Jump to content

Recommended Posts

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

E finalmente O Nome da Rosa

  • 2 weeks later...
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Comer, Rezar, Amar. Assisti, e perdeu-se a emoção do livro.

Posted

Eu fui ver, no domingo passado, "Wall Stret - O Dinheiro Nunca Dorme". Vê-se, mas não me fascionou.

Também fui ver no Domingo passado mas acho o primeiro filme superior em termos de qualidade! Viu-se mas não me entrou muito!

Comer, Rezar, Amar. Assisti, e perdeu-se a emoção do livro.

Também achei mas é sempre assim quando se leêm os livros e depois se vê o filme perdem-se sempre alguns pormenores!

Posted

Ontem fui ver "Comer, Orar, Amar" e gostei bastante. Confesso que ia um bocado contrariado... fui um pouco por arrasto e pensava outra coisa do filme. Mas superou tudo o que pensava. Deu até vontade de fazer o que a protagonista do filme fez. E claro, a Julia Roberts está excelente, como sempre!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

É verdade, Tânia, mas e tropa de Elite já chegou em Portugal?Me pareceu bastante maduro em relação ao primeiro.

Posted

Pesquisas apontam que o filme ''Tropa de Elite 2'' tem mais de 362 salas em todo o país, filmes nacionais nem passa 40 salas esse pode ser, que passa de ''Nosso Lar'', ''2 Filhos de Francisco'' e pode até passar o mega sucesso que foi ''Se Eu Fosse Você 2'', que bateu uma marca histórica no cinema brasileiro que foi de 6 milhões de espectadores.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Foi mesmo histórica. Mas lembre-se de que a melhor bilheteria é dos anos 1970, AINDA!

  • 1 month later...
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Ontem fui ver "Comer, Orar, Amar" e gostei bastante. Confesso que ia um bocado contrariado... fui um pouco por arrasto e pensava outra coisa do filme. Mas superou tudo o que pensava. Deu até vontade de fazer o que a protagonista do filme fez. E claro, a Julia Roberts está excelente, como sempre!

Aquele que fazia o tigrão da protagonista estava bem?Viu dublado?

  • 2 weeks later...
Posted

Guilherme, aqui em Portugal só há o hábito de dobrar os filmes de animação, porque são para crianças (que podem não conseguir ler legendas).

Hoje estou a acabar "O Mistério da Estrada de Sintra", a adaptação do livro do Eça de Queirós.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Hum, interessante. Mas quero ver como fica com os analfabetos.

  • 1 month later...
Guest GuilhermeCBGui
Posted

Eu vi A Princesa Prometida...aquele filme medieval.

  • 2 weeks later...
Posted

Fui ver O Turista! Muito engraçado! Gostei naquele estilo Angelina Jolie que ela já nos habituou! Está bem conseguido!

Quero ir ver o Hereafter com o Matt Damon!

___________________________________________________

Já fui ver o Hereafter, diferente do normal filme! Gostei muito, vê-se que tem um toque à la Spielberg e achei curioso a música ser do Clint Eastwood!

Um acontecimento despoleta uma teia de eventos em que várias personagens se cruzam! Gostei!

  • 2 weeks later...
Posted

Fui ver ontem o "Black Swan"! Simplesmente uma obra-prima! O filme prende desde o inicio, tem uma enredo fenomenal eé um thriller psicológico altamente bem delineado...a Natalie Portman tem um desempenho realmente fascinante e um papel com uma densidade fora do comum e no qual se supera, merecedor de Óscar sem dúvida nenhuma!

Numa palavra, não percam! É uma obra-prima do cinema!

Posted

Fui ver ontem o King's Speech!Aquilo que parece um tipico filme inglês não é, tem um argumento fantástico de depois pelo facto de ser baseado na vida real ainda acho mais interessante, com um desempenho notável do Colin Firth e do Geoffrey Rush! Uma dupla em sintonia! Música soberba e fotografia igualmente divina!

(estava um homem a ressonar na sala???? Como é que é possivel???)

Posted

Tenho a dizer que esta tarde fiz uma maratona de Cinema em Lisboa e fui ver 3 filmes!

O primeiro foi Vais Conhecer o Homem dos teus Sonhos do Woddy Allen, o que eu me ri, eu adoro o autor e depois ele consegue retratar as cenas com aquele toque de sarcasmo e mordacidade que só ele sabe fazer! Gotta love it or hate it! Eu adoro!

Em seguida fui ver The Fighter - Último Round! Não ia muit entusiasmada mas a história acabou por ser totalmente cativante, o Christian Bale está quase irreconhecivel no filme e tem um papel bastante duro e dificil a meu ver, muito bem conseguido aliado ao talento de Mark Whalberg (que produz o filme) formam uma parceria fantástica! A Melissa Leo quase não a reconhecia, a caracterização está de parabéns! Um papel dramático e fortíssimo! Gostei bastante de toda a envolvência da história!

Last but not least, fui ver The Kid's Are All Right, um bocadinho de drama com um toque de comédia ou um bocadinho de comédia com um toque de drama, para já adoro a Julianne Moore! E depois ela em parceria com a Anette Bening é divina! O enredo em si não é nada do outro mundo mas é bom para abanar as mentes mais retrógadas porque a relação delas enquanto casal é o enfoque do filme embora tenha lá o Mark Ruffalo para dar um quê de masculinidade à coisa, filme light mas que cumpre o papel!

Posted

Ola...

O ultimo filme que eu vi foi o The King Speech...

Um filme britanico que esta para indicacao ao oscar...

Nao sei qual sera o nome dele em portugues (mas acho que sera O discurso do rei), mas podem reconhecer o filme pelo cartaz, no qual aquele ator britanico famoso que fez o Bridget Jones aparece bem no centro...

O filme trata-se do rei (pai da rainha Elisabeth do reino unido) que precisava fazer um discurso importante mas nao conseguia pois nao conseguia falar em publico...

Muito interessante o filme, mas nao sei se ganha o oscar...

quem tiver oportunidade, va assistir...vale a pena...

Um outro que vale a pena eh o Cisne Negro, mas esse eu ainda nao assisti,,,quem me disse para ver foi minha mae...

ela viu e gostou muito...

Posted

Eu queria ver o 'Black Swan', já me apontaram foi um defeito: em vários momentos a câmara está aos "tremeliques" (tem um motivo, mas já me esqueci).

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...