Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fui ver "O Discurso do Rei" há duas semanas e ontem estive na estreia de "127 horas"! O filme está muito, muito bom e muito bem conseguido, embora devessem ter apostado um pouco mais na parte em que ele ainda não estava lá encurralado! Alguém já viu?

Posted

O filme 127 Horas é realmente impressionante pelo papel dele! Se formos a ver 1 hora e meia de filme é ele e o rochedo! Não deixa de ser um excelente filme e ele está realmente fantástico e o facto de saber que aquilo aconteceu efectivamente com alguém, a força interior que é preciso para amputar um braço para se salvar é realmente duro! Filme duro mas gostei!

Fui ver ontem também True Grit - Indomável, definitivamente westerns não é bem a minha cena! Embora o Jeff Bridges esteja fabuloso no papel e a miúda tenha alguma piada, aquela época não é bem para mim mas é um bom filme dos irmãos Cohen! E não sabia que tinha a mão do Spielberg!

Finalmente fui ver Despojos de Inverno, achei meio secante e violento sem necessitar disso ! A actriz principal tem um bom desempenho mas não mais do que isso!

Queria ver Blue Valentine não consegui! Ficou a faltar esse para ter os Óscares em dia!

  • 3 months later...
Posted

Finalmente fui ver Piratas das Caraíbas!

Johnny Depp no seu melhor mas acho francamente pior que os anteriores! Salva-se ele...a Penélope dá alguma cor aquilo tudo! Acho que nao justifica o 3D!

  • 1 month later...
Posted

Acabo de chegar do cinema, fui ver Harry Potter e os Talismãs da Morte! Um enredo muito fiel ao livro, achei mais isso agora do que na primeira parte, muito bons os efeitos especiais a nivel de batalha e acho que o 3D se justifica...quanto aos protagonistas nota-se realmente uma evolução gigantesca desde o inicio da Saga! Em suma gostei muito!

Ainda me lembrava da parte final tipo 20 anos depois, estão todos muito weird mas esforçaram-se pouco na caracterização, é giro ver os herdeiros a irem para Hogwarts!

Posted

Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais!

Posted

Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais!

Concordo contigo em algumas coisas, mas era suposto isso acontecer dada a evolução das personagens!

  • 3 weeks later...
Posted

"Shelter" e "Do começo ao fim", dois excelentes filmes de temática homossexual. No Shelter, dois velhos amigos sufistas reencontram-se após alguns anos, e a vida acaba por pregar-lhes uma partida, e apaixonam-se um pelo o outro.

No outro, "Do começo ao Fim", é um filme que fala de dois "irmãos" que cresceram juntos, sempre se protejeram um ao outro, sempre partilharam brincadeiras juntos, e no futuro formam um casal com projetos de vida, e unidos pelo amor.

Aconselho vivamente!!

Pessoalmente adorei, foi dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida.

Posted

Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini:

Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade.

Posted

Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini:

Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade.

Estão a falar tanto e tão bem deste filme que estou a ficar curioso e talvez para a semana o vá ver...

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Acabo de chegar do cinema, fui ver o novo filme do Woody Allen "Meia Noite em Paris"!

Excelente, gostei da mistura entre a realidade e o sonho e as paisagens são de cortar a respiração! Paris é realmente uma cidade fantástica! Com aquele toque de génio do Woody Allen, adoro aquele humor mordaz dele...

  • 3 weeks later...
Guest marilopes
Posted

'Sapatos Vermelhos' um filme de terror coreano, muito do louco, com umas cenas bem tensas, viu.. vale a pena pra uma sexta feira a noite!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...