Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Está no cinema? Não me recordo de o ver por lá... Mas também, agora, em vez de mostrarem o trailer dos filmes, passam 10 minutos de publicidade, publicidade essa que já vez em casa! É horrível e deprimente! Um abuso! Passei-me completamente da última vez que fui ao cinema...

Eu fui ver há duas semanas "Madagáscar 2" e na semana passada fui ver "Amália, o filme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Já tinha visto o Madagascar 2 com a sobrinha, gostei mais do primeiro mas também é giro!

Acabei de ver Crepúsculo por meios ditos não oficiais! Muito bom...gostei de ver o romance de Edward e Bella...eles ficam tão bem juntos...

Há lá personagens que nunca as imaginei assim...tipo o Carlisle ou mesmo a Esme! Mas em geral achei piada ao Edward, muito engraçado e o pai da Bella e o Jacob...

O livro é sempre melhor mas gostei do filme! ;)

________________________________________________________________________________

_____________________

Fui hoje ver o Australia! Estava cuuiosa para ver um filme com a Nicole Kidman e ainda me ri com algumas cenas dela...

...e do Hugh Jackman que dizer??? Fiquei agradavelmente surpreendida! Essa cena do banho é realmente gira...

Tirando estes pormenores gostei bastante do filme! E a fotografia é esplendorosa! As paisagens maravilhosas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver "O Estranho Caso de Benjamin Button"! Gostei do filme mas 13 nomeações aos Oscars acho um bocado exagerado!

A maquilhagem é soberba e mostra que todos somos diferentes mas todos merecemos uma oprtunidade...

...para além de que foi uma óptima oportunidade de ver o meu querido Brad Pitt a ficar jovem, continua maravilhoso! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 28-Jan-2009, 21:45) <{POST_SNAPBACK}>
Maravilhoso mesmo Tânia! :wub:

O filme tem uma caracterização espectacular! Ele em velho estava qualquer coisa de brutal! LOL

Maquilhagem está mesmo fantástica! De certeza que ganha Oscares! ;)

Sim ele continua maravilhoso apesar dos seus 46 anos! :wub::wub::wub::wub:

Back to the topic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fiz uma maratona de cinema em Lisboa!

Vi O Leitor com a Kate Winslet...simplesmente magnífica e totalmente merrecedora de Óscar a interpretação dela de uma ex-guarda nazi! O filme é feito de pequenos pormenores deliciosos apesar de todo o drama e o rapaz que contracena com a Kate também não vai nada mal no filme, tem potencial e começou bem apesar do papel menos relevante está muito bem nas partes iniciais do filme...muito bem realizado por Stephen Daldry! Produzido por Anthony Minghella and Sydney Pollack...que mais há a dizer???

De seguida vi Quem Quer Ser Bilionário! A Índia no seu pior, tanta miséria mas no fundo a mensagem que passa da importância do destino...e que o amor deve prevalecer sempre apesar das contrariedades da selva urbana...todos exploram todos porque a imagem que passa é a dos orfanatos e das lixeiras...sempre num ritmo frenético! A personagem Latika é linda...e o Jamal também tem força enquanto personagem que conta todo o seu percurso desde a infância...

Last but not least...fui ver o Milk com o Sean Penn! Papel muito bom enquanto activista dos direitos homosexuais mas acho que não leva o Óscar...às tantas o filme é tão lento que se torna um bocado maçador porque foca todos os aspectos da vida da personagem principal, Harvey Milk, ano após ano...mas deveras interessante ainda assim!

E chega por hoje... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi ontem o Twilight! Confesso que estava à espera de mais... OK! A história é bonita e assim, mas achei que faltava ali algo para prender mesmo a pessoa! Qualquer coisa que me fizesse recordar hoje! LOL Penso que faltava ali alguma força nas personagens, pareciam todos uns totós! Muito moles, achei...

Venha mas é o livro! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MacGyver salta para o grande ecrã

O popular herói defendido por Richard Dean Anderson entre 1985 e 1992, na série com o cunho da ABC, será transposto em breve para o cinema num projecto da produtora New Line Cinema.

O próprio inventor do desenrascado MacGyver detém os direitos da série, estando mesmo interessado em evocar tal personagem não apenas num filme mas sim numa saga cinematográfica. Só falta mesmo terminar as conversações com um argumentista de topo de modo a recriar no grande ecrã as aventuras deste «faz tudo».

_________________________________

Espero que se concretize tem tudo para ser um bom filme de acção e sim concordo totalmente com a ideia da saga, tem tudo para isso.

Muito adorava esta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...