Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Vi na segunda-feira Frozen. Confesso que não achei o filme nada de especial. Talvez o facto de ter usado como comparação o Tangled também não ajudou :(

 

Eu vi a versão original e gostei imenso! Achei as músicas por exemplo bastante melhores que no Tangled! Toda a gente que viu a versão portuguesa diz que não está nada de especial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a versão original e gostei imenso! Achei as músicas por exemplo bastante melhores que no Tangled! Toda a gente que viu a versão portuguesa diz que não está nada de especial...

 

Sério? :shok: É que eu fui ao cinema com o meu sobrinho, e tive que ver a versão portuguesa. :| Sendo assim ainda vou ver se espreito a versão original. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério? :shok: É que eu fui ao cinema com o meu sobrinho, e tive que ver a versão portuguesa. :| Sendo assim ainda vou ver se espreito a versão original. ;)

 

A música da Elsa na versão original está estupenda! A actriz (a Idina Menzel) tem um vozeirão!! Nas críticas muita gente diz que deve ganhar o oscar melhor canção original. 

Uma coisa que eu gostei no filme foi de não ter propriamente um vilão! Achei que era fora do vulgar :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Room_237_%282012_film%29.jpg

 

Muito bom documentário! Se o The Shining já é uma obra de arte no cinema, com este documentário uma pessoa surpreendida com o que filme tem para nos dar, desde a erros de produção, que podem levar a uma conclusão não muito engraçada, até mensagens escondidas. O Kubrick foi sem dúvida um génio quando fez o filme... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

the-adventures-of-tintin-movie.jpg

 

Vi na SIC, e sinceramente desiludiu-me. Não que os seus gráficos fossem maus, aliás o filme está excelente nesse aspecto, mas sim pela história demasiado modificada pelo Spielberg, e pelo seu final nada esclarecedor. Para quem leu todos os livros do Hergé, nota que o filme não retrata só o livro "O Segredo do Licorne", mas sim vários livros do Tintin, numa mistura de acontecimentos que resultou numa história confusa. Enfim, esperava bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

the-adventures-of-tintin-movie.jpg

 

Vi na SIC, e sinceramente desiludiu-me. Não que os seus gráficos fossem maus, aliás o filme está excelente nesse aspecto, mas sim pela história demasiado modificada pelo Spielberg, e pelo seu final nada esclarecedor. Para quem leu todos os livros do Hergé, nota que o filme não retrata só o livro "O Segredo do Licorne", mas sim vários livros do Tintin, numa mistura de acontecimentos que resultou numa história confusa. Enfim, esperava bem melhor.

 

Eu gostei, mas tambem fiquei um pouco surpreendido pelo final, nao esperava que acabsse assim. Mas nao achei mau de todo, da a ideia de continuidade, e o espectador fica a imaginar o que se segue. Claro que ha pessoas que nao gostam de finais em aberto, eu gosto, se forem bem feitos e apropriados ao filme em questao. Como isto e uma historia de aventuras, ate tem sentido que elas nao acabem, ate porque vendo o filme fica se a saber que o Tintin ja tinha resolvido varios casos antes deste (os jornais que aparecem na casa dele).

 

Vi tambem os Smurfs, e adorei mesmo! Gostei ainda mais que o Tintin, eles sao tao fofos e, nao sei, adorei  :wub:

 

Ontem e que foi ver filmes! Vi tres: Musica no Coraçao (revi, ja o tinha visto), os Smurfs e o Tintin  :haha:

 

The_Notebook_p%C3%B4ster.jpg

 

 

Ja tou pra ver este ha tanto tempo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei desta saga.... mas nao vou falar por todos, mas acho taoooo estupido tanta gente dar agora importancia a estes filmes so porque o protagonista de carinha bonita se foi... Quando ele estava vivo, nao se ouvia tanto falar dele.... enfim...

 

E exactamente o que eu acho... e pena que so se lembrem das pessoas quando elas morrem o.O

 

E eu tambem nunca liguei nem ao ator nem a saga, e nao e por ele ter morrido que isso mudou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei desta saga.... mas nao vou falar por todos, mas acho taoooo estupido tanta gente dar agora importancia a estes filmes so porque o protagonista de carinha bonita se foi... Quando ele estava vivo, nao se ouvia tanto falar dele.... enfim...

Não é o meu caso porque desde sempre gostei da saga e a personagem dele era das minhas preferidas ;) Mas de certo modo muita gente só dá a importância a certo atores quando eles morrem, isso é verdade :)

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, mas tambem fiquei um pouco surpreendido pelo final, nao esperava que acabsse assim. Mas nao achei mau de todo, da a ideia de continuidade, e o espectador fica a imaginar o que se segue. Claro que ha pessoas que nao gostam de finais em aberto, eu gosto, se forem bem feitos e apropriados ao filme em questao. Como isto e uma historia de aventuras, ate tem sentido que elas nao acabem, ate porque vendo o filme fica se a saber que o Tintin ja tinha resolvido varios casos antes deste (os jornais que aparecem na casa dele).

 

Vi tambem os Smurfs, e adorei mesmo! Gostei ainda mais que o Tintin, eles sao tao fofos e, nao sei, adorei  :wub:

 

Ontem e que foi ver filmes! Vi tres: Musica no Coraçao (revi, ja o tinha visto), os Smurfs e o Tintin  :haha:

 

Gosto de filmes com finais bem esclarecedores. Porém, entendo o teu ponto de vista... Ontem também passei o dia a ver os filmes da tv: Sozinho em Casa (nunca me canso de o ver), o Up, e a Idade do Gelo 3. Estes dois últimos, também gostei bastante. Depois, o Tintin à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...