Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Estive a fazer uma maratona Harry Potter (de novo  :blush: )

 

Chorei de novo em todos os filmes.. Saudades do tempo, em que ficava ansioso pelo próximo filme ou livro...

 

Rowling please write other book!!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou agora a rever "O Senhor dos Anéis"!!

 

Os filmes são tãooooooooooooooooooooo grandes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer uma maratona Harry Potter (de novo  :blush: )

 

Chorei de novo em todos os filmes.. Saudades do tempo, em que ficava ansioso pelo próximo filme ou livro...

 

Rowling please write other book!!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou agora a rever "O Senhor dos Anéis"!!

 

Os filmes são tãooooooooooooooooooooo grandes!

 

São grandes mas são brutais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer uma maratona Harry Potter (de novo  :blush: )

 

Chorei de novo em todos os filmes.. Saudades do tempo, em que ficava ansioso pelo próximo filme ou livro...

 

Rowling please write other book!!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou agora a rever "O Senhor dos Anéis"!!

 

Os filmes são tãooooooooooooooooooooo grandes!

 

Estás a ver a versão alargada/estendida?  :)

 

É muito maior que a Versão Original, mas vale a pena! Pois na versão original cortam muitas cenas para o filme não durar 3 horas!

 

Eu tenho os 3 em versão estendida, o que significa que tenho mais cerca 45 min de filme.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a ver a versão alargada/estendida?  :)

 

É muito maior que a Versão Original, mas vale a pena! Pois na versão original cortam muitas cenas para o filme não durar 3 horas!

 

Eu tenho os 3 em versão estendida, o que significa que tenho mais cerca 45 min de filme.  :P

 

Sim estou a ver a versão estendida... 

 

Estou a amar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho este filme em DVD, mas nunca o vi. Ainda por cima gosto muito da actriz! Gostaste do filme?

 

Sim. Nao gostei muito da atuaçao da Halle. Escrevi um comentario acerca do filme:

 

Um filme intenso, onde sao abordados temas como racismo, pena de morte, suicidio, abuso parental, etc. Ou seja, temas fortes. É sem duvida um filme que aborda temas importantes ,e tem esse mérito. A atuaçao do Heath Ledger, de quem sou fã, é bastante boa, e gostava que ele tivesse aparecido mais. A atuaçao do Billy tambem foi excelente, ja a da Halle Berry nao foi tao boa. Eu sei que ela ganhou o Oscar por esta atuaçao, mas pareceu-me tão forçada, principalmente nas cenas mais emocionais. Aqueles gritos nao soaram nada bem, nem aquele “make me feel good”. A cena em si pareceu forçada, e foi estranha. Mas houve outras cenas em que ela esteve bem, nomeadamente aquelas em que apenas se expressava pelo olhar. O final, bem, nem sei que dizer, a nao ser que foi morbido. Alias, o proprio romance entre as personagens é estranho: a mulher de um prisioneiro tem um caso com o guarda que executou o seu marido. E sento ela tao impulsiva e emotiva (tendo em conta a reaçao que ela teve apos a conversa com o pai do Hank) pareceu-me fora de contexto o facto dela ter ficaco com ele apos saber a verdade, ainda para mais quando ele lhe escondeu isso.Parecia-me mais natural que ela se pusesse aos gritos com ele e se fosse embora. Para alem das atuaçoes do Heath e do Billy, destaco tambem a otima banda sonora, que acompanha o filme muito bem.

7,5

Uma dica: Um filme que não vale mesmo a pena ver é Rabbit Hole com a Nicole Kidman. A história é seca, as personagens são seca, é tudo seca. Foi uma perda de tempo, fiquei bastante frustado, porque pela sinopse parecia ser fixe :S

 

Por acaso ja tou pra ver esse filme ha imenso tempo, e continuo a querer ver :P

 

Acho que so pela atuaçao da Nicole deve valer a pena ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dica: Um filme que não vale mesmo a pena ver é Rabbit Hole com a Nicole Kidman. A história é seca, as personagens são seca, é tudo seca. Foi uma perda de tempo, fiquei bastante frustado, porque pela sinopse parecia ser fixe :S

 

 

Por acaso ja tou pra ver esse filme ha imenso tempo, e continuo a querer ver :P

 

Acho que so pela atuaçao da Nicole deve valer a pena ver.

 

Eu até gostei do filme... não diria que está genial mas vê-se bastante bem! A interpretação da Nicole Kidman é espectacular <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=AruRpjQquQQ

 

É um filme muito interessante, com duas grandes atuaçoes da Cate Blanchett e Judy Bench. Aborda a questao da relaçao (sexual, esclareça-se) entre uma professora e um aluno, e tambem a relaçao desta professora com uma colega sua, que fica obcecada por ela. É uma historia que nos prende, com um grande suspense, e executada de forma elegante. Recomendo.

 

9/10

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...