Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Acabei agora de ver, e apesar de achar que esta saga cada vez mais ta parecida com o video-jogo, so posso dizer: Que venha o proximo, porque fiquei a kerer mais :P Ou nao fosse protagonizado pela minha atriz favorita Milla Jovocich :)



ahahaha, mt bom xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muito tempo, vi hoje o «The Iron Lady» com a Meryl Streep a fazer de Margaret Tatcher, O filme em si é horrível, faz da Tatcher uma velha louca que lá pelo meio foi só PM do Reino Unido. Dá muito mais importância à doença, que propriamente ao facto de ter sido uma das mulheres mais importantes do século XX. De todo o filme, só se safa mesmo a actuação da Meryl Streep!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ví este filme hoje no WarezTuga e achei muito bom

É uma comédia de terror, não humor negro, que fala sobre um ataque zombie à cidade de Londres. 2 irmãos roubam um banco para ajudar o lar em que o avô está a não ser fechado e eles vão salvar os idosos do lar durante o ataque. Muito engraçado mesmo e com momentos de terror ao mesmo tempo

http://www.youtube.com/watch?v=2NbFv6cZI6o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muito tempo, vi hoje o «The Iron Lady» com a Meryl Streep a fazer de Margaret Tatcher, O filme em si é horrível, faz da Tatcher uma velha louca que lá pelo meio foi só PM do Reino Unido. Dá muito mais importância à doença, que propriamente ao facto de ter sido uma das mulheres mais importantes do século XX. De todo o filme, só se safa mesmo a actuação da Meryl Streep!

yha e verdd, a Meryl fez uma ótima interpretação neste filme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida um grande trabalho de Peter Jackson.

É das poucas vezes que eu vou dizer isto, mas digo: Pela primeira vez, vi um filme que é melhor que o livro de que é adaptado!

Adorei completamente este filme!

O enquadramento de história vinda de "O Senhor dos Anéis" n'O Hobbit, um grande trabalho de Peter Jackson. No livro, não à qualquer referência a Sauron, Saruman ou Galadriel e o Peter conseguiu meter isso no filme (para encher e dar para fazer uma trilogia) e quando eu pensava que aquilo iria a desiludir, uma vez que o realizador queria fazer de um pequeno livro ( O Hobbit) uma trilogia, e ele apresenta-me um trabalho fantástico!

Engraçado a história começa no mesmo dia em que começa a "Irmandade do Anel".

Só fiquei desiludido pois o nome do Orlando Bloom vinha no folheto do cinema, estava à espera de voltar a ver o Legolas e ele não apareceu neste primeiro filme da trilogia.

Fiquei sem palavras ao ver o filme!

hobbit.jpg



E aqui quem já viu o que achou? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver Jack Reacher. No geral, gostei muito do filme. O início é algo lento, mas a segunda parte é quase perfeita! O enredo é simples, mas em alguns momentos, tive uma certa dificuldade em seguir o raciocínio do Jack (Tom Cruise). :P Aconselho-o a todos!

jack_reacher_492f592925928d848ee6416cd4f

Já agora, estou entusiasmado com a chegada d' Os Miseráveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...