Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Fui ver ontem Juntos ao Luar...muito bom! Mais ou menos fiel ao livro e com aquele toque de romance e drama que o Nicholas Sparks já nos habituou...

Nem chorei tanto como estava a pensar! Não é dos meus livros favoritos mas acho que a personagem principal está bastante fiel ao livro...

Tirando as miúdas histéricas com o Channing Tatum!!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não é bem um filme, mas hoje vi "Capitalism: a love story" do Michael Moore, posso dizer que adorei ao mesmo tempo que fiquei chocado com as indemnizações por morte dos funcionários, não sei se já alguém viu, mas recomendo vivamente!

VIVA O MICHAEL MOORE!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver esta semana Melodia do Adeus, gostei bastante do filme tendo em conta que já tinha adorado o livro do Nicholas Sparks, quebram alguns pormenores no filme mas está bastante fiel ao original! Detestei a actriz principal, a Miley Cyrus parece que "tem uma meia enfiada na boca quando fala", não sei parece-me meio esquisita! O puto que faz de irmão dela está demais, o que eu me ri e chorei! Fartei-me de chorar mais para o final ainda que não tanto como no livro!

Fui hoje ver Ex- Mulher Procura-se! Muito engraçado! A Jennifer Aniston já a vi melhor e o Butler dentro daquele ar bad boy que já se esperava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ontem assisti em DVD o filme ''Chico Xavier - o filme'', sou católico, não acredito em espiritismo, mas o filme é muito bom, foi um homem da caridade e simples, gostei muito, tem umas partes muito emocionantes. Nesta semana aqui no Brasil, entrou em cartaz o filme inspirado no livro dele, ''Nosso Lar'', já recebeu 1 milhão de espectadores, para um filme brasileiro é muita gente assistindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu também vi e li Nosso Lar em um espaço de três dias, porque não queria acabar com as emoçoes que o liviro me proporcionaria(e que duvidava muito de encontrar no filme). Sou espiritualista, mas achei este livro um pouco alegórico. Acho que este Chico Xavier tornou o espitismo algo que não ia além da mediunidade e da "incorporação", que são apenas detalhes dessa doutrina. Quem não quer se consolar que um morto querido pode comunicar-se conosco, que nós vmaos nos encontrar em outras vidas, que os erros dessa encarnação serão acertados nas próximas??È aquele nhenhenhem todo, este Cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Isto, Daniel, este mesmo. Muito bom, espetacular. Desde o lado mais aademico(revisão histórica) até a trama espetacular. O livro é sensacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...