Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

O meu favorito é o filme c/ o Heath Ledger. Para mim o melhor da trilogia :P

 

Eu fico dividido entre o 2º, e o 3º... embora o 2º tenha esquemas mais bem elaboradas e de tirar o fôlego, o 3º tem mais ação e uma realidade mais pesada, e um final épico. Mas, tirando isso, prefiro o Joker ao Bane. O Joker é muito mais irónico, só aquele "why so serious?!". :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico dividido entre o 2º, e o 3º... embora o 2º tenha esquemas mais bem elaboradas e de tirar o fôlego, o 3º tem mais ação e uma realidade mais pesada, e um final épico. Mas, tirando isso, prefiro o Joker ao Bane. O Joker é muito mais irónico, só aquele "why so serious?!". :mosking:

 

Eu por acaso prefiro o segundo, confesso. Não é que desgoste do terceiro, mas gostei mais do segundo :P Também prefiro o Joker ao Bane ;) Ninguém bate o Joker, a interpretação do Heath Ledger está qualquer coisa de fenomenal :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega o natal e chega a altura de rever a melhor serie de cinema, Harry potter, nada melhor para se ver com este frio, amo <3

 

Ah ah pelos vistos não sou o único que gosta de ver HP nesta época de Natal.  :P  :D

 

HP e o High School Musical (o meu guilty pleasure :blush:  :haha: ) para mim são sagas a rever sempre nesta época do ano! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas prestações por parte do Jackman e do Gyllenhaal, um enredo muito bem construído e um final inconclusivo e em aberto...! Gostei!  :happy:

 

Fiquei c/ curiosidade. Só não gostei da parte do final inconclusivo em aberto, que na generalidade é uma coisa que eu não gosto. :( Contudo, como tem Jake Gyllenhaal sou capaz de espreitar o filme.  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hp_half_blood_prince.jpg

 

Nao sei porque que nunca vi o resto dos filmes do Harry Potter. Quando era mais novo, vi os primeiros 4 varias vezes, era viciado naquilo. Depois acho que perdi o fascinio apos a altura em que o quinto saiu (lembro me que vi uma copia manhosa comprada na feira, porque o filme ainda estava no cinema xD) Mas adorei voltar a este mundo *.*

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei c/ curiosidade. Só não gostei da parte do final inconclusivo em aberto, que na generalidade é uma coisa que eu não gosto. :( Contudo, como tem Jake Gyllenhaal sou capaz de espreitar o filme.  :blush:

 

É assim, é em aberto mas tudo leva a crer que a história seguiu uma determinada (boa) orientação... :D Não te consigo explicar sem te estragar o final, por isso vê, acho que não te vais arrepender! ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, é em aberto mas tudo leva a crer que a história seguiu uma determinada (boa) orientação... :D Não te consigo explicar sem te estragar o final, por isso vê, acho que não te vais arrepender! ;)

 

Ok. Parece-me bem :laugh: Assim que tiver tempo vejo o filme ;) Mais que não seja tem o Jake Gyllenhaal, uma óptima razão para ver o filme  :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Parece-me bem :laugh: Assim que tiver tempo vejo o filme ;) Mais que não seja tem o Jake Gyllenhaal, uma óptima razão para ver o filme  :giveheart:

 

Então suponho que já tenhas visto Love and Other Drugs...!  :happy: Eu já o vi há algum tempo, mas adorei... A prestação deles (Jake e Anne Hathaway) é mesmo excelente...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christopher_and_His_Kind_DVD.jpg

 

Filme muito bom, gostei imenso de o ver. Tem humor, narra o começo da época Nazi na Alemanha, e assenta na história de um homem à procura de amor noutros homens, excelentes ingredientes para esta história, baseada numa autobiografia. Fiquei chocado com várias coisas, sobretudo quando vi [que o Caspar tinha-se juntado aos Nazis!]. Gostava tanto dele, damn bitch! :@ Espero bem que encontre o livro, quero o ler! Aconselho a ver. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christopher_and_His_Kind_DVD.jpg

 

Filme muito bom, gostei imenso de o ver. Tem humor, narra o começo da época Nazi na Alemanha, e assenta na história de um homem à procura de amor noutros homens, excelentes ingredientes para esta história, baseada numa autobiografia. Fiquei chocado com várias coisas, sobretudo quando vi [que o Caspar tinha-se juntado aos Nazis!]. Gostava tanto dele, damn bitch! :@ Espero bem que encontre o livro, quero o ler! Aconselho a ver. :happy:

 

Que géneros abrange o filme? Drama, romance, terror,...? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...