Jump to content

taxman

Membros
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

61 Concorrente do Love on Top

About taxman

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 01/10/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal
  1. E toda a gente tem a sorte de ser adoptado...
  2. São coisas idênticas. Quem nasce sem pais carrega com o fardo de depender sempre de pessoas que não têm o dever de as sustentar. Quem nasce sem pais carrega a cruz do abandono,mesmo que os pais não os tenham abandonado. "Se as pessoas que mais me deviam amar me abandonaram,então como é que alguém me pode amar?" etc. Não são situações fáceis,ambas. Tem a ver com maturidade,não com a maturidade para ser adulto ou abandonar o "ninho",mas com a capacidade de pensar e aceitar as coisas de forma diferente do que se calhar não seria 10 anos antes. A Ana disse que ela tinha começado a trabalhar,etc.,isto é enfrentar as coisas,é maturidade.
  3. Há quem nasça sem pais. Não é algo tão raro quanto isso. Pelo menos teve pais até atingir uma idade em que já tem maturidade para aceitar as coisas como elas são. música de fundo para dar uma dimensão mais deep ao texto http://www.youtube.com/watch?v=abkIjdT0uTk
  4. taxman

    Música

    o resumo da música atual http://www.youtube.com/watch?v=hp0OXICuZek
  5. taxman

    Desporto

    Grande Porto,das melhores exibições da época,se não a melhor,mesmo empatando. Este Luís Castro,caso se aguente como treinador,vai ser uma dor de cabeça para os rivais,conseguiu meter a equipa a jogar ao nível de um Barça. Ambas as jogadas para golo foram de categoria mundial,especialmente a do Quaresma que vingou bem o título de "pior jogador da série A" que lhe foi atribuído quando foi para o Inter. Até engoliram a seco. E o Benfica aguentou-se bem com os B's,o Jesus tem gerido com sucesso o plantel. A ver o que nos calha na próxima ronda.
  6. tão funcional quanto a família Potter
  7. http://www.youtube.com/watch?v=Ahr4KFl79WI
  8. uma música para te animar ): http://www.youtube.com/watch?v=KIiUqfxFttM É a única que existe lel
  9. De todas as personagens que,diga-se,são más,o Snape ainda é dos poucos que se safa,nem que seja pelos twists.
  10. sinceramente preferia não ter cornos ):
  11. You got: A Stag You’re brave and fearless, and your greatest asset is your ability to love (even in the darkest of times). Sometimes you get a bit hot-headed and impatient, but your friends are your source of peace, getting you through the good and bad. Your Patronus takes the form of a stag, the same as Harry Potter. In other words, you are The Chosen One. sempre soube.
  12. Tens um catálogo enorme de transtornos com sintomas parecidos...
  13. E se o casamento correr bem? E isto nada tem a ver com o correr bem ou mal,são momentos que marcam,como o 1º amor e essas lamechisses. Nunca fiz planos sequer,nem na infância nem agora,sou a excepção à regra.
  14. Mas provavelmente não foram os melhores momentos da vida de ninguém. Provavelmente os melhores momentos dessa pessoa foi quando casou ou quando foi pai ou mãe,ou quando viajou nãoseiaonde ou quando o Benfica ganhou a Liga dos Campeões em 62. No entanto,lembra-se das correrias com os amigos,ou dos jogos de futebol com bolas de trapos ou de ter ordenhado uma vaca qualquer,coisas banais. É muito normal de gente com alzheimer recordar muito bem a infância e esquecer o resto,é muito normal para pessoas normais recordarem a infância e esquecerem o resto. O "conhecer" era em sentido figurado p: há quem jogue xadrez com a morte.
  15. Mas foste diagnosticado com SA ou achas que tens porque os sintomas batem?
×
×
  • Create New...