Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Project_X_Poster.jpg

 

Até o gostei de ver, embora o ache muito pesado e exagerado. Não gostei da parte final, do homem pegar fogo às casas. Pensava, quando vi o resumo, que tinha sido uma consequência da festa (ou seja, os da festa é que tinham pegado fogo), mas afinal não. Havia partes que parecia que estava a ver um dos vários filmes do American Pie, das quais tiraria do filme. Mas, confesso, até gostava de ter ido àquela festa, mas não de ser o anfitrião. :mosking:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a deitar-me e, ao fazer o habitual zapping antes de dormir, vejo que estava a dar O Segredo de Brokeback Mountain na Fox Life! Acabei por ficar a rever o filme novamente, e aquele final tem sempre um impacto enorme em mim! Não preciso dizer que mais uma vez acabou o filme e eu fiquei a chorar  :cray:  Jack&Ennis  :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a deitar-me e, ao fazer o habitual zapping antes de dormir, vejo que estava a dar O Segredo de Brokeback Mountain na Fox Life! Acabei por ficar a rever o filme novamente, e aquele final tem sempre um impacto enorme em mim! Não preciso dizer que mais uma vez acabou o filme e eu fiquei a chorar  :cray:  Jack&Ennis  :cray:

 

Eu sei... ja nao vejo esse filme há seculos, mas ja o devo ter visto para ai 3 vezes. E muito deprimente, mesmo. Aquela musica :crying:

 

Adoro os protagonistas, principalmente o Heath Ledger :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a deitar-me e, ao fazer o habitual zapping antes de dormir, vejo que estava a dar O Segredo de Brokeback Mountain na Fox Life! Acabei por ficar a rever o filme novamente, e aquele final tem sempre um impacto enorme em mim! Não preciso dizer que mais uma vez acabou o filme e eu fiquei a chorar  :cray:  Jack&Ennis  :cray:

Foi o ultimo filme que vi também, e o impacto final foi o mesmo.   :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...