Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

 

 

Haunting_of_molly_hartley.jpg

 

Quando vi este, esperava mais... mas o final ate que ficou mais ou menos...

Bem, eu preciso da ajuda dos amantes do cinema, em especial de filmes de terror. É o seguinte, eu nos meus  7/8 anos, isto em 1997 +/-, lembro me de ter assistido a um filme de terror OTIMO, ... mas ja nao me lembro do nome, isto é, nunca soube o nome, e ja ha algum tempo que o adorava rever. A historia é a seguinte. Um homem apanha mulheres pela cidade e faz amor com elas, depois quando elas acordam estao amarradas e penduradas pelas maos numa sala, todas nuas. depois o gajo entrar com um fato tipo de astronauta e pega fogo nelas. Depois delas mortas todas queimadas, pega e veste-as e poe las numa quarto, como se fosse uma coleçao. no fim do filme as mulheres ganham todas vida, e matam no a ele. A historia era mais ou menos esta. Alguem me consegue ajudar a descobrir qual o filme? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi este, esperava mais... mas o final ate que ficou mais ou menos...

Bem, eu preciso da ajuda dos amantes do cinema, em especial de filmes de terror. É o seguinte, eu nos meus  7/8 anos, isto em 1997 +/-, lembro me de ter assistido a um filme de terror OTIMO, ... mas ja nao me lembro do nome, isto é, nunca soube o nome, e ja ha algum tempo que o adorava rever. A historia é a seguinte. Um homem apanha mulheres pela cidade e faz amor com elas, depois quando elas acordam estao amarradas e penduradas pelas maos numa sala, todas nuas. depois o gajo entrar com um fato tipo de astronauta e pega fogo nelas. Depois delas mortas todas queimadas, pega e veste-as e poe las numa quarto, como se fosse uma coleçao. no fim do filme as mulheres ganham todas vida, e matam no a ele. A historia era mais ou menos esta. Alguem me consegue ajudar a descobrir qual o filme? 

 

O que eu te posso ajudar é indicar-te esta lista, para veres se esta ai:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_horror_films_of_1997

 

E podes tambem ver de outros anos, visto que parece nao teres mesmo a certeza que e de 1997...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Valentine's Day! Nunca tinha tido interesse ou curiosidade suficiente para vê-lo, mas uma amiga minha disse-me para eu ver...

 

Pois bem, eu vi e ADOREI!!!! O início não parece nada de especial, mas depois os finais são imprevisíveis! Adorei :D As várias situações... Mais surpreendente foi quando se soube quem era o amor do jogador que se assumiu gay! Eu pensava que esse estava apaixonado pela que conheceu no avião e afinal gostava do Sean :O

 

O final dos melhores amigos também foi o tanto ou quanto estranho... mas é capaz de ser o que acontece a muita gente! Não considero que seja amor, não digo que em alguns casos possa ser.. mas pronto xD É confundir as duas coisas! 

 

Ah e o cast é excelente :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Identity_poster.jpg

 

Adoro este filme, já perdi a conta de quantas vezes já o vi. :haha: Retrata a mentalidade humana no seu estado mais mórbido: a criação de vários personalidades interiores numa pessoa, e como a mesma se livra delas. A história, incluindo a parte referida, resume-se num "encontro" de dez pessoas num motel, numa tempestade, em que cada uma morre de diferentes formas, inexplicavelmente, pois o assassino está entre as 10 pessoas. Fico sempre surpreendido com o final do filme! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora do cinema. Fui ver Gravidade, com a Sandra Bullock. 

 

Quanto ao filme, não me desiludiu nem me agradou totalmente. Não ia com muitas expetativas; aliás, até eram baixas, portanto o filme até que cumpriu para o que estava à espera. Não tem muita história, mas vale pelas imagens do espaço, que são fantásticas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora do cinema. Fui ver Gravidade, com a Sandra Bullock. 

 

Quanto ao filme, não me desiludiu nem me agradou totalmente. Não ia com muitas expetativas; aliás, até eram baixas, portanto o filme até que cumpriu para o que estava à espera. Não tem muita história, mas vale pelas imagens do espaço, que são fantásticas.

 

Quero tanto ir ver esse filme. :mosking:

Vários cientistas, entre eles o famoso Neil DeGrasse Tyson, disseram que esse filme retrata perfeitamente o ambiente do espaço, isto é, a falta de sons, a "caminhada espacial", até os botões das naves e painéis estavam corretos! Se bem que disseram que a morte do Clooney foi estúpida... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...