Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Ya, é que é mesmo. 2 em cada 3 filmes que abordem o mundo gay acabam em tragédia...  :unsure:

 

Eu adoro tragedias por isso :rolleyes:

 

Na verdade, todas ou quase todas as grandes historias de amor acabam em tragedia, e assim mesmo. E por isso que sao grandes amores, porque sao breves... se um deles nao morresse ou assim eles iriam acabar por entrar na fase das discusssoes e tudo isso, e la se ia a historia de amor :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro tragedias por isso :rolleyes:

 

Na verdade, todas ou quase todas as grandes historias de amor acabam em tragedia, e assim mesmo. E por isso que sao grandes amores, porque sao breves... se um deles nao morresse ou assim eles iriam acabar por entrar na fase das discusssoes e tudo isso, e la se ia a historia de amor :haha:

 

Sim, eu concordo. Mas quando vejo filmes que acabam e tragédia, eu acabo deprimido... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

220px-A_Love_to_Hide_film_poster.jpg

 

Filme muito dramático. Credo, consegue ser ainda mais "deprimente" que o Segredo de Brokeback Mountain. Só de pensar que o que se passou no filme foi verídico, nem sei, apetece-me matar-me ou algo parecido, para poder fugir deste mundo. :S Mas pronto, foi só um filme, que mexeu imenso comigo. :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem... que filme mais empolgante, mais perturbador... porra, eu vivi o filme, sufocava ..... fiquei a pedir mais... Sandra Bullock 5***** como sempre...

 

Fui vê-lo há umas semanas e não o achei nada demais, sinceramente. :S Não teve muita história, valendo sobretudo pelos efeitos especiais, que eram muito bons. Mas pronto, viu-se bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

220px-A_Love_to_Hide_film_poster.jpg

 

Filme muito dramático. Credo, consegue ser ainda mais "deprimente" que o Segredo de Brokeback Mountain. Só de pensar que o que se passou no filme foi verídico, nem sei, apetece-me matar-me ou algo parecido, para poder fugir deste mundo. :S Mas pronto, foi só um filme, que mexeu imenso comigo. :cray:

 

Ainda bem que gostaste, eu sei, e muito deprimente :(

 

Diz la que o loiro nao e um pao? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, sim, achei o loiro bastante bonito. :P O irmão da sua personagem também o era. 

 

E muito talentoso! Gostei mesmo dele :rolleyes:  :blush:

 

Vi outros filme com ele que tambem gostei bastante: o Faites comme si je n'étais pas là (que tambem tem cenas gay) e o Le Pacte des loups. Tambem queria ver o L'enfant (ganhou a Pama de Ouro) mas ainda nao arranjei esse...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-Par

 

Ai, Dobby :crying: :crying: :crying:

 

Mesmo, a cena da morte dele é uma das melhores de toda a saga....  :crying: quando ele fala sobre os amigos antes de morrer faz-me chorar....  :crying:  :crying:

Era dos meus preferidos :cray: Pior vão ser as mortes da parte 2 :cray: :cray:

 

 

Só lamento a morte da minha segunda personagem favorita: Snape... 

Curiosidade sobre a saga: os meus favoritos morrem todos: Dumbledore, Dobby, Snape, Sirius, Hedwing e Tonks

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, a cena da morte dele é uma das melhores de toda a saga....  :crying: quando ele fala sobre os amigos antes de morrer faz-me chorar....  :crying:  :crying:

 

 

Só lamento a morte da minha segunda personagem favorita: Snape... 

Curiosidade sobre a saga: os meus favoritos morrem todos: Dumbledore, Dobby, Snape, Sirius, Hedwing e Tonks

 

Mesmo, e uma das melhores cenas, muito triste...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, ontem finalmente vi o the hobbit the desolation of smaug! :)

Foi um bom filme, como era de esperar, mas para mim não superou o primeiro. Notei que o Peter Jackson quis fazer render bem o material para dar uma trilogia, e ombora seja interessante o que ele tenha feito, acabou também por deixar a trama um pouco lenta. 

 

hobbit-desolation-of-smaug-poster.jpg

 

O Legolas teve mais protagonismo aqui do que no LOTR.  :mosking: E conhecemos o pai do Gilmi.  :happy:

Ali uns anões penso que já deviam ter morrido na Floresta Tenebrosa, e não morreram....

A história do Gandalf e do Sauron/Necromante está um pouco confusa... :S

Agora daqui a um ano há mais!  :P

 

 

 

ADOREI ouvir o Ed a cantar nos créditos: 

 

:wub:  :wub:  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...