Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

POSTER-CINEMA-o-mordomo-710x1024.jpg

 

Filme mesmo muito bom. Hoje estava para ver o Ataque ao Poder mas ainda bem que mudei o filme à última hora! Está perfeito como descrevem e mostram a história das pessoas negras nos EUA... foi por um tempo, horrível! Também gostei muito da perfomance dos actores, sobretudo de Oprah Winfrey, a ter um papel soberbo. E o melhor deste filme foi sobretudo ser baseado em caso verídico! Ainda não acabou o ano, mas este será sem dúvida um dos melhores filmes de 2013. 5 estrelas! :)

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POSTER-CINEMA-o-mordomo-710x1024.jpg

 

Filme mesmo muito bom. Hoje estava para ver o Ataque ao Poder mas ainda bem que mudei o filme à última hora! Está perfeito como descrevem e mostram a história das pessoas negras nos EUA... foi por um tempo, horrível! Também gostei muito da perfomance dos actores, sobretudo de Oprah Winfrey, a ter um papel soberbo. E o melhor deste filme foi sobretudo ser baseado em caso verídico! Ainda não acabou o ano, mas este será sem dúvida um dos melhores filmes de 2013. 5 estrelas! :)

 

A vida dos negros nos EUA só começaram a mudar nos anos 60 penso eu... engraçado que um pais que nasceu com uma constituição onde estava escrito que todos os homens eram livres e iguais tenha mantido a escravatura ate 1863... não sei como e que eles conseguiam ser coerentes com a sua constituição, mas ok... mas apos o fim da escravatura os negros mantiveram-se segregados dos brancos, e isso ao mudou nos anos 60...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida dos negros nos EUA só começaram a mudar nos anos 60 penso eu... engraçado que um pais que nasceu com uma constituição onde estava escrito que todos os homens eram livres e iguais tenha mantido a escravatura ate 1863... não sei como e que eles conseguiam ser coerentes com a sua constituição, mas ok... mas apos o fim da escravatura os negros mantiveram-se segregados dos brancos, e isso ao mudou nos anos 60...

 

O filme retrata tão bem esses tempos! Embora tenha mudado nos anos 60, muita gente continuava com ideias racistas, até chegaram a matar um presidente dos EUA, por "fazer" leis que mostravam que os negros podiam usar o mesmo que os brancos. Chocante a quão longe as pessoas vão! :| Coloquei em branco pois é um spoiler do filme. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faites comme si je n'étais pas là (2000)
http://www.imdb.com/title/tt0204315/
qJ47ed5.jpg

 

Este filme não e muito conhecido, mas vale a pena ver, sem duvida. Adorei o filme no geral, e o protagonista é interpretado de forma excelente pelo Jérémie Renier. Descobri este talento à pouco tempo, e quero ver mais filmes em que ele entra. E daquele tipo de atores que cativa, pelo menos a mim. O filme é simples, mas ao mesmo tempo misterioso e intrincado, pois deixa-nos a pensar no porque de certas ações, no porque do protagonista ser como é.  Não da respostas diretamente, mas deixa pistas para encontra-las, e para imaginarmos o resto. E um filme de ritmo lento, mas não me aborreceu em nada. Quem não gostar de cinema europeu talvez não goste. De resto, recomendo vivamente.

 

9/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver Bad Teacher na altura em que saiu e é um filme que se vê bem. :P Lembro-me de uma cena em que aparece as mamas (já não sei de quem) a ocupar o ecrã todo e a sala tinha crianças. :mosking:

 

Essa das mamas não e nada do outro mundo, os bebes mamaram nalgum sitio né? xD

 

Acho que era mais akward a cena de sexo com roupa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A trilogia do Nolan é provavelmente a melhor trilogia de super heróis. :D Adoro! Então o segundo filme arrasa tudo. :haha:

 

Pois, eu por acaso nem gosto de filmes de super heróis, mas esse é bom, e quero ver os outros dois. O Nolan é um ótimo realizador, o Inception e o Memento são excelentes filmes. So achei a cena em

que os pais dele são mortos um pouco mal feita...

 não sei porque, pareceu-me artificial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu por acaso nem gosto de filmes de super heróis, mas esse é bom, e quero ver os outros dois. O Nolan é um ótimo realizador, o Inception e o Memento são excelentes filmes. So achei a cena em

que os pais dele são mortos um pouco mal feita...

 não sei porque, pareceu-me artificial...

 

Os outros dois são muito melhores. :) O Nolan conseguiu dar uma imagem diferente de um super herói, uma imagem sombria e não como "salvador do dia" e de que todos adoram, isso é bem visível no último filme. 

 

Eu relação à cena, concordo contigo, poderia ter sido melhor. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...