Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

 

Capitol-Portraits-The-Hunger-Games-Catch

 

omg, adorei *-* fantástico 

 

eu penseiq ue este já era o ultimo :O omg, quero maisssss :( está a ficar pior que Harry Potter que eu morria sempre com vontade de vir o próximo livro xD

 

 

Também só há mais um, são 3. :rolleyes: HP eram 7 (8, visto que o último ficou dividido em 2. :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, vão haver mais dois filmes. O último livro também vai ser dividio. The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 sai a 21 de Novembro de 2014 e a parte 2 a 20 de Novembro de 2015.

 

Enfim, eles querem chular os espectadores ao maximo xD

 

E pelo que eu vi, o terceiro livro e do mesmo tamanho que o segundo, por isso que nao venham com a desculpa de o livro ser muito grande...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje vou ver este filme:

 

15258064_MHT9Z.jpeg

 

Pela sinopse, e pela crítica parece ser um bom filme! E polémico! 

 

 

OMG... este filme é mesmo especial, e aborda coisas da vida que muitas pessoas considerariam abomináveis! :O  Isto sim, fala-nos sobre o amor incondicional, mas de uma perspectiva da vida um pouco diferente. O amor entre entre dois irmãos (meio-irmãos). 

 

De todos os filmes que abordam o amor entre dois homens, este sem dúvida foi o melhor que vi até hoje! E sim, na minha opinião este ultrapassa o brokeback mountain. Adorei mesmo! *.*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar do cinema. Fui ver The Hobbit: Desolation of Smaug e gostei. Foi um serão bem passado, principalmente porque estive com os meus amigos. Nunca fui grande fã da saga do Senhor dos Anéis, de longe (tenho um amigo com quem fui que é fanático :mosking:), mas viu-se bem o filme, para além de que foi em 3D. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar do cinema. Fui ver The Hobbit: Desolation of Smaug e gostei. Foi um serão bem passado, principalmente porque estive com os meus amigos. Nunca fui grande fã da saga do Senhor dos Anéis, de longe (tenho um amigo com quem fui que é fanático :mosking:), mas viu-se bem o filme, para além de que foi em 3D. :P

 

Estou a ver que hoje foi dia de cinema para todos os lados. :haha: No filme que fui ver apareceu a publicidade a esse filme e parece estar bem excelente. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...