TaniaM Posted August 27, 2009 Posted August 27, 2009 Acabei de ver Northern Lights no Tubas! Como já tinha lido o livro... Gostei bastante da adaptação do livro da Nora Roberts...fiel e muito engraçado!-- Quinta, 27 Ago 2009 13:00 --Estive a ver ontem à noite Blueberry Nights com o Jude Law, Norah Jones e Rachel Weisz... Tinha gostado tanto da apresentação no cinema e o filme é diferente, meio secante, sequências estranhas, basta dizer que é do Wong Kar Wai...vale pelo Jude que continua lindo! Quote
TaniaM Posted September 30, 2009 Posted September 30, 2009 Hoje fui ver ABC da Sedução! O que eu me ri com o filme! Gerard Butler está muito fofo...e algumas cenas estão demais! OT: Estavam uns putos no cinema que já me estavam a stressar, a conversar aos berros e a sair do lugar, às tantas o meu namorado irritou-se e virou-se para eles tipo JÀ CHEGA NÃO?! Os putos acabaram a pedir desculpa no intervalo! Que falta de civismo! Quote
David Posted October 1, 2009 Posted October 1, 2009 Ontem de tarde vi o "O rapaz do pijama às riscas", adorei o filme, sobre um dos períodos mais negros da história mundial, o nazismo, aconselho a todos que gostem de hitória, como eu! :headbang: Quote
TaniaM Posted November 19, 2009 Posted November 19, 2009 Ontem revi pela centésima vez o Notting Hill! Adoro o filme! Quote
_zapping_ Posted December 16, 2009 Posted December 16, 2009 Também foi o último filme que fui ver, Ruben. :ola: Eu gostei bastante. Gostava de ir ver o "Avatar", mas não sei se o irei ver... para quem não sabe, é o filme mais caro de sempre. Também gostava de ir ver "Uma Aventura na Casa Assombrada". Quote
RubenGomes Posted December 16, 2009 Posted December 16, 2009 Também foi o último filme que fui ver, Ruben. :ola: Eu gostei bastante. Gostava de ir ver o "Avatar", mas não sei se o irei ver... para quem não sabe, é o filme mais caro de sempre. Também gostava de ir ver "Uma Aventura na Casa Assombrada". Vi o trailer do "Avatar" e não me chamou muito a atenção :/ Há bocado vi o filme "The Strangers", com a actriz Liv Tyler no papel principal. Normalmente não acho piada a filmes de terror, mas este até nem foi mau xD Quote
TaniaM Posted December 16, 2009 Posted December 16, 2009 Vi A Duquesa na TV e não gostei assim muito! No cinema quero ir ver o Lua Nova e Avatar... Quote
David Posted December 21, 2009 Posted December 21, 2009 Hoje vi o "Knowing" e gostei muito! :headbang: Quote
Diana Posted January 2, 2010 Author Posted January 2, 2010 Os últimos filmes que revi foram No Reservations e Proof! Para os ter visto de novo é porque gostei.. Quote
Diana Posted January 7, 2010 Author Posted January 7, 2010 Vi pela primeira vez: Prestige e Blood Diamond. Gostei mais do segundo.. :chupeta Quote
titafcp Posted January 7, 2010 Posted January 7, 2010 no cinema foi o todo poderoso, em casa foi um que deu na véspera de natal( sozinho em casa III) Quote
_zapping_ Posted January 11, 2010 Posted January 11, 2010 O último filme que vi já não me lembro (em casa), mas o último filme que não vi e queria ver sei bem qual foi: o "Eragon"! É que li o livro e nunca vi o filme!!! Quote
magg Posted January 11, 2010 Posted January 11, 2010 O último que vi no cinema foi "Sherlock Holmes". Posso dizer que tem partes em que me ri, de tão parvas, tornam-se hilariantes, mas também tem certos pormenores muito inteligentes. Para que gostar do género, recomendo irem ver. Mas nada de spoilers, não é Dumbledore, digo, Diana..cof, cof Adorava ir ver o Julie and Julia, adoro Meril Streep e achei-a fantástica na "Dúvida", a contracenar com a Amy Adams. Por isso fiquei curiosa, mas já o perdi. :cray_mini: Quote
_zapping_ Posted January 12, 2010 Posted January 12, 2010 O último que vi no cinema foi "Sherlock Holmes". Posso dizer que tem partes em que me ri, de tão parvas, tornam-se hilariantes, mas também tem certos pormenores muito inteligentes. Para que gostar do género, recomendo irem ver. Não é filme que me atraia. Quote
magg Posted January 12, 2010 Posted January 12, 2010 Não é filme que me atraia. Nem a mim. Queria ter ido ver "Julie and Julia", mas fui simpáticamente avisada que a tela tinha uma "barra verde no centro que imposibilitava a correcta visualisazão do filme". :aggressive_mini: Daí, e com mais 3 opções que ainda agradavam menos, lá conseguimos conciliar novamente os gostos e "Sherlock Holmes" lá fui eu. Mas, como disse tem cenas riduculamente parvas e certos (poucos) pormenores inteligentes. (Será por ser daquela sumidade cinematográfica que se dá pelo nome de Guy Ricthie? ) Quote
RubenGomes Posted January 12, 2010 Posted January 12, 2010 não é Dumbledore, digo, Diana..cof, cof O Dumbledore não morreu e encarnou na figura da Diana? Quote
magg Posted January 12, 2010 Posted January 12, 2010 [O Dumbledore não morreu e encarnou na figura da Diana? Nãh . A Diana é que ficou com vontade de reencarnar o "bichinho", loool, para me vir dar uma tareia de varinha mágica, quando lhe disse que o "dito" tinha morrido e lhe arruinei a vontade de ver o filme :uh: Quote
_zapping_ Posted January 13, 2010 Posted January 13, 2010 Não é filme que me atraia. Nem a mim. Queria ter ido ver "Julie and Julia", mas fui simpáticamente avisada que a tela tinha uma "barra verde no centro que imposibilitava a correcta visualisazão do filme". :aggressive_mini: Que cena mais surreal!!! Eu detesto ir ao cinema e, quando lá chego, não posso ver o filme que quero!!! :mad_mini: Quote
TaniaM Posted January 13, 2010 Posted January 13, 2010 Fui ver o Avatar em 3D ontem e realmente o filme está soberbo nos efeitos especiais mas acho que para mim o mais importante do filme é mesmo a mensagem que ele passa da estupidez dos homens e das guerras... Quote
TaniaM Posted January 14, 2010 Posted January 14, 2010 Fui ontem ver o Lua Nova, another vampire tennage movie! Achei o livro o mais secante de todos...o filme é giro e os lobos estão engraçados mas não me convenceu muito...Volturi estão bem caracterizados! Quote
RubenGomes Posted January 14, 2010 Posted January 14, 2010 [O Dumbledore não morreu e encarnou na figura da Diana? Nãh . A Diana é que ficou com vontade de reencarnar o "bichinho", loool, para me vir dar uma tareia de varinha mágica, quando lhe disse que o "dito" tinha morrido e lhe arruinei a vontade de ver o filme :uh: Ahah xD Coitada da Diana xD Quote
TaniaM Posted January 22, 2010 Posted January 22, 2010 Fui ontem ver o Ágora, não pensei que fosse tão violento! A História é feita de violência mas gostei bastante do papel da Rachel Weisz num mundo de religiões e ciência! Saí de lá foi com uma sensação de peso, é um filme que nao é para ser visto de ânimo leve, deixa-nos a pensar sobre o curso da nossa História... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.