Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Fred and George ftw :D

 

Vê lá se convidaste a malta a um serão de HP :D:P (joking :mosking:)

 

Não está a ser serão x) Vi o 1º na sexta, na Hollywood, totalmente mero acaso, e depois apeteceu-me ver os outros. Vi no sábado o 2º, o terceiro no domingo e o 4º e o 5º hoje :P Mas hoje já não vejo mais, ainda vou estudar um bocadinho (parecendo que não, tenho de estudar :haha: ) Embora já tenha aqui o 6º ao meu lado :3

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry Potter e o Príncipe Misterioso. :crying: Dumbledore :crying: Aquelas cenas desde que o Dumbledore e o Harry regressam a Hogwarts até ao momento onde todos levantam as varinhas à frente do corpo do Dumbledore :crying: :crying:

 

Ontem estive a ver o HP 1. O que me ri com aquela Hermione sempre tão inteligente e convencida...  :haha:

 

Hoje será o HP 2...

 

Maratona antes dos exames.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só me faltam os 2 últimos :crying: Ainda estou a pensar se tenho assim outra saga tão boa para ver. Quando for mais velho tipo 30 e tal anos (senão antes!!) vou querer estar a rever a saga e quando for ainda mais velho tipo 60-70-80 anos quero ainda voltar a rever a série.

 

Adoro o mundo de Harry Potter, faz-me ver que o nosso é uma granda bosta >.> :mosking: :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só me faltam os 2 últimos :crying: Ainda estou a pensar se tenho assim outra saga tão boa para ver. Quando for mais velho tipo 30 e tal anos (senão antes!!) vou querer estar a rever a saga e quando for ainda mais velho tipo 60-70-80 anos quero ainda voltar a rever a série.

 

Adoro o mundo de Harry Potter, faz-me ver que o nosso é uma granda bosta >.> :mosking: :mosking:

 

É mesmo! :( E se o mundo "HP" é real e nós vivemos nele, mas como somos muggles, não conseguimos ver a "parte mágica" (a estação 9 3/4 :rolleyes:)? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só me faltam os 2 últimos :crying: Ainda estou a pensar se tenho assim outra saga tão boa para ver. Quando for mais velho tipo 30 e tal anos (senão antes!!) vou querer estar a rever a saga e quando for ainda mais velho tipo 60-70-80 anos quero ainda voltar a rever a série.

 

Adoro o mundo de Harry Potter, faz-me ver que o nosso é uma granda bosta >.> :mosking: :mosking:

HP :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto.

Detesto é, Saga Twillight! 

 

Depende... O mal de Twilight é mesmo a Bela e o Brilhantinas. :haha: Sem eles, o filme era awesome. Um polícia local descobre que o melhor amigo é lobisomem e que o médico da cidade, sempre fiel a ele, é um vampiro centenário, e que os lobisomens e vampiros lutam entre si. Ele fica no meio deles os dois, sem saber o que fazer. Era ÉPICO! 

 

Also, a banda sonora de Twilight até é fixe...

Até curto os filmes... Os dois primeiros é que não valem nada.

Claro que HP supera e bastante muito.

HG, alguém gosta?

 

HG = Hunger Games? Se for, gosto. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende... O mal de Twilight é mesmo a Bela e o Brilhantinas. :haha: Sem eles, o filme era awesome. Um polícia local descobre que o melhor amigo é lobisomem e que o médico da cidade, sempre fiel a ele, é um vampiro centenário, e que os lobisomens e vampiros lutam entre si. Ele fica no meio deles os dois, sem saber o que fazer. Era ÉPICO! 

 

Also, a banda sonora de Twilight até é fixe...

 

HG = Hunger Games? Se for, gosto. :3

É isso.

Eu devorei os livros, mas confesso que o primeiro filme,que só vi depois de ler o livro, me decepcionou à séria :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...