Tiago Henriques Posted February 25, 2011 Posted February 25, 2011 Fui ver "O Discurso do Rei" há duas semanas e ontem estive na estreia de "127 horas"! O filme está muito, muito bom e muito bem conseguido, embora devessem ter apostado um pouco mais na parte em que ele ainda não estava lá encurralado! Alguém já viu? Quote
TaniaM Posted February 25, 2011 Posted February 25, 2011 O filme 127 Horas é realmente impressionante pelo papel dele! Se formos a ver 1 hora e meia de filme é ele e o rochedo! Não deixa de ser um excelente filme e ele está realmente fantástico e o facto de saber que aquilo aconteceu efectivamente com alguém, a força interior que é preciso para amputar um braço para se salvar é realmente duro! Filme duro mas gostei! Fui ver ontem também True Grit - Indomável, definitivamente westerns não é bem a minha cena! Embora o Jeff Bridges esteja fabuloso no papel e a miúda tenha alguma piada, aquela época não é bem para mim mas é um bom filme dos irmãos Cohen! E não sabia que tinha a mão do Spielberg! Finalmente fui ver Despojos de Inverno, achei meio secante e violento sem necessitar disso ! A actriz principal tem um bom desempenho mas não mais do que isso! Queria ver Blue Valentine não consegui! Ficou a faltar esse para ter os Óscares em dia! Quote
TaniaM Posted May 26, 2011 Posted May 26, 2011 Finalmente fui ver Piratas das Caraíbas! Johnny Depp no seu melhor mas acho francamente pior que os anteriores! Salva-se ele...a Penélope dá alguma cor aquilo tudo! Acho que nao justifica o 3D! Quote
TaniaM Posted July 15, 2011 Posted July 15, 2011 Acabo de chegar do cinema, fui ver Harry Potter e os Talismãs da Morte! Um enredo muito fiel ao livro, achei mais isso agora do que na primeira parte, muito bons os efeitos especiais a nivel de batalha e acho que o 3D se justifica...quanto aos protagonistas nota-se realmente uma evolução gigantesca desde o inicio da Saga! Em suma gostei muito! Ainda me lembrava da parte final tipo 20 anos depois, estão todos muito weird mas esforçaram-se pouco na caracterização, é giro ver os herdeiros a irem para Hogwarts! Quote
_zapping_ Posted July 16, 2011 Posted July 16, 2011 Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais! Quote
TaniaM Posted July 16, 2011 Posted July 16, 2011 Eu deixei de ver os filmes para ai ao 4º filme (este já não cheguei a ver!)... a sensação que eu tenho e' que os filmes modificaram-se muito com os anos e com a mudança de produtora... tornaram-os cheios de efeitos especiais (também já tinham mais dinheiro!) e com uma imagem menos "infantil" que os filmes iniciais! Concordo contigo em algumas coisas, mas era suposto isso acontecer dada a evolução das personagens! Quote
_zapping_ Posted July 16, 2011 Posted July 16, 2011 Estive agora `a tarde a ver o filme "És o maior, meu!" que estreou na SIC. Adorei, simplesmente. Muito bom. Dei umas quantas gargalhadas... :laugh_mini: Quote
Rodolfo Posted August 1, 2011 Posted August 1, 2011 "Shelter" e "Do começo ao fim", dois excelentes filmes de temática homossexual. No Shelter, dois velhos amigos sufistas reencontram-se após alguns anos, e a vida acaba por pregar-lhes uma partida, e apaixonam-se um pelo o outro. No outro, "Do começo ao Fim", é um filme que fala de dois "irmãos" que cresceram juntos, sempre se protejeram um ao outro, sempre partilharam brincadeiras juntos, e no futuro formam um casal com projetos de vida, e unidos pelo amor. Aconselho vivamente!! Pessoalmente adorei, foi dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida. Quote
Diana Posted August 2, 2011 Author Posted August 2, 2011 Eu fui ver o Super 8! Awwwwwwesome! :clapping_mini: Quote
TaniaM Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 Eu fui ver o Super 8! Awwwwwwesome! :clapping_mini: Tenho que ir ver... Quote
_zapping_ Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 E' porreiro? Ainda nem se quer vi o trailer, mas do que passa como promoção na TV chamou-me bastante a atenção. Quote
_zapping_ Posted August 4, 2011 Posted August 4, 2011 Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini: Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade. Quote
João Posted August 4, 2011 Posted August 4, 2011 Ontem fui ver "Super 8". :yahoo_mini: Adorei o filme! :clapping_mini: So acho que o final deveria ter sido outro. Acho que ficou incompleto, o filme. Deveria ter dado, a seguir, os miúdos a concluírem o filme e, quiçá, a concorrerem ao concurso (e ate ganhar!). Acho que o publico ficou agarrado ao sonho dos miúdos na construção do seu filme, sem meios, a aproveitar os acontecimentos da cidade. Estão a falar tanto e tão bem deste filme que estou a ficar curioso e talvez para a semana o vá ver... Quote
Diana Posted August 6, 2011 Author Posted August 6, 2011 Concordo! Agora quero ir ver o Captain America! Quote
TaniaM Posted August 9, 2011 Posted August 9, 2011 Vi o Dia dos Namorados na TV, comédia leve dentro do estilo! Quote
Diana Posted August 10, 2011 Author Posted August 10, 2011 Já fui ver o Captain America. Gostei muito! Um pouco triste o final... mas gostei! Quote
TaniaM Posted October 4, 2011 Posted October 4, 2011 Acabo de chegar do cinema, fui ver o novo filme do Woody Allen "Meia Noite em Paris"! Excelente, gostei da mistura entre a realidade e o sonho e as paisagens são de cortar a respiração! Paris é realmente uma cidade fantástica! Com aquele toque de génio do Woody Allen, adoro aquele humor mordaz dele... Quote
CatiaVieira Posted October 5, 2011 Posted October 5, 2011 Isto até parece mal, mas já não vou ao cinema a bué... mas por aqui alguém jáfoi ver aquele filme com o Justin Timberlike? Valera a pena ver? Quote
_zapping_ Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 Também já não vou ao cinema há algum tempo... o último filme que fui ver foi o "Super 8"! Cátia, o filme de que falas, não vi. Quote
Guest marilopes Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 'Sapatos Vermelhos' um filme de terror coreano, muito do louco, com umas cenas bem tensas, viu.. vale a pena pra uma sexta feira a noite!! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.