Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Vi ontem uma maratona de vários filmes diferentes com amigos. Pela segunda vez vi Hunger Games e prova-se que é merecedor de ter sequela cinematográfico. Estou a ler o segundo livro de Hunger Games e haverá bastantes surpresas.

Também vi ontem o LOL com a Cyrus. Não sei porquâ mas achei o filme um bocado low-cost mas o filme em si foi bom de se ver. Trata os problemas e ambições dos adolescentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso é de ir ver "BRAVE - Indomável"! Parece ridículo eu sei, mas por mais que cresça não consigo passar um ano sem ir ao cinema ver um filme da Disney! :wub: LOL E como ainda só vi "Os Vingadores" este ano (da Disney) cá vou eu ouvir a Daniela Ruah! :P

brave-banner2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BMjAxOTA5MzIxMV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTI3OTk2Nw@@._V1._SY317_.jpg

Não é nada de espetacular, mas também não achei mau. A melhor parte do filme todo (1h30) é da 1h00 até +- 1h18, acho que é aqui que as emoções são mais intensas. Decidi ver este filme mais pelo ator principal (Joshua Hutcherson). Vi-o pela primeira vez em Journey 1 e, só na semana passada (6 a 12) vi 3 filmes dele (um deles é este). Gosto bastante deste ator e já estou à espera do seu próximo filme, Red Dawn, que estreia em Novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não sei porquê xD Deve ser da net onde estou que não é lá muito boa.

Já ouvi falar desse filme, mas ainda não vi. Não gosto muito desse tipo de filmes.

Consegues ver a imagem do The Forger no início desta página?

Nem sei porque é que vi, mas decidi ver xD Não posso dizer que foi diferente do que estava à espera, porque não esperava nada do filme. O filme não me prendeu muito tanto que demorei 2 horas ou mais para ver 1h40 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...