TaniaM Posted March 26, 2009 Posted March 26, 2009 Quero ver se vou ver o Marley! Adorei o livro... ______________________________ Já vi o Marley hoje! Adorei o filme, todas aquelas situações de quem tem cão se identifica...uma choradeira no final mas muito giro! Quote
Diana Posted March 28, 2009 Author Posted March 28, 2009 Vi ontem à noite o P. S. I Love You! ADOREI! Realmente consegue conjugar o drama com a comédia de uma forma fantástica! É daqueles filmes com uma panóplia de emoções maravilhosa, mesmo muito cativante! ADOREI! Quote
João Posted April 17, 2009 Posted April 17, 2009 Só hoje é que vi o filme "Quem quer ser Bilionário" e... adorei! Quote
David Posted April 17, 2009 Posted April 17, 2009 Ontém vi o "Entre Les Murs"(em português, A Turma), e confesso que gostei do que vi!! Quote
Marcelo Posted April 17, 2009 Posted April 17, 2009 O último que vi foi correio de risco 3, já vi tambem australia e adorei +.+ Estou a pensar ir ver amanhã com os meus amigos o Velozes & Furiosos Quote
TaniaM Posted April 17, 2009 Posted April 17, 2009 Fui rever hoje Slumdog Millionaire! Muito bom! Quote
João Posted April 17, 2009 Posted April 17, 2009 Às tantas estavamos os dois a ver ao mesmo tempo... O filme é realmente muito bom, o próximo que quero ver é o 'Estranho Caso de Benjamin Button'. Quote
TaniaM Posted May 19, 2009 Posted May 19, 2009 Fui ver Anjos & Demónios e gostei bastante do filme! Acho que ficou mais fiel ao livro que o Código da Vinci e gostei mais de ver o Tom Hanks neste filme... Achei super dinâmico e sem paragens,sempre a andar! Não gostei de nenhum dos homens tirando o Camerlengo, Ewan Macgregor sempre apelativo à vista! Gostei das sequências da explosão da antimatéria e dos sacrifícios dos cardeais levados ao extremo...já no livro me tinha impressionado, no filme então... Nota positiva! Vi a apresentação do Harry Potter...mais um para ir ver quando estrear em Julho! Quote
João Posted May 24, 2009 Posted May 24, 2009 Vi hoje 'Estranho Caso de Benjamin Button'. Extenso, mas magnífico. Vale a pena ver. Quote
magg Posted May 24, 2009 Posted May 24, 2009 "O estranho caso de Benjamin Button" é realmente muito bom. Também gostei muito. Já para não falar dos dois "Che's": "O argentino" e "Guerrilha". "Anjos e Demónios" ainda não vi, mas será, certamente, um dos próximos da minha lista. Recomendo também, para quem goste de histórias com conteúdo, o "O Leitor", com a Kate Winslet e o Ralph Fiennes. Adorei. Dos melhores filmes que vi ultimamente. Quote
TaniaM Posted May 25, 2009 Posted May 25, 2009 QUOTE(magg @ 24-May-2009, 21:58) <{POST_SNAPBACK}>Recomendo também, para quem goste de histórias com conteúdo, o "O Leitor", com a Kate Winslet e o Ralph Fiennes. Adorei. Dos melhores filmes que vi ultimamente. Muito bom o filme! A Kate está soberba nesse filme! Quote
Carla dos Santos Posted June 21, 2009 Posted June 21, 2009 Olá, O último Filme que fui ver ... "Extreminador"... está porreiro. -- Domingo Jun 07, 2009 01:58 -- Olá, Acabei de chegar do Cinema ... fui ver o Diogo, ou melhor, fui ver o Filme "Star Crossed" ... está engraçado ... gostei da prestação do Diogo. -- Domingo, 21 Jun 2009 17:39 -- Olá, Estive um tempo sem ir ao Cinema, mas agora estou a desforrar-me e tenho ido com mais frequência ... 2ª Feira fui ver o "X-Men - Origens" gostei e recomendo a quem ainda não viu. Quote
Diana Posted June 25, 2009 Author Posted June 25, 2009 Os últimos filmes que vi foram: Fantastic 4 and the silver surfer - Epá é daqueles filmes que se vê bem, sem ser para ficar na memória! Wristcutters a Love Story - A principio é um pouco dramático, pois conta a história de uma "civilização" de pessoas que se suicidaram, paralelamente "à nossa civilização".. lol.. Contudo, acaba por ser divertido pela ligeireza com que se aborda o tema e a saga deles (3 pessoas) para atingirem aquilo que querem (1 voltar à Terra, pois foi um engano!; outro encontrar a mulher que ama, mas que afinal.. ; o outro quer só festa!). :rofl_mini: Quote
TaniaM Posted July 21, 2009 Posted July 21, 2009 Estive a rever Ocean's Eleven no Hollywood! Bom estar de férias... -- Terça, 21 Jul 2009 15:11 -- Fui ontem ver Harry Potter e o Principe Misterioso...muito bom na linha a que já nos habituou...eu como sou fã da Saga adorei! Já tinha gostado do livro e o final é tocante...venha o próximo! Quote
prow Posted July 21, 2009 Posted July 21, 2009 Fui ontem ver Harry Potter e o Principe Misterioso...muito bom na linha a que já nos habituou...eu como sou fã da Saga adorei! Já tinha gostado do livro e o final é tocante...venha o próximo! O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011. Quote
magg Posted July 21, 2009 Posted July 21, 2009 Vi na cabo o "Maus hábitos" filme mexicano que foca a vida de uma família envolta em distúrbios alimentares. Muito bom. Quote
RubenGomes Posted July 22, 2009 Posted July 22, 2009 O último filme que vi foi "Harry Potter e o príncipe misterioso". De facto, foi um filme muito bem feito, pois conjugaram humor com mistérios (finalmente a serem revelados) e com as histórias singulares dos feiticeiros mais famosos do mundo! Adorei. Quote
TaniaM Posted July 22, 2009 Posted July 22, 2009 O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011. Vai ser dividido em dois filmes...porque será? Interesses económicos, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro! Quote
Diana Posted July 24, 2009 Author Posted July 24, 2009 O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011. Vai ser dividido em dois filmes...porque será? Interesses económicos, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro! OH Camandro! LOL Não digam assim as coisas tão às claras! Agora já sei que eles vão ser raptados.. :mad_mini: :rofl_mini: Quote
k3o4 Posted August 2, 2009 Posted August 2, 2009 Aquele Meu Querido Mês de Agosto...Consegui arranjar o filme está muito bom. Quote
TaniaM Posted August 2, 2009 Posted August 2, 2009 Fui ver Ice Age 3! Tão fixe...adoro filmes da animação... Quote
RubenGomes Posted August 3, 2009 Posted August 3, 2009 "REC", o filme de terror espanhol! O filme em si nã está mau, mas prefiro "Cloverfield" que é do mesmo género e a história é mais interessante! Quote
magg Posted August 3, 2009 Posted August 3, 2009 Para não fugir à regra fui ver "Harry Potter and the half blood prince". Não posso dizer que gostei muito, mas também não detestei tanto como os anteriores. "Pormenorzinho" a revelar: cena da morte do Dumbledore, silêncio total (na sala e no ecrã) e o corredor a ecoar Hot n´ cold da Katie Perry (mesmo apropriado a um morto e seu acompanhante :laugh_mini: :011:) Revi "Amor em tempos de cólera" e lembrei-me do porquê de amar tanto o livro e de ter um certa aversão ao filme... Quote
Diana Posted August 3, 2009 Author Posted August 3, 2009 magg.. Obrigadinha! Agora já sei que o Dumbledore morre! :mad_mini: Tenham cuidado com os spoilers! O último filme que (re)vi foi The Notebook! Maravilhoso! Quote
Sky Posted August 13, 2009 Posted August 13, 2009 fui ver o Bruno!!! Duas palavras minha gente, Lin-do!!! :rofl_mini:-- Sexta, 14 Ago 2009 00:03 --mais um... g.i.joe... te e girinho xD Quote
Recommended Posts