Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

one-direction-this-is-us-movie-poster.jp

 

Não conseguia deixar de comentar. :haha: Amei tanto! Permitiu-me saber coisas que não sabia dos membros da banda, bem como "viver" a magia de um concerto deles. Não sei se irei outra vez ao cinema vê-lo, pois gostei mesmo muito!  :blush:

 

Agora, não comentando o filme, o bilhete foi bem caro: 10 euros! E se ainda tivesse que comprar pipocas e os óculos 3D, ficava perto de 20!  :O  :O Mas, gostei de o gastar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vi na RTP1. Muito bom! Fiquei chocado com o verdadeiro segredo da Esther, é quase impossível de se prever! Excelente actores também.

 

Já tinha ouvido falar deste filme, mas nunca tinha tido oportunidade de o ver... até agora. 

 

Acabei-o agora mesmo e ainda estou em estado de choque com o arraso que isto foi!

 

Quase impossível de se prever? Diria, até, impossível de se prever.

:haha: Acho que não passou pela cabeça de ninguém que a "miúda" sofria de hipertiroidismo e que tinha, na verdade, 33 anos. Acho que nunca tive tanta vontade de matar uma suposta miúda como a do filme. Atriz 5 estrelas!

 

Eu tinha uma teoria, no decorrer do filme, do porquê de ela ser assim, mas foi um tiro completamente ao lado. :haha:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pitch-perfect-contest.jpg

 

Vi ontem o Pitch Perfect, fartei-me de rir com a Fat Amy, aka Fanny :haha:

 

Foi o meu filme de eleição de 2013... Vi-o muitas muitas vezes (levava-o nas últimas semanas de aulas de cada período)...

 

A Fat Amy é sem dúvida a que mais me fez rir..

"Porque é que tens o número do Bumper?!?"

"Ah, ahhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh"

 

"Eu tenho nódulos (acho que é isto) nas cordas vocais!"

"Ao menos não é herpes. Ou também tens herpes?" 

 

:haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar deste filme, mas nunca tinha tido oportunidade de o ver... até agora. 

 

Acabei-o agora mesmo e ainda estou em estado de choque com o arraso que isto foi!

 

Quase impossível de se prever? Diria, até, impossível de se prever.

:haha: Acho que não passou pela cabeça de ninguém que a "miúda" sofria de hipertiroidismo e que tinha, na verdade, 33 anos. Acho que nunca tive tanta vontade de matar uma suposta miúda como a do filme. Atriz 5 estrelas!

 

Eu tinha uma teoria, no decorrer do filme, do porquê de ela ser assim, mas foi um tiro completamente ao lado. :haha:

 

Eu adorei-o. :happy: Um dos melhores filmes no género de suspense que já vi. Não percebo porque consideram um filme de terror, mas pronto... 

 

Em relação à miúda/mulher, tens razão, é muito difícil acertar no segredo.

:S Acho que só mesmo um médico conseguiria prever. :haha: E sim, a atriz de Esther é soberba! Desde usar aquela maquilhagem aka whore, até matar as pessoas, esteve muito bem! :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...