Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acabei de ver Northern Lights no Tubas! Como já tinha lido o livro...

Gostei bastante da adaptação do livro da Nora Roberts...fiel e muito engraçado!

-- Quinta, 27 Ago 2009 13:00 --

Estive a ver ontem à noite Blueberry Nights com o Jude Law, Norah Jones e Rachel Weisz...

Tinha gostado tanto da apresentação no cinema e o filme é diferente, meio secante, sequências estranhas, basta dizer que é do Wong Kar Wai...vale pelo Jude que continua lindo!

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Hoje fui ver ABC da Sedução! O que eu me ri com o filme! Gerard Butler está muito fofo...e algumas cenas estão demais!

OT: Estavam uns putos no cinema que já me estavam a stressar, a conversar aos berros e a sair do lugar, às tantas o meu namorado irritou-se e virou-se para eles tipo JÀ CHEGA NÃO?! Os putos acabaram a pedir desculpa no intervalo! Que falta de civismo!

Posted

Ontem de tarde vi o "O rapaz do pijama às riscas", adorei o filme, sobre um dos períodos mais negros da história mundial, o nazismo, aconselho a todos que gostem de hitória, como eu! :headbang:

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted

Também foi o último filme que fui ver, Ruben. :ola: Eu gostei bastante.

Gostava de ir ver o "Avatar", mas não sei se o irei ver... para quem não sabe, é o filme mais caro de sempre.

Também gostava de ir ver "Uma Aventura na Casa Assombrada".

Posted

Também foi o último filme que fui ver, Ruben. :ola: Eu gostei bastante.

Gostava de ir ver o "Avatar", mas não sei se o irei ver... para quem não sabe, é o filme mais caro de sempre.

Também gostava de ir ver "Uma Aventura na Casa Assombrada".

Vi o trailer do "Avatar" e não me chamou muito a atenção :/

Há bocado vi o filme "The Strangers", com a actriz Liv Tyler no papel principal. Normalmente não acho piada a filmes de terror, mas este até nem foi mau xD

  • 2 weeks later...
Posted

O último que vi no cinema foi "Sherlock Holmes".

Posso dizer que tem partes em que me ri, de tão parvas, tornam-se hilariantes, mas também tem certos pormenores muito inteligentes.

Para que gostar do género, recomendo irem ver.

Mas nada de spoilers, não é Dumbledore, digo, Diana..cof, cof :rolleyes:

Adorava ir ver o Julie and Julia, adoro Meril Streep e achei-a fantástica na "Dúvida", a contracenar com a Amy Adams. Por isso fiquei curiosa, mas já o perdi. :cray_mini: :banghead:

Posted

O último que vi no cinema foi "Sherlock Holmes".

Posso dizer que tem partes em que me ri, de tão parvas, tornam-se hilariantes, mas também tem certos pormenores muito inteligentes.

Para que gostar do género, recomendo irem ver.

Não é filme que me atraia. :unsure:

Posted

Não é filme que me atraia. :unsure:

Nem a mim. Queria ter ido ver "Julie and Julia", mas fui simpáticamente avisada que a tela tinha uma "barra verde no centro que imposibilitava a correcta visualisazão do filme". :aggressive_mini: :rolleyes:

Daí, e com mais 3 opções que ainda agradavam menos, lá conseguimos conciliar novamente os gostos e "Sherlock Holmes" lá fui eu.

Mas, como disse tem cenas riduculamente parvas e certos (poucos) pormenores inteligentes. (Será por ser daquela sumidade cinematográfica que se dá pelo nome de Guy Ricthie? :rolleyes: )

Posted

[O Dumbledore não morreu e encarnou na figura da Diana? :O

Nãh :rolleyes: . A Diana é que ficou com vontade de reencarnar o "bichinho", loool, para me vir dar uma tareia de varinha mágica, quando lhe disse que o "dito" tinha morrido e lhe arruinei a vontade de ver o filme :uh:

Posted

Não é filme que me atraia. :unsure:

Nem a mim. Queria ter ido ver "Julie and Julia", mas fui simpáticamente avisada que a tela tinha uma "barra verde no centro que imposibilitava a correcta visualisazão do filme". :aggressive_mini: :rolleyes:

Que cena mais surreal!!! :huh:

Eu detesto ir ao cinema e, quando lá chego, não posso ver o filme que quero!!! :mad_mini:

Posted

Fui ver o Avatar em 3D ontem e realmente o filme está soberbo nos efeitos especiais mas acho que para mim o mais importante do filme é mesmo a mensagem que ele passa da estupidez dos homens e das guerras...

Posted

Fui ontem ver o Lua Nova, another vampire tennage movie! Achei o livro o mais secante de todos...o filme é giro e os lobos estão engraçados mas não me convenceu muito...Volturi estão bem caracterizados!

Posted

[O Dumbledore não morreu e encarnou na figura da Diana? :O

Nãh :rolleyes: . A Diana é que ficou com vontade de reencarnar o "bichinho", loool, para me vir dar uma tareia de varinha mágica, quando lhe disse que o "dito" tinha morrido e lhe arruinei a vontade de ver o filme :uh:

Ahah xD Coitada da Diana xD

Posted

Fui ontem ver o Ágora, não pensei que fosse tão violento! A História é feita de violência mas gostei bastante do papel da Rachel Weisz num mundo de religiões e ciência!

Saí de lá foi com uma sensação de peso, é um filme que nao é para ser visto de ânimo leve, deixa-nos a pensar sobre o curso da nossa História...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...