Jump to content

LordeStarkJS

Membros
  • Content Count

    224
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

256 Repórter de vacas bravas na CMTV

About LordeStarkJS

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial
  1. Para quando algo assim vindo de Portugal? Porque é que tudo o que é feito cá nunca consegue superar o que é feito noutros países? Porque é que somos sempre considerados aquele país pequenino, que lá vai sendo conhecido pelo fado, o turismo, etc., mas que nunca aprende nada e nunca sai da mesma tecla? É pena mas por mais que o tempo passe falhamos sempre em muita coisa que podíamos não falhar... Hoje estou mesmo revoltado com esta situação porque já me irrita ver sempre o meu país a não conseguir entender o que se tem de fazer e a cometer erros atrás de erros. Nunca conseguimos fazer algo com potencialidade para encantar os outros. Enfim! Gosto muito de Portugal, mas se continuarmos assim nunca iremos a lado algum!
  2. A única coisa que se pode fazer é desqualificar a concorrente, mas para isso seria necessário um motivo como plágio e provas (óbvio), por isso será esta "coisa" que nos vai representar e só nos resta fechar os olhos e rezar para que, no dia da nossa semi-final, exista uma falha de luz a nível mundial durante a nossa actuação que evite dar visionamento a isto xD Isto é mau de mais... só posso estar a meio de um pesadelo!
  3. Já existe petições e tudo ahahah http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72941
  4. Até no facebook oficial da eurovisão falam de manipulação e da injustiça que foi a Suzy ter ganho. Eu não acredito que a Catarina não foi a mais votada. É quase impossível!
  5. http://oikotimes.com/2014/03/13/voting-irregularities-in-portugal/
  6. No facebook do festival é só críticas! É impossível esta "coisa" ter sido a mais votada. Eu não acredito que Portugal tenha assim tão mau gosto, não acredito mesmo, ou pelo menos custa-me a acreditar! E sim, tenho ligitimidade para críticar porque votei e tentei evitar este desfecho terrível. Eu não tenho nada contra a Suzy, mas tento defender a credibilidade de Portugal na Eurovisão e ela até pode ser uma excelente pessoa, mas a sua música e prestação não mereciam em lado algum vencer isto.
  7. Uau "quero ser tua" do início ao fim da música é uma letra tão linda -.- Pura poesia que o Emanuel escreveu!
  8. Lindo ver todos a sair da sala. É uma imagem tão bonita xD Fogo, última lugar é de Portugal de certeza. Se com o Vida Minha da Filipa não fomos à final, com isto não vamos a lado nenhum. É que ela nem bem canta, mas pronto, a RTP que deixe mas é de gastar o NOSSO dinheiro nesta treta de festival e que se quiser ir à Eurovisão passe a fazer escolhas internas de artistas já com alguma história na música.
  9. Eh pah, eu não consigo acreditar nisto, não consigo mesmo. Qualquer pessoa, até um surdo, vê que a Catarina era melhor opção que esta Suzy, em tudo! Emanuel dum raio, nem o público está de acordo! Ai RTP RTP...
  10. Suzy suzy, vai lá para as festas pimbas dos fins-de-semana fazer duetos com o teu mentor Emanuel e deixa a Eurovisão para quem merece xD
  11. Eu concordo, mas é incrível como o que verdadeiramente importa no programa que são as actuações dos concorrentes em menos de meia-hora ficam transmitidos.
  12. Fogo, só palha xD Se a Catarina não ganha, a RTP que abra falência eheh
  13. Sinceramente o cinema deixou de ser solução para passar na TV. Os jovens são quem mais vê este produto e hoje em dia o cabo e principalmente a internet consegue ter filmes acabados de sair com boa qualidade e fácil acesso. Eu deixei de ver cinema na TV e nem me interesso em saber o que os canais vão emitir porque através da internet consegue ser bastante mais útil. Basicamente o único cinema de jeito que os canais passam são os que emitem em épocas festivas como o Natal e mesmo aí, se eu tiver mesmo interesse em determinado filme, através da internet o vejo muito antes de chegar à TV. Olhando para os sábados, o cinema é um flop tremendo, mesmo sendo estreias atrás de estreias, por isso, a solução é ir pelo caminho do entretenimento. Pena pena é que quando fazem entretenimento, fazem coisas tão básicas e chatas que mais vale não ligar a TV. Tanto bom programa de entrenimento que se podia fazer e não fazem sempre com a desculpa do dinheiro quando muitas vezes o problema chama-se preguiça e facilitismos.
  14. A novela está do melhor, no entanto, a Pilar só pode ser mesmo burra! Depois de tudo ainda vai na conversa do marido. Seria tão bom ela lhe pagar na mesma moeda! O doutor César é cá um espalha filhos... em tudo o que toca deixa um ahahah
×
×
  • Create New...