Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O último filme que vi foi "Pearl Harbor"... O filme já é velhinho (2001) mas recomendo-o a toda a gente. O filme é muito bom e tem como cenário a II Guerra Mundial e a entrada dos EUA na guerra após o ataque japonês. O objetivo principal do filme era vender mais que "Titanic" mas sem sucesso.

Fica aqui o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=Xr6pVUv9cJQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver Magic Mike, engraçado mas estava à espera de bem melhor tendo em conta o realizador!

Quero mto ver esse filme ;) (N posso é dizer que seja pelo realizador, ou mesmo pelo argumento :P Ou melhor, lá bons argumentos tem o filme para que eu o veja :P )

O ultimo que eu vi foi Thor. Não estava à espera de gostar tanto do filme ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema?

TV?

Cinema - O Discurso do Rei

Como podem ver já nao vou ao cinema à muito! Achei interessante... mas nada assim do além.

Penso que toda a gente conhece. Mesmo assim vou postar aqui o trailer:

TV - 300

Deu no passado Domingo e gostei do que vi. O meu irmão já tinha visto mas eu gostei ainda mais.

O trailer:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pânico no Túnel, 1996 "Daylight"

É excelente mesmo! Cada segundo do filme é de cortar a respiração, gostava de rever! Já tenho saudades! Valeu mesmo a pena estar acordado até às 3h da manhã de sexta-feira passada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco num espaço de uma semana o ditador em casa e o novo homem aranha no cinema.

o ditador é rir do início ao fim. hilariante :D

o homem aranha é um filme, para quem conhece já muito bem a história, previsível. O Parker é um actor diferente daquele que o público já tinha habituado, mesmo assim foi um bom serão.

Tenho curiosidade em ver o ted

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco num espaço de uma semana o ditador em casa e o novo homem aranha no cinema.

o ditador é rir do início ao fim. hilariante :D

o homem aranha é um filme, para quem conhece já muito bem a história, previsível. O Parker é um actor diferente daquele que o público já tinha habituado, mesmo assim foi um bom serão.

Tenho curiosidade em ver o ted

Também quero ver o Ted :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...