Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 22, 2010 Posted September 22, 2010 E finalmente O Nome da Rosa Quote
DanielNunes Posted October 2, 2010 Posted October 2, 2010 Assisti o filme ''Percy Jackson - O Ladrão de Raios'', é legal o filme recomendo. Quote
TaniaM Posted October 2, 2010 Posted October 2, 2010 Fui ver ontem Comer Orar e Amar, gostei dentro do estilo Julia Roberts mas gostei mais do livro! Quote
_zapping_ Posted October 3, 2010 Posted October 3, 2010 Eu fui ver, no domingo passado, "Wall Stret - O Dinheiro Nunca Dorme". Vê-se, mas não me fascionou. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 4, 2010 Posted October 4, 2010 Comer, Rezar, Amar. Assisti, e perdeu-se a emoção do livro. Quote
TaniaM Posted October 7, 2010 Posted October 7, 2010 Eu fui ver, no domingo passado, "Wall Stret - O Dinheiro Nunca Dorme". Vê-se, mas não me fascionou. Também fui ver no Domingo passado mas acho o primeiro filme superior em termos de qualidade! Viu-se mas não me entrou muito! Comer, Rezar, Amar. Assisti, e perdeu-se a emoção do livro. Também achei mas é sempre assim quando se leêm os livros e depois se vê o filme perdem-se sempre alguns pormenores! Quote
DanielNunes Posted October 8, 2010 Posted October 8, 2010 Assisti em DVD o filme ''Se Beber, não Case'', é muito engraçado e também muito bom. Quote
_zapping_ Posted October 10, 2010 Posted October 10, 2010 Ontem fui ver "Comer, Orar, Amar" e gostei bastante. Confesso que ia um bocado contrariado... fui um pouco por arrasto e pensava outra coisa do filme. Mas superou tudo o que pensava. Deu até vontade de fazer o que a protagonista do filme fez. E claro, a Julia Roberts está excelente, como sempre! Quote
DanielNunes Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 Fui assistir ao Filme mais comentado do Brasil, ''Tropa de Elite 2'', é bem melhor que o primeiro filme. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 É verdade, Tânia, mas e tropa de Elite já chegou em Portugal?Me pareceu bastante maduro em relação ao primeiro. Quote
DanielNunes Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 Pesquisas apontam que o filme ''Tropa de Elite 2'' tem mais de 362 salas em todo o país, filmes nacionais nem passa 40 salas esse pode ser, que passa de ''Nosso Lar'', ''2 Filhos de Francisco'' e pode até passar o mega sucesso que foi ''Se Eu Fosse Você 2'', que bateu uma marca histórica no cinema brasileiro que foi de 6 milhões de espectadores. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 Foi mesmo histórica. Mas lembre-se de que a melhor bilheteria é dos anos 1970, AINDA! Quote
TaniaM Posted November 23, 2010 Posted November 23, 2010 Fui ver A Cidade com o Ben Affleck! Bom embora com muitos tiros pelo meio o argumento está lá! Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 23, 2010 Posted November 23, 2010 Ontem fui ver "Comer, Orar, Amar" e gostei bastante. Confesso que ia um bocado contrariado... fui um pouco por arrasto e pensava outra coisa do filme. Mas superou tudo o que pensava. Deu até vontade de fazer o que a protagonista do filme fez. E claro, a Julia Roberts está excelente, como sempre! Aquele que fazia o tigrão da protagonista estava bem?Viu dublado? Quote
prow Posted December 7, 2010 Posted December 7, 2010 Guilherme, aqui em Portugal só há o hábito de dobrar os filmes de animação, porque são para crianças (que podem não conseguir ler legendas). Hoje estou a acabar "O Mistério da Estrada de Sintra", a adaptação do livro do Eça de Queirós. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted December 8, 2010 Posted December 8, 2010 Hum, interessante. Mas quero ver como fica com os analfabetos. Quote
TaniaM Posted January 9, 2011 Posted January 9, 2011 Tive a ver o PS I Love You na TV...tão lindo! Gostei tanto! Quote
Guest GuilhermeCBGui Posted January 11, 2011 Posted January 11, 2011 Eu vi A Princesa Prometida...aquele filme medieval. Quote
TaniaM Posted January 23, 2011 Posted January 23, 2011 Fui ver O Turista! Muito engraçado! Gostei naquele estilo Angelina Jolie que ela já nos habituou! Está bem conseguido! Quero ir ver o Hereafter com o Matt Damon! ___________________________________________________ Já fui ver o Hereafter, diferente do normal filme! Gostei muito, vê-se que tem um toque à la Spielberg e achei curioso a música ser do Clint Eastwood! Um acontecimento despoleta uma teia de eventos em que várias personagens se cruzam! Gostei! Quote
TaniaM Posted February 6, 2011 Posted February 6, 2011 Fui ver ontem o "Black Swan"! Simplesmente uma obra-prima! O filme prende desde o inicio, tem uma enredo fenomenal eé um thriller psicológico altamente bem delineado...a Natalie Portman tem um desempenho realmente fascinante e um papel com uma densidade fora do comum e no qual se supera, merecedor de Óscar sem dúvida nenhuma! Numa palavra, não percam! É uma obra-prima do cinema! Quote
TaniaM Posted February 11, 2011 Posted February 11, 2011 Fui ver ontem o King's Speech!Aquilo que parece um tipico filme inglês não é, tem um argumento fantástico de depois pelo facto de ser baseado na vida real ainda acho mais interessante, com um desempenho notável do Colin Firth e do Geoffrey Rush! Uma dupla em sintonia! Música soberba e fotografia igualmente divina! (estava um homem a ressonar na sala???? Como é que é possivel???) Quote
TaniaM Posted February 17, 2011 Posted February 17, 2011 Tenho a dizer que esta tarde fiz uma maratona de Cinema em Lisboa e fui ver 3 filmes! O primeiro foi Vais Conhecer o Homem dos teus Sonhos do Woddy Allen, o que eu me ri, eu adoro o autor e depois ele consegue retratar as cenas com aquele toque de sarcasmo e mordacidade que só ele sabe fazer! Gotta love it or hate it! Eu adoro! Em seguida fui ver The Fighter - Último Round! Não ia muit entusiasmada mas a história acabou por ser totalmente cativante, o Christian Bale está quase irreconhecivel no filme e tem um papel bastante duro e dificil a meu ver, muito bem conseguido aliado ao talento de Mark Whalberg (que produz o filme) formam uma parceria fantástica! A Melissa Leo quase não a reconhecia, a caracterização está de parabéns! Um papel dramático e fortíssimo! Gostei bastante de toda a envolvência da história! Last but not least, fui ver The Kid's Are All Right, um bocadinho de drama com um toque de comédia ou um bocadinho de comédia com um toque de drama, para já adoro a Julianne Moore! E depois ela em parceria com a Anette Bening é divina! O enredo em si não é nada do outro mundo mas é bom para abanar as mentes mais retrógadas porque a relação delas enquanto casal é o enfoque do filme embora tenha lá o Mark Ruffalo para dar um quê de masculinidade à coisa, filme light mas que cumpre o papel! Quote
Guest Posted February 23, 2011 Posted February 23, 2011 Ola... O ultimo filme que eu vi foi o The King Speech... Um filme britanico que esta para indicacao ao oscar... Nao sei qual sera o nome dele em portugues (mas acho que sera O discurso do rei), mas podem reconhecer o filme pelo cartaz, no qual aquele ator britanico famoso que fez o Bridget Jones aparece bem no centro... O filme trata-se do rei (pai da rainha Elisabeth do reino unido) que precisava fazer um discurso importante mas nao conseguia pois nao conseguia falar em publico... Muito interessante o filme, mas nao sei se ganha o oscar... quem tiver oportunidade, va assistir...vale a pena... Um outro que vale a pena eh o Cisne Negro, mas esse eu ainda nao assisti,,,quem me disse para ver foi minha mae... ela viu e gostou muito... Quote
prow Posted February 23, 2011 Posted February 23, 2011 Eu queria ver o 'Black Swan', já me apontaram foi um defeito: em vários momentos a câmara está aos "tremeliques" (tem um motivo, mas já me esqueci). Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.