Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Eu estou para ver o que vai sair

Sim vai...este ano acho eu...mas nao tera a Boo, por isso, nao vai ser a mesma coisa...

Eu estou para ver o que vai sair dai. Para estragar deixem estar quietos. E o mesmo que vai acontecer com a sequela de a procura de nemo. Desta vez o que e que o pai vai a procura? Da falecida mae?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou para ver o que vai sair

Eu estou para ver o que vai sair dai. Para estragar deixem estar quietos. E o mesmo que vai acontecer com a sequela de a procura de nemo. Desta vez o que e que o pai vai a procura? Da falecida mae?

A DIsney agora para além das seuquelas, está a remasterizar para o 3D todos os seus clássicos, e depois relançaõs no cinema, isso também aconteceu com à procura de nemo, e com monstros e companhia, sobre as sequelas na Pizar, óbvio que se a Pixar continuasse como empresa sozinha, nunca iria apostar nas sequelas, eles preferem histórias originais, lembro-me de ver numa entrevista, que nem toda a gente na Pizar concordou com a ordem da Disney em produzir carros 2, mas ordens superioras dadas pela Disney forçaram-nos a produzir a sequela. As sequelas dos filmes da Disney costumam sair sempre meio sem nexo....um bom exemplo disso é o filme Mulan, um filme excelente e que teve uma das piores sequelas de sempre, outro bom exemplo é o Rei Leão... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...