Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Para mim, sem dúvidas, o melhor filme da saga HP é o Príncipe Misterioso :)

 

Livro sim acho que o 6 é fantástico. Agora filme deixou-me a desejar principalmente o final que se fosse como no livro teria mais ação com a Ordem a lutar em Hogwarts... mas dos filmes gosto mais do HP7 - Parte 1. :)

 

Bem, de todos o que menos gosto é A Câmara dos Segredos... embora seja dos mais "ricos" em conteúdo da saga!

 

Tenho um carinho especial pelo Prizioneiro de Azkaban e a Ordem da Fénix, não sei porquê...  :dontknow:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Livro sim acho que o 6 é fantástico. Agora filme deixou-me a desejar principalmente o final que se fosse como no livro teria mais ação com a Ordem a lutar em Hogwarts... mas dos filmes gosto mais do HP7 - Parte 1. :)

 

Bem, de todos o que menos gosto é A Câmara dos Segredos... embora seja dos mais "ricos" em conteúdo da saga!

 

Tenho um carinho especial pelo Prizioneiro de Azkaban e a Ordem da Fénix, não sei porquê...  :dontknow:  :D

Olha é o que menos gosto é o 3º xD Gosto muito do Cálice de Fogo tmb! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha é o que menos gosto é o 3º xD Gosto muito do Cálice de Fogo tmb! 

 

São todos excelentes. Não consigo fazer um top com eles, tirando o segundo que o que menos gosto, de resto amo-os todos... :) 

 

Então a BSO do último é qualquer coisa como arrebatadora! Tema da Lily e Snape, simplesmente fantástico... :)

 

Eu adoro a Câmara dos Segredos!! O: O piorzinho é o Prisioneiro de Azkaban

 

Achas? :) 

 

Eu gosto muito do prisioneiro, trás um ar mais "negro" à saga...  :D

 

Uma coisa que eu odeio, é as constantes mudanças fisicas que fazem nos cenários de filme para filme. Embora o castelo seja "mágico", não gosto de ver sempre a alterarem os cenários.

 

Ex: cabana Hagrid do filme 2 para o 3, altera completamente o local... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos excelentes. Não consigo fazer um top com eles, tirando o segundo que o que menos gosto, de resto amo-os todos... :)

 

Então a BSO do último é qualquer coisa como arrebatadora! Tema da Lily e Snape, simplesmente fantástico... :)

 

 

Achas? :)

 

Eu gosto muito do prisioneiro, trás um ar mais "negro" à saga...  :D

 

Uma coisa que eu odeio, é as constantes mudanças fisicas que fazem nos cenários de filme para filme. Embora o castelo seja "mágico", não gosto de ver sempre a alterarem os cenários.

 

Ex: cabana Hagrid do filme 2 para o 3, altera completamente o local... :(

 

Os cenários arderam do 2º para o 3º filme! Eles perderam muita coisa. Mas depois habituaste ao novo cenário, que até ficou melhor, pelas paisagens incorporadas...o afastamento da Cabana do Hagrid até ajudou! 

 

Mas eu não gostei do 3º filme, embora seja dos meus livros preferidos. Dos melhores filmes para mim são do 5º-até ao fim. Mas todos são bons obviamente! 

 

Foi ali que o Edward se tornou um vampiro (4º filme), quando esteve prestes a morrer, apareceu lá o outro que não me lembro do nome e sugou-lhe o sangue :haha::rofl::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários arderam do 2º para o 3º filme! Eles perderam muita coisa. Mas depois habituaste ao novo cenário, que até ficou melhor, pelas paisagens incorporadas...o afastamento da Cabana do Hagrid até ajudou! 

 

Mas eu não gostei do 3º filme, embora seja dos meus livros preferidos. Dos melhores filmes para mim são do 5º-até ao fim. Mas todos são bons obviamente! 

 

Foi ali que o Edward se tornou um vampiro (4º filme), quando esteve prestes a morrer, apareceu lá o outro que não me lembro do nome e sugou-lhe o sangue :haha::rofl::mosking:

 

Ah ah...AMEI!!!  :haha:  :haha:

 

_________

 

Não sabia desse pormenor dos cenários terem ardido... também já foi há dez anos.... como o tempo passa!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que ver esse filme xD

 

Gostaste do "Texas"?

Gostei! Mas é super mau, quando visto da primeira vez. Uma pessoa pensa que o filme não é grande coisa, devido ao baixo orçamento que teve, mas muda radicalmente a opinião a meio do filme. Ainda é mais assustador quando se sabe que o assassino (Leatherface) é baseado num caso verídico que houve nos EUA. Recomendo-te a vê-lo! :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "The perks of being a wallflower". Em português "As vantagens de ser invisível". Aconselho vivamente, adorei o filme, um drama-romance. Inclusivé, identifiquei-me com algmas situações, acho que é mais um filme que me vai ajudar a crescer :) Para mim, um filme bastante "emotional"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "The perks of being a wallflower". Em português "As vantagens de ser invisível". Aconselho vivamente, adorei o filme, um drama-romance. Inclusivé, identifiquei-me com algmas situações, acho que é mais um filme que me vai ajudar a crescer :) Para mim, um filme bastante "emotional"

 

O filme é lindo. Já o tinha dito aqui, mas pronto, apeteceu-me dizer novamente! Fantástico do início ao fim!

 

 

Onde viste?

 

Podes ver o Wareztuga, está lá. Senão procura na net, pois encontras de certeza. Vê, tenho a certeza que vais gostar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The_Matrix_Poster.jpg

Vi este filme, ontem na minha última aula de psicologia. Não havia melhor forma de terminar o 12 ano. :crying: : :crying: :crying: Este filme tem uma mensagem filosófica e psicológica muito grande.


tumblr_mmasaaKH1t1qkremvo5_500.gif

tumblr_mmasaaKH1t1qkremvo1_500.gif

tumblr_mmasaaKH1t1qkremvo4_500.gif

 

alguem me sabe dizer de que filme sao estas imagens»?

Bachelorette-cover.jpg

;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a coleção normal, DVD Filme + DVD Especial de Extras.

 

Não foi nenhum pelo Expresso. :)

 

Aliás, do 1 ao 5 ganhei num passatempo do extinto jornal 24 HORAS, era um pack dos filmes 1 a 5 mais DVD JOGO. (altura lançamento do DVD 5) Os outros comprei! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...