Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Os Miseráveis é um filme inesquecível, soberbamente bem delineado, personagens fortes e que retratam a França do século XIX com uma força! Magistral! Adorei!

Hoje fui ver Cloud Atlas, interessante e o trabalho de maquilhagem está espetacular, acho que acabam por ser demasiadas histórias paralelas mas vemos as mesmas pelo prisma de personagens e épocas completamente diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

silver-linings-playbook-movie-poster_400
Guia para um final feliz fui ver hoje, fartei-me de rir com os dois! Bradley Cooper está demais e a Jennifer Lawrence tem vindo a ser uma óptima surpresa! Uma boa aposta para os Óscares!
the-paperboy-movie-poster.jpg
Fui ver também Paperboy com a Nicole Kidman e com o Zac Efron, pesada a história mas com bons desempenhos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida um grande trabalho de Peter Jackson.

É das poucas vezes que eu vou dizer isto, mas digo: Pela primeira vez, vi um filme que é melhor que o livro de que é adaptado!

Adorei completamente este filme!

O enquadramento de história vinda de "O Senhor dos Anéis" n'O Hobbit, um grande trabalho de Peter Jackson. No livro, não à qualquer referência a Sauron, Saruman ou Galadriel e o Peter conseguiu meter isso no filme (para encher e dar para fazer uma trilogia) e quando eu pensava que aquilo iria a desiludir, uma vez que o realizador queria fazer de um pequeno livro ( O Hobbit) uma trilogia, e ele apresenta-me um trabalho fantástico!

Engraçado a história começa no mesmo dia em que começa a "Irmandade do Anel".

Só fiquei desiludido pois o nome do Orlando Bloom vinha no folheto do cinema, estava à espera de voltar a ver o Legolas e ele não apareceu neste primeiro filme da trilogia.

Fiquei sem palavras ao ver o filme!

hobbit.jpg

E aqui quem já viu o que achou? :)

eu vi hj este filme :P

confesso que não li os livros, nem do Senhor dos Anéis e nem deste, gostei do filme, curti do enquadramento do Sr dos Aneis como disseste, no dia em que começa a Irmandade do Anel e o Frodo a aparecer :P

gostei da historia, se bem q no Senhor dos Anéis a historia é outra, a paz na terra média, aqui são os anões a procura da sua casa entre outras coisas

é certamente uma trilogia a seguir :P

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver este! Temática: Gay e fronteira entre USA e México... dois amigos dsd crianças, um deles sente falta do outro quando vai para a faculdade e abandona tudo só para estar com o amigo... eles fazem trabalhos na fronteira e David vai tentar dizer a George que gosta dele... este último mostra-se irredutível, mas quando David lhe fala de uma experiência que eles tiverem em miúdos e lhe pergunta se ele o deseja... George não resiste... Resto terão de ver xD

http://www.youtube.com/watch?v=LywH9GgUhoo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...