Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

12yas-poster-art.jpg

 

Ainda não sei bem o que dizer desta perfeição de filme...  :crying: Acho que nenhum outro mexeu tanto comigo como este. A personagem da Sarah Paulson e do Michael Fassbender provocaram-me tanta revolta e ódio... :@ E o pior de tudo é saber que nenhum deles foi culpabilizado e devidamente castigado, na realidade. Anyway, excelentes prestações dos já referidos nomes, assim como de Chiwetel Ejiofor e Lupita Nyong'o. Sem palavras.  :unsure:

 




Esta cena causou-me arrepios...  :| 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12yas-poster-art.jpg

 

Ainda não sei bem o que dizer desta perfeição de filme...  :crying: Acho que nenhum outro mexeu tanto comigo como este. A personagem da Sarah Paulson e do Michael Fassbender provocaram-me tanta revolta e ódio... :@ E o pior de tudo é saber que nenhum deles foi culpabilizado e devidamente castigado, na realidade. Anyway, excelentes prestações dos já referidos nomes, assim como de Chiwetel Ejiofor e Lupita Nyong'o. Sem palavras.  :unsure:

 

Esta cena causou-me arrepios...  :| 

 

Tenho que ver, ADORO o Michael Fassbender, ele e tudo de bom: super talentoso, charmoso, enfim  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

il_570xN.532162064_f28q.jpg

 

Gostei mas acho que 3 horas de filme não era necessário para contar a história, Dicaprio com um papel difícil mas fez um excelente trabalho embora ache que ainda não é este ano que ele ganha o Oscar!

 

21059488_20131120141101425.jpg

 

Muito bons desempenhos e acho sinceramente que vão ganhar os dois, Macconaughey com um desempenho brutal e que obrigou a grande esforço fisico e Jared Leto foi uma muito boa surpresa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, só em março, mas já está naquele site famoso de ver filmes, se me percebes :rolleyes::haha:  e em boa qualidade :D

 

Ah sim.  :P Eu como não tive mesmo nenhuma oportunidade para o ir ver o cinema, agora vou esperar que ela saia em DVD/Blu-ray para o ver com ótima qualidade. :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...