Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Acabei de ver o filme e só tenho isto a dizer: Como é possivel depois 2h20 de pura perfeição chegar ao fim e não ter fim ? E como é que vou aguentar até novembro? Não é possivel :dontknow::crying::fool:

 

E melhor dizeres "como posso aguentar ate 2015" visto que a ultima parte so sai ai xD

 

Soluçao: pega nos livros :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frozen-movie-poster.jpg

Já estava há muito tempo para ver o Frozen e fui adiando, adiando... Mas, lá o vi. Simplesmente AMEI aquele filme. :wub:
Espantoso do inicio ao fim. Um enredo espetacular. Das personagens, as que gostei mais foi a Elsa devido a sujeitar-se a ficar presa num quarto por causa do poder... É de um amor tal! Também gostei do Olaf, a coisa mais cutchi cutchi. :wub:

As canções foram ótimas, principalmente a "Let It Go" da voz original da Elsa. 

O que mais espantou foi o final, simplesmente soberbo. A mostrar que as únicas pessoas que mais podemos confiar é a família. :wub: Lindo e não caí no cliché típico.

Sendo assim, recomendo mesmo. Um mimo de uma ponta a outra. :wub: 

Já tinha saudades de um filme destes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frozen-movie-poster.jpg

Já estava há muito tempo para ver o Frozen e fui adiando, adiando... Mas, lá o vi. Simplesmente AMEI aquele filme. :wub:

Espantoso do inicio ao fim. Um enredo espetacular. Das personagens, as que gostei mais foi a Elsa devido a sujeitar-se a ficar presa num quarto por causa do poder... É de um amor tal! Também gostei do Olaf, a coisa mais cutchi cutchi. :wub:

As canções foram ótimas, principalmente a "Let It Go" da voz original da Elsa. 

O que mais espantou foi o final, simplesmente soberbo. A mostrar que as únicas pessoas que mais podemos confiar é a família. :wub: Lindo e não caí no cliché típico.

Sendo assim, recomendo mesmo. Um mimo de uma ponta a outra. :wub:

Já tinha saudades de um filme destes. 

Well acabei agora de ver e adorei também :P Realmente aquela precipitação toda com o Hans..  :rolleyes:  Nunca poderia ser assim e cair no cliché de ter dois a lutar por ela :P 

Uma história bonita e que faz lembrar os antigos clássicos :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well acabei agora de ver e adorei também :P Realmente aquela precipitação toda com o Hans..  :rolleyes:  Nunca poderia ser assim e cair no cliché de ter dois a lutar por ela :P

Uma história bonita e que faz lembrar os antigos clássicos :P

Para quem viveu 18 anos num castelo, também era difícil separar o amor... :mosking:

Mas, sim, isso não cai mesmo no cliché típico. Gostava de ver melhor o final do Hans, mas pronto, dos fracos não reza a história. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Various_-_Dear_John_artwork.jpg

 

Gostei do filme. Não adorei pelo simples facto de que são muito exigente quando se trata de adaptações, e o filme sendo uma adaptação teve muitas diferenças no que toca ao livro. A maior dar diferenças está no final. Enquanto que no livro, temos uma lição de vida de que o verdadeiro amor não é

querer para nós a pessoa que mais amámos mas sim a felicidade dela, no filme tudo é dado a entender que no fundo o casalinho acaba por ficar junto. (Embora o final ficou meio em aberto, para cada um tirar as conclusões que preferir) Mas gostei! :)

 

 

Katniss-Catching-Fire-Fanart.jpg

 

OMG, OMG, OMG.... acabei de ver este filme à 4 horas e ainda estou em delírio com ele! Simplesmente AMEI! :wub:  :wub:  :wub:  É tudo o que consigo dizer! Que venha o próximo! Aquela Katniss é tão inteligente! Aquele final foi soberbo! *.*

Adoro aquele instrumental que toca quando chega o momento da escolha dos tributos! :)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver Golpada Americana, adorei os desempenhos femininos mais do que os masculinos, tudo gente apanhada!

 

Eu também fui ver ontem e, sinceramente, fiquei um pouco desiludido. Acho que é um filme muito overrated, muito aquém, de Silver Linings e The Fighter, do mesmo realizador. O guarda-roupa é fantástico, as performances também, mas acho o enredo um pouco confuso e talvez demasiado bem escrito :huh: . Contudo, não deixa de ser um bom filme. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fui ver ontem e, sinceramente, fiquei um pouco desiludido. Acho que é um filme muito overrated, muito aquém, de Silver Linings e The Fighter, do mesmo realizador. O guarda-roupa é fantástico, as performances também, mas acho o enredo um pouco confuso e talvez demasiado bem escrito :huh: . Contudo, não deixa de ser um bom filme. :)

 

Não é estrondoso mas tem ótimos desempenhos e adorei a banda sonora!

 

http://www.youtube.com/watch?v=31g8o-rQUvc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kill_Bill_poster.jpg

 

4 letras, uma reação perfeita: A-M-E-I! Desde de a história às lutas sangrentas, passando por como o Quentin apresentou o enredo e as personagens. Não conhecia o trabalho da Uma Thurman, mas com este filme descobri também que é uma atriz formidável! E o facto do nome verdadeiro da Noiva estar sempre a ser censurado é interessante, bem como as mudanças de perspectivas. Filme fabuloso, e verei o Volume 2 o mais rapidamente possível!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kill_Bill_poster.jpg

 

4 letras, uma reação perfeita: A-M-E-I! Desde de a história às lutas sangrentas, passando por como o Quentin apresentou o enredo e as personagens. Não conhecia o trabalho da Uma Thurman, mas com este filme descobri também que é uma atriz formidável! E o facto do nome verdadeiro da Noiva estar sempre a ser censurado é interessante, bem como as mudanças de perspectivas. Filme fabuloso, e verei o Volume 2 o mais rapidamente possível!

 

E um otimo filme, sim! Ja se falou num terceiro volume, mas nao sei se vai ser mesmo feito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do filme! :) A única coisa que não gostei foi da Kristen Stewart... ela não me convence como actriz...

 

Tambem gostei! A Kirsten tambem nao acho que tenha estado muito bem neste filme em particular, mas por exemplo no "Panic Room" acho que ela esteve bastante bem :D E tambem gostei dela no "The Messengers". E mesmo nos filmes do Twilight tambem nao acho que tenha estado mal (falta me ver o Amanhecer). Eu sei que as pessoas dizem que ela tem sempre a mesma expressao, e em parte isso e verdade, mas ha personagens em que isso ate encaixa, entendes? E a Bella, por exemplo, e suposto ser introvertida e com baixa auto estima, por isso...

 

Quem brilhou neste filme foi a Charlize Theron, ela e um furacao  :)

Na altura fui vê-lo ao cinema, e foi uma bela surpresa! Gostei bastante de o ver, é uma diferente história da Branca de Neve. :P Mas não entendi o seu final...

 

Nao entendes o final? Entao, ela derrotou a Rainha porque tinha "sangue puro", supostamente pelo menos, e so alguem puro podia derrotar a Rainha... e depois no final ela e coroada rainha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei! A Kirsten tambem nao acho que tenha estado muito bem neste filme em particular, mas por exemplo no "Panic Room" acho que ela esteve bastante bem :D E tambem gostei dela no "The Messengers". E mesmo nos filmes do Twilight tambem nao acho que tenha estado mal (falta me ver o Amanhecer). Eu sei que as pessoas dizem que ela tem sempre a mesma expressao, e em parte isso e verdade, mas ha personagens em que isso ate encaixa, entendes? E a Bella, por exemplo, e suposto ser introvertida e com baixa auto estima, por isso...

 

Quem brilhou neste filme foi a Charlize Theron, ela e um furacao  :)

 

Nao entendes o final? Entao, ela derrotou a Rainha porque tinha "sangue puro", supostamente pelo menos, e so alguem puro podia derrotar a Rainha... e depois no final ela e coroada rainha xD

 

Pois... é isso que disseste... eu acho que ela tem sempre a mesma expressão, mas sim há personagens que é preciso ser assim.

 

Quanto à Charlize Theron concordo plenamente! Ela esteve mesmo espectacular :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao entendes o final? Entao, ela derrotou a Rainha porque tinha "sangue puro", supostamente pelo menos, e so alguem puro podia derrotar a Rainha... e depois no final ela e coroada rainha xD

Sim eu entendi essa parte, eu não entendi é com quem a Branca ficou, se com o Caçador ou com o Príncipe... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu entendi essa parte, eu não entendi é com quem a Branca ficou, se com o Caçador ou com o Príncipe... :S

 

Ah, isso nao e bem esclarecido, mas penso que e subentendido que e com o Caçador, porque foi o beijo dele que a trouxe de volta a vida, e nao o do principe... alem de que e ele que aparece no final do filme, a olhar pra ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andava há algum tempo pra ver e agora finalmente vi! Estes rapazes conseguiram mudar totalmente o que eu pensava acerca deles! Eu tinha aquela ideia pré concebida que eles seriam 5 putos parvos e estúpidos como o Bieber, MAS NÃO! São 5 rapazes normais, que gostam de coisas normais como todos os outros, que têm famílias com as quais eles se preocupam e uma coisa que achei bonito: eles são os melhores amigos uns dos outros e na altura de se separarem, quando vão ter com as suas famílias, sentirem a falta uns dos outros! Confesso, estes rapazes têm o meu respeito e admiração! Tenho dito :P

1d1.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andava há algum tempo pra ver e agora finalmente vi! Estes rapazes conseguiram mudar totalmente o que eu pensava acerca deles! Eu tinha aquela ideia pré concebida que eles seriam 5 putos parvos e estúpidos como o Bieber, MAS NÃO! São 5 rapazes normais, que gostam de coisas normais como todos os outros, que têm famílias com as quais eles se preocupam e uma coisa que achei bonito: eles são os melhores amigos uns dos outros e na altura de se separarem, quando vão ter com as suas famílias, sentirem a falta uns dos outros! Confesso, estes rapazes têm o meu respeito e admiração! Tenho dito :P

Acho que o problema de muita gente é associar logo a banda ás fãs ditas ''pitas'' e fazemos logo uma ideia errada da banda e das musicas da mesma, nada melhor que investigar e ouvir se muita gente fizer isso vai ter grandes surpresas com esta banda :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...