Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Também tenho... por exemplo nunca vi O Padrinho...

 

Tambem tenho esse para ver, e uma das minhas grandes falhas... eu gosto dos classicos e de filmes antigos (Casablanca, Gone WIth The Wind, Vertigo, Psycho, A Streetcar Named Desire, etc) mas ha muitos filmes que ainda nao vi: a trilogia do Padrinho, os filmes do Sergio Leone (O Wester nnao e um genero que me desperte grande interesse), Scarface e companhia (sim, os filmes de gangsters e da mafia nao me chamam muito xD) enfim, tenho muitas lacunas, mas a seu tempo hei-de corrigi-las.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho esse para ver, e uma das minhas grandes falhas... eu gosto dos classicos e de filmes antigos (Casablanca, Gone WIth The Wind, Vertigo, Psycho, A Streetcar Named Desire, etc) mas ha muitos filmes que ainda nao vi: a trilogia do Padrinho, os filmes do Sergio Leone (O Wester nnao e um genero que me desperte grande interesse), Scarface e companhia (sim, os filmes de gangsters e da mafia nao me chamam muito xD) enfim, tenho muitas lacunas, mas a seu tempo hei-de corrigi-las.

 

Também tenho essas lacunas :P  Dos filmes clássicos que disseste vi quase todos :) O nome em português do Vertigo revela logo o filme todo!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The-Hunger-Games-Catching-Fire-2013-movi

 

 

Que filme fantástico. Adorei, adorei, adorei *-* Do príncipio ao fim. Tem momentos tão, mas tão awesome. Adoro quando acontecem estes inícios de pequenas revoluções que acabam por atingir um tamanho enorme. Adoro ver os "maus" todos confiantes no início e a serem derrubados lentamente. Adorei o filme. Uma das minhas partes preferidas é quando [o Peeta e a Katniss chegam à Capitol naqueles cavalos e depois os seus fatos começam a arder e eles a olharem para o Snow] lindo *-* E a cena [do vestido de noiva a torna-se num vestido que faz lembrar o Mockingjay] também é fantástica. Agora a primeira parte do último filme só para o ano :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Que filme fantástico. Adorei, adorei, adorei *-* Do príncipio ao fim. Tem momentos tão, mas tão awesome. Adoro quando acontecem estes inícios de pequenas revoluções que acabam por atingir um tamanho enorme. Adoro ver os "maus" todos confiantes no início e a serem derrubados lentamente. Adorei o filme. Uma das minhas partes preferidas é quando [o Peeta e a Katniss chegam à Capitol naqueles cavalos e depois os seus fatos começam a arder e eles a olharem para o Snow] lindo *-* E a cena [do vestido de noiva a torna-se num vestido que faz lembrar o Mockingjay] também é fantástica. Agora a primeira parte do último filme só para o ano :(

 

Quero rever primeiro o primeiro filme antes de ir ver o segundo.  :P

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

poster-smurfs-2.jpg

Epic-Movie-2013-HD-Wallpaper.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Que filme fantástico. Adorei, adorei, adorei *-* Do príncipio ao fim. Tem momentos tão, mas tão awesome. Adoro quando acontecem estes inícios de pequenas revoluções que acabam por atingir um tamanho enorme. Adoro ver os "maus" todos confiantes no início e a serem derrubados lentamente. Adorei o filme. Uma das minhas partes preferidas é quando [o Peeta e a Katniss chegam à Capitol naqueles cavalos e depois os seus fatos começam a arder e eles a olharem para o Snow] lindo *-* E a cena [do vestido de noiva a torna-se num vestido que faz lembrar o Mockingjay] também é fantástica. Agora a primeira parte do último filme só para o ano :(

 

Também adorei o filme!!!! E as cenas que disseste estão mesmo fantásticas!!!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto, nem nunca tinha tido interesse! Mas agora que vi É LINDO DEMAIS e triste também, mas acima de tudo é LINDO  :cray:  :cray:

Uma frase que retirei: "O Amor é frágil e nem sempre o tratamos como deve ser" true story  :sad:

bc1780f4816956b2b1c281782eba2d42.jpg

 

Eu pessoalmente adoro todos os filmes adaptados das obras do Nicholas Sparks e as obras em si também é claro.... :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...