

Aconselho vivamente!!

Pessoalmente adorei, foi dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini:

Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini:

Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade.

Estão a falar tanto e tão bem deste filme que estou a ficar curioso e talvez para a semana o vá ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acabo de chegar do cinema, fui ver o novo filme do Woody Allen "Meia Noite em Paris"!

Excelente, gostei da mistura entre a realidade e o sonho e as paisagens são de cortar a respiração! Paris é realmente uma cidade fantástica! Com aquele toque de génio do Woody Allen, adoro aquele humor mordaz dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...