Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

É mesmo. Acho que vou demorar um bocado até conseguir esquecer aquele final. :haha:

Já agora:

Não encontraste algumas incongruências no facto de o Norman ser a Norma?

:S

 

Nao, porque dizes isso?

 

O Norman tinha duas personalidades, e a assassina era a mae dele, de forma a iliba-lo na sua consciencia... essa divisao começou porque o Norman matou a mae dele, e como remorso a mente dele criou esta dupla personalidade para a manter viva. No final, a Norma assume o controlo total...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao, porque dizes isso?

 

O Norman tinha duas personalidades, e a assassina era a mae dele, de forma a iliba-lo na sua consciencia... essa divisao começou porque o Norman matou a mae dele, e como remorso a mente dele criou esta dupla personalidade para a manter viva. No final, a Norma assume o controlo total...

Sim, eu percebi o porquê de ele ser a Norma e achei de facto um bom twist. Só que por exemplo:

Quando o Norman mata o Argabost, logo antes de ele entrar em casa, o Norman estava no pântano. Como é que ele conseguiria entrar em casa e no quarto da mãe, sem que o Argabost o visse? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebi o porquê de ele ser a Norma e achei de facto um bom twist. Só que por exemplo:

Quando o Norman mata o Argabost, logo antes de ele entrar em casa, o Norman estava no pântano. Como é que ele conseguiria entrar em casa e no quarto da mãe, sem que o Argabost o visse? :S

 

Isso nao sei, ja vi o filme ha muito tempo...

 

As vezes ha coisas que nao tem sentido nos filmes, ha incosistencias... 

 

Uma soluçao seria haver uma especie de atalho, onde ele poderia chegar la mais depressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao sei, ja vi o filme ha muito tempo...

 

As vezes ha coisas que nao tem sentido nos filmes, ha incosistencias... 

 

Uma soluçao seria haver uma especie de atalho, onde ele poderia chegar la mais depressa.

Mas é que o pântano fica para lá do motel logo ele teria obrigatoriamente que passar por onde o Argabost estava...

:S

 

Mas é como tu dizes, por vezes há revelações tão boas que nem sempre são completamente consistentes em relação a toda a história. Mas também não é uma inconsistência assim tão grave, pelo que até pode ser paranóia minha. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi Um Quente Agosto, Meryl Streep divina uma vez mais e Julia Roberts numa contracena igualmente boa. Famílias complicadas, argumento complexo, relações duras!

Nebraska, Bruce Dern excepcional e fotografia igualmente boa! É mesmo o outsider dos oscares.

Monument's Men, gordinho dentro do estilo, fiquei curiosa sobre o tema!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi Um Quente Agosto, Meryl Streep divina uma vez mais e Julia Roberts numa contracena igualmente boa. Famílias complicadas, argumento complexo, relações duras!

Nebraska, Bruce Dern excepcional e fotografia igualmente boa! É mesmo o outsider dos oscares.

Monument's Men, gordinho dentro do estilo, fiquei curiosa sobre o tema!

 

Vou ver hoje Um Quente Agosto! Mesmo a tempo dos Oscars!!!

 

 

Em relação a Monument's Men também estou curiosa mas fui ver a pontuação e está apenas em 6,4 no imdb :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver hoje Um Quente Agosto! Mesmo a tempo dos Oscars!!!

 

 

Em relação a Monument's Men também estou curiosa mas fui ver a pontuação e está apenas em 6,4 no imdb :S

 

Nao vas por ai, podes nem concordar com esse rating... acho que se fosse pelo imdb nao via filmes de terror xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vas por ai, podes nem concordar com esse rating... acho que se fosse pelo imdb nao via filmes de terror xD

 

Sim, é verdade, às vezes os ratings estão completamente ao lado! Mas não deixa de ser estranho...

O filme pelo trailer parece bastante bom! Por isso é que eu gosto de ver os filmes quando dizem que são maus, assim se não gostar foi pelo que vi e não pelo que dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu? Por nada. :mosking:

 

São filmes de animação que me lembrei assim do nada. :P Raro é o filme de animação que não tenha partes para chorar, para ser sincero. :|

 

Também não é qualquer filme que me emociona, por isso não sei se ias conseguir xD

Estes 2 que vi hoje não me emocionaram, até me fartei de rir com eles mas os filmes antigos como o Spirit já não sei, têm qualquer coisa, talvez a nostalgia não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é qualquer filme que me emociona, por isso não sei se ias conseguir xD

Estes 2 que vi hoje não me emocionaram, até me fartei de rir com eles mas os filmes antigos como o Spirit já não sei, têm qualquer coisa, talvez a nostalgia não sei.

 

Acredita, o The Iron Giant mete qualquer um a chorar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, é impossível não chorar. :cray: Vê só este pequeno spoiler/"meme" para veres +/- a "potência" do filme:

 

SBwmCaM.jpg

 

 

 

:(

 

Como nunca vi o filme não percebi mas achei piada, eu também sou suspeito que já fui ver um drama ao cinema e ri-me nalgumas partes, i'm awkward sometimes  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...