TaniaM Posted April 25, 2010 Posted April 25, 2010 Fui ver ontem Juntos ao Luar...muito bom! Mais ou menos fiel ao livro e com aquele toque de romance e drama que o Nicholas Sparks já nos habituou... Nem chorei tanto como estava a pensar! Não é dos meus livros favoritos mas acho que a personagem principal está bastante fiel ao livro... Tirando as miúdas histéricas com o Channing Tatum!!!! :laugh_mini: Quote
David Posted May 15, 2010 Posted May 15, 2010 Não é bem um filme, mas hoje vi "Capitalism: a love story" do Michael Moore, posso dizer que adorei ao mesmo tempo que fiquei chocado com as indemnizações por morte dos funcionários, não sei se já alguém viu, mas recomendo vivamente! VIVA O MICHAEL MOORE!! Quote
TaniaM Posted May 21, 2010 Posted May 21, 2010 Fui ver o Robin Hood, bom dentro de estilo do Ridley Scooot! Quote
TaniaM Posted May 28, 2010 Posted May 28, 2010 Fui ver esta semana Melodia do Adeus, gostei bastante do filme tendo em conta que já tinha adorado o livro do Nicholas Sparks, quebram alguns pormenores no filme mas está bastante fiel ao original! Detestei a actriz principal, a Miley Cyrus parece que "tem uma meia enfiada na boca quando fala", não sei parece-me meio esquisita! O puto que faz de irmão dela está demais, o que eu me ri e chorei! Fartei-me de chorar mais para o final ainda que não tanto como no livro! Fui hoje ver Ex- Mulher Procura-se! Muito engraçado! A Jennifer Aniston já a vi melhor e o Butler dentro daquele ar bad boy que já se esperava! Quote
TaniaM Posted June 4, 2010 Posted June 4, 2010 Eu fui ver o Sexo e a Cidade 2. Gotta love it! Amei a história, guarda roupa, cenários...tenho tantas saudades da série! O filme é lindo realmente!!!!! Quote
_zapping_ Posted June 17, 2010 Posted June 17, 2010 E ficas por aqui, TaniaM? Já há imenso tempo que não vou ao cinema... Quote
TaniaM Posted July 17, 2010 Posted July 17, 2010 Fui ontem ver Shrek Para Sempre em 3D! Muito bom, o que eu me ri com o Burro e com o Gato das Botas! Muito engraçado... Quero ir ver Eclipse e Dia e Noite... Quote
DanielNunes Posted July 20, 2010 Posted July 20, 2010 No Cinema fui ver a Saga Crepúsculo- Eclipse, é muito bom ,vale a pena assistir este delicioso filme. Em DVD assiti Dirty Dance e Ghost- Do Outro Lado da Vida/ Espírito do Amor, este último eu ri muito com a interpretação da divertida Whoopi Goldberg. Quote
David Posted July 20, 2010 Posted July 20, 2010 N é filme, mas hoje acabei a temporada 6 do House. Anseio pela próxima!!! Em relação a filmes, vou ver o Eclipse na próxima sexta de borla. eheheh Quote
TaniaM Posted July 21, 2010 Posted July 21, 2010 Fui ontem ver Prince of Persia..cheio de efeitos especiais mas giro! Quote
_zapping_ Posted July 25, 2010 Posted July 25, 2010 Agora tenho tantos filmes que gostava de ir ver que acho que vou acabar por não ir ver nenhum, como de costume!!! Quote
TaniaM Posted August 3, 2010 Posted August 3, 2010 Fui ver ontem A Origem, deveras estranho e intrigante, saí do cinema ainda a pensar no filme! Muito bom! Quote
Diana Posted August 3, 2010 Author Posted August 3, 2010 Vi hoje o Valentine's Day. Muito, muito divertido. Foram umas 2 horas bem passadas. Quote
DanielNunes Posted August 7, 2010 Posted August 7, 2010 Fui ver ontem A Origem, deveras estranho e intrigante, saí do cinema ainda a pensar no filme! Muito bom! Quando vi o trailer do filme, pensei logo de cara ser parecido com o seriado Fringe é parecido ou não? Quote
_zapping_ Posted August 12, 2010 Posted August 12, 2010 Eu não vi o trailer d' "A Origem", nem nada do filme, mas tenho bastante curiosidade! Quote
_zapping_ Posted August 15, 2010 Posted August 15, 2010 Fui ontem ver "A Origem" e adorei o filme! :yahoo_mini: Confirmo o que a TaniaM disse: quando se sai da sala do cinema, fica-se a pensar no filme e, se forem com amigos (como foi o meu caso), não se pára de falar dele... Quote
_zapping_ Posted September 1, 2010 Posted September 1, 2010 Ontem fui ver o "Toy Story 3" (já tinha visto os outros dois no cinema!). Gostei, mas sinceramente, pensava que fosse ter mais piadas, mais cenas cómicas. Quote
DanielNunes Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Ontem assisti em DVD o filme ''Chico Xavier - o filme'', sou católico, não acredito em espiritismo, mas o filme é muito bom, foi um homem da caridade e simples, gostei muito, tem umas partes muito emocionantes. Nesta semana aqui no Brasil, entrou em cartaz o filme inspirado no livro dele, ''Nosso Lar'', já recebeu 1 milhão de espectadores, para um filme brasileiro é muita gente assistindo. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Eu também vi e li Nosso Lar em um espaço de três dias, porque não queria acabar com as emoçoes que o liviro me proporcionaria(e que duvidava muito de encontrar no filme). Sou espiritualista, mas achei este livro um pouco alegórico. Acho que este Chico Xavier tornou o espitismo algo que não ia além da mediunidade e da "incorporação", que são apenas detalhes dessa doutrina. Quem não quer se consolar que um morto querido pode comunicar-se conosco, que nós vmaos nos encontrar em outras vidas, que os erros dessa encarnação serão acertados nas próximas??È aquele nhenhenhem todo, este Cara. Quote
DanielNunes Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Assisti em DVD, ''A Vida das Abelhas'' é com a Dakota Fanning, é muito bom, recomendo,é tão emocionante e cativante. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Eu comprei O Nome da Rosa e ainda não vi. Quote
DanielNunes Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Eu assistir, é com Sean Conner? Contava a história de assasssinatos de freis em Monustério na França, é muito bom. Não sei se é esse filme. Quote
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted September 18, 2010 Posted September 18, 2010 Isto, Daniel, este mesmo. Muito bom, espetacular. Desde o lado mais aademico(revisão histórica) até a trama espetacular. O livro é sensacional. Quote
TaniaM Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Fui ver Cartas para Julieta! Deveras romântico! Gostei muito e gosto muito da Amanda Seyfried! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.