Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fui ver ontem Juntos ao Luar...muito bom! Mais ou menos fiel ao livro e com aquele toque de romance e drama que o Nicholas Sparks já nos habituou...

Nem chorei tanto como estava a pensar! Não é dos meus livros favoritos mas acho que a personagem principal está bastante fiel ao livro...

Tirando as miúdas histéricas com o Channing Tatum!!!! :laugh_mini:

  • 3 weeks later...
Posted

Não é bem um filme, mas hoje vi "Capitalism: a love story" do Michael Moore, posso dizer que adorei ao mesmo tempo que fiquei chocado com as indemnizações por morte dos funcionários, não sei se já alguém viu, mas recomendo vivamente!

VIVA O MICHAEL MOORE!!

Posted

Fui ver esta semana Melodia do Adeus, gostei bastante do filme tendo em conta que já tinha adorado o livro do Nicholas Sparks, quebram alguns pormenores no filme mas está bastante fiel ao original! Detestei a actriz principal, a Miley Cyrus parece que "tem uma meia enfiada na boca quando fala", não sei parece-me meio esquisita! O puto que faz de irmão dela está demais, o que eu me ri e chorei! Fartei-me de chorar mais para o final ainda que não tanto como no livro!

Fui hoje ver Ex- Mulher Procura-se! Muito engraçado! A Jennifer Aniston já a vi melhor e o Butler dentro daquele ar bad boy que já se esperava!

Posted

Eu fui ver o Sexo e a Cidade 2. Gotta love it! Amei a história, guarda roupa, cenários...tenho tantas saudades da série!

O filme é lindo realmente!!!!!

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Fui ontem ver Shrek Para Sempre em 3D! Muito bom, o que eu me ri com o Burro e com o Gato das Botas! Muito engraçado...

Quero ir ver Eclipse e Dia e Noite...

Posted

No Cinema fui ver a Saga Crepúsculo- Eclipse, é muito bom ,vale a pena assistir este delicioso filme. Em DVD assiti Dirty Dance e Ghost- Do Outro Lado da Vida/ Espírito do Amor, este último eu ri muito com a interpretação da divertida Whoopi Goldberg.

Posted

N é filme, mas hoje acabei a temporada 6 do House. Anseio pela próxima!!! Em relação a filmes, vou ver o Eclipse na próxima sexta de borla. eheheh

  • 2 weeks later...
Posted

Fui ver ontem A Origem, deveras estranho e intrigante, saí do cinema ainda a pensar no filme! Muito bom!

Quando vi o trailer do filme, pensei logo de cara ser parecido com o seriado Fringe é parecido ou não?

Posted

Fui ontem ver "A Origem" e adorei o filme! :yahoo_mini: Confirmo o que a TaniaM disse: quando se sai da sala do cinema, fica-se a pensar no filme e, se forem com amigos (como foi o meu caso), não se pára de falar dele...

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Ontem assisti em DVD o filme ''Chico Xavier - o filme'', sou católico, não acredito em espiritismo, mas o filme é muito bom, foi um homem da caridade e simples, gostei muito, tem umas partes muito emocionantes. Nesta semana aqui no Brasil, entrou em cartaz o filme inspirado no livro dele, ''Nosso Lar'', já recebeu 1 milhão de espectadores, para um filme brasileiro é muita gente assistindo.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu também vi e li Nosso Lar em um espaço de três dias, porque não queria acabar com as emoçoes que o liviro me proporcionaria(e que duvidava muito de encontrar no filme). Sou espiritualista, mas achei este livro um pouco alegórico. Acho que este Chico Xavier tornou o espitismo algo que não ia além da mediunidade e da "incorporação", que são apenas detalhes dessa doutrina. Quem não quer se consolar que um morto querido pode comunicar-se conosco, que nós vmaos nos encontrar em outras vidas, que os erros dessa encarnação serão acertados nas próximas??È aquele nhenhenhem todo, este Cara.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Eu comprei O Nome da Rosa e ainda não vi.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Isto, Daniel, este mesmo. Muito bom, espetacular. Desde o lado mais aademico(revisão histórica) até a trama espetacular. O livro é sensacional.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...