Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

lucky_one_xlg.jpg

 

Depois de ter llido o livro, o filmde deixou um bocado a desejar. A personalidade das personagens no livro são mais fortes. A Beth do filme parece meia pão sem sal, a Ellie/Nana do livro é mais divertida e faladora, e o Keith é mais mulherengo e estúpido. Só o Logan é que parece a personagem melhor adaptada. :) E não, não é por ser o Zac Efron.  :mosking: A história também é mais forte no livro. Para quem leu o livro, o filme deixa um pouco a desejar.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "The Hangover Part III", para finalizar esta brilhante trilogia. Acho que este 3º filme não teve momentos tão bons de humor, como o 1º e o 2º tiveram, mas foi à mesma um filme muito bom porque serviu para dar um final mais coerente à história. Ainda assim houve momentos genias, principalmente nos créditos finais, quando eles acordam com uma nova ressaca e o Stu aparece com mamas xD Adorei esta trilogia, muito pela originalidade que deram quando na verdade a história é um pouco cliché. Momentos muito bons nos 3 filmes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alien.jpg

 

Depois de algum tempo estar sempre a deixá-lo para trás, ou a ver só algumas partes, finalmente vi o filme na sua totalidade. Gostei imenso, embora seja um bocado pesado (aquela banda sonora é completamente irritante) e que sim, mete medo, mas é disso que se faz um bom filme de terror. Embora antigo, conseguiu assustar-me. É super nojento em algumas partes. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos que vi foram praticamente os que estavam nomeados para o Oscar,há 2 semanas ou isso. Só tenho posto séries em dia ultimamente. Mas não acho que o 12 Years tenha merecido o Oscar de melhor filme, Gravity foi muito melhor em tudo e não maçou,achei ridículo a hype que se gerou,imo está ao mesmo nível que um patriota ou coisa que valha. Mas são os Oscars,é o mainstream,não são grande indicador de qualidade. Foi um ano fraco em termos de nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

new-poster-frozen-002.jpg

 

Gostei do filme! Não achei nada de Woow, nem é um filme que mexeu muito comigo em termos de sentimento e sensação, mas é dos melhores que a Disney tem feito ultimamente. Músicas muito boas, sem dúvida que o ponto alto é o Let It Go. :)

 

Pessoalmente, prefiro esta versão mista do que inglesa. A portuguesa tem uma letra esquisita...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...