Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

AMEI!

 

Amo muitos os filmes do realizador Hayao Miyazaki, no qual se insere esse.  :)

 

Entre Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, Kari-gurashi no Arietti  e O Castelo Andante, o melhor para mim é o Castelo Andante.  :happy:

 

São filmes diferentes, únicos e que tocam muito o espectador (pelo menos a mim)  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo muitos os filmes do realizador Hayao Miyazaki, no qual se insere esse.  :)

 

Entre Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, Kari-gurashi no Arietti  e O Castelo Andante, o melhor para mim é o Castelo Andante.  :happy:

 

São filmes diferentes, únicos e que tocam muito o espectador (pelo menos a mim)  :P

 

Tambem gosto do Miyazaki, vi 3 dele: viagem de chihiro, princesa mononoke e o castelo andante. Por acaso o que menos gostei foi este ultimo, mas nao e mau, simplesmente nao e tao bom como os outros dois...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar a casa vindo do cinema. Eu e os meus amigos decidimos ver o World War Z. :P Foi um filme bastante bom, com cenas espetaculares que arrasariam em 3D! :D Lembrou-me The Walking Dead, mas em versão filme. :haha:

 

Só não adorei o final porque

acabou demasiado bem e "viveram felizes para sempre". A personagem do Brad Pitt teve tantas oportunidades de morrer e não morreu. BAAAAH!

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

V+cover2.png

 

Acabei de ver este filme. Aconselho-vos vivamente! :D Os escritores são os mesmos do filme Matrix, o que já dá a entender que este é um filme que nos vai deixar a pensar. Conta com a participação de Hugo Weaving no papel de "V", o "terrorista" que luta pela liberdade de uma Inglaterra situada temporalmente na década de 2020, aquando de uma guerra na América, e de Natalie Portman no papel de Evey (uma pequena curiosidade sobre este nome: "e" é a quinta letra do alfabeto, que em numeração romana, é representada por "V", e "y" é a 25.ª letra, que equivale a 52), uma mulher pacata, com medo, e da classe trabalhadora, que uma noite, na noite de 4 de Novembro, se viu perseguida pela polícia secreta britânica, os Apontadores, uma espécie de PIDE. Evey e "V" conhecem-se nesse beco, por mero acaso. O regime regente em Inglaterra é o fascismo, liderado pelo "Norsefire", um partido com liderança de Adam Sutler (representado por John Hurt), que punia a religião (exceto a cristã), homossexualidade e outras coisas "indesejáveis", com pena de uma estadia em campos de concentrações, ou até mesmo a morte. Ainda no elenco, contamos com o autor Stephen Fry, um homossexual e anfitrião do talk-show com mais audiência em Inglaterra, que irá servir como apoio e amigo de Evey.

 

Este filme conta com uma pontuação de 8,2 pelo IMDb. Enfim, vejam o filme, vão gostar. :P E provavelmente vai-vos deixar a pensar em muita coisa, como em quem confiar, se em nós, se no nosso governo, o que nos escondem, o que nos contam, e por aí. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

requiem-for-a-dream-poster.jpg

 

Tal como tinha dito no chat. Meu Deus! Acho que nunca vi um filme tão bom! Umas actuações brilhantes por parte de todo o elenco. A Sara foi de longe o caso que mais me assustou. Todas aquelas filmagens que constantemente passavam, parece que até me levava à loucura, então o final... Recomendo vivamente a todos os foristas para o verem! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

requiem-for-a-dream-poster.jpg

 

Tal como tinha dito no chat. Meu Deus! Acho que nunca vi um filme tão bom! Umas actuações brilhantes por parte de todo o elenco. A Sara foi de longe o caso que mais me assustou. Todas aquelas filmagens que constantemente passavam, parece que até me levava à loucura, então o final... Recomendo vivamente a todos os foristas para o verem! :)

 

Pois, e a Sara é que foi mais vitima, pois foi um acidente (como e que ela ia saber que uns comprimidos para emagrecer ia dar naquilo?), enquanto que os outros sabiam bem onde e que se estavam a meter (heroína... o que que eles estavam à espera?). Claro que também tenho simpatia pelos outros, mas mais pela Sara.

 

Experimenta ver o Mulholland Drive :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brokeback_mountain.jpg

 

Amei tanto. :cray: A última cena fez-me mesmo chorar. E eu que não sou muito de filmes de romance... Este tocou-me.

 

 

Eu vi esse filme para ai 3 vezes xD

 

E de chorar baba e ranho, não so pela historia em si mas também pela banda sonora...

 

http://www.youtube.com/watch?v=0qzMsJ-tmJY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi esse filme para ai 3 vezes xD

 

E de chorar baba e ranho, não so pela historia em si mas também pela banda sonora...

 

http://www.youtube.com/watch?v=0qzMsJ-tmJY

 

Sim, a banda sonora é perfeita também. Ganhou um oscar nessa categoria, não foi? :) E foi uma surpresa muito agradável ver a Anne Hathaway. Não estava à espera dela. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a banda sonora é perfeita também. Ganhou um oscar nessa categoria, não foi? :) E foi uma surpresa muito agradável ver a Anne Hathaway. Não estava à espera dela. :D

 

Vi este filme à pouco tempo! Sem dúvida, muito bom!

 

Este tema da OST é fantástico: 

1011556_519088734831680_1512627300_n.jpg

 

Adorei!! Está excelente o filme, com cada pormenor espetecular. Na França foi um sucesso, e acredito que aqui em Portugal também o será. :D

 

E este não quero perder! Deve ser mesmo bom!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...