Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como tinha dito, fui ver hoje o "Despertar das Trevas". Não vou contar muito do filme, pois pode haver aqui gente que queira ir vê-lo! Pessoalmente achei interessante, mas o fim é no mínimo surpreendente (o feedback é geral). Será positivo ou negativo ? ... ;)

Posted

Vi ontem Young Adult. Não gostei, deve ter sido dos piores filmes que vi ultimamente. :S Não vale a pena gastar-se dinheiro para ir ao cinema ver tal filme. :(

Posted

Eu foi "O Turista", e não gostei muito!

Aconteceu o mesmo comigo :S Estava super entusiasmada para ver o filme, grande parte pelo elenco, e sai do cinema com a maior desilusão... :cansado:

Posted

É por isso que eu não vou muitas vezes ao cinema, porque tenho receio de me desiludir com o filme, e além disso não gosto de ver filmes com grande multidão à volta (há sempre gente que não se cala, que se ri por coisas estúpidas, que faz comentários desagradáveis ... etc) :cha:

No conforto do meu lar, em frente ao meu plasma, vejo os filmes que quero!

Posted

Eu adoro cinema, mas é ver bons filmes. E ultimamente, é tudo uma porcaria. Actualmente, prefiro ficar em casa a ver séries pela net, que não gasto dinheiro e fico mais feliz! E como o cinema ainda é longe, 1h e pouco de casa, e o combustível está caro, há que poupar!

• 3 weeks later...
Posted

Estive a rever Anjos e Demónios (SIC), a ver O Mistério (RTP1) e Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (SIC).

Quanto ao 1º, adoro o filme. Quanto ao 2º, não gostei nada, muito lento e chato. Quanto ao 3º, gostei, foi um bom filme.

Posted

Estive a ver a série d'Os Maias (TV Globo) pela net, o filme Shrek: O Terceiro (SIC) e a rever o filme Alice no País das Maravilhas (SIC).

Quanto ao 1º, gostei muito do que vi. A Globo fez um excelente trabalho e tenho pena que em Portugal não apostem na realização de séries, baseando-se em grandes obras da nossa cultura. Quanto ao 2º, gostei, apesar de ser basicamente o mesmo dos outros filmes do Shrek, mas sempre dá para rir. Quanto ao 3º, o filme está giro, mas não passa muito disso. A caracterização das personagens e todo aquele ambiente à volta é genial.

Posted

Fui ver Extremamente Alto, Incrivelmente Perto! esperava melhor, gostei do Max von Sydow e o miúdo é muito giro! Sandra Bullock num registo totalmente diferente!