Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Fui ver a "EVOCAÇÃO" ao cinema e sinceramente esperava mais. Eu já vi mais de 30 filmes de terror, conheço bem a indústria por esta ser a minha preferida e este foi apenas mais um básico (meus ricos 6€). Queria ter ido ver "Evil Dead" mas tive receio que fosse uma caca e pelos vistos foi dos melhores filmes de terror deste ano e fui ver esta porcaria de "Evocação" :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magic-Mike-poster_event_main.jpg

 

Gostei muito mais do que esperava, mas as minhas expectativas eram baixas de qualquer forma. Mas é um bom filme, que vai para alem do obvio (homens nus e sexy) e oferecesse mais ao espectador, nomeadamente uma historia e personagens. É um bom retrato do que e ser stripper, penso eu. Gostei da atuação da Cody Horn :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PurgePoster.jpg

 

O filme tem uma história central arrepiante: Num dia, nenhum crime é ilegal durante 12 horas (ou seja, é toda a noite), podendo uma pessoa fazer tudo o que quiser, até matar outras, que não será julgado por isso, até a polícia e bombeiros estão fechados, não podendo ajudar. Eu gostei do filme, e tem cerca de meia dúzia de partes que assustam, sobretudo as máscaras dos invasores da casa. :haha: Porém, teve um final um bocado previsível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PurgePoster.jpg

 

O filme tem uma história central arrepiante: Num dia, nenhum crime é ilegal durante 12 horas (ou seja, é toda a noite), podendo uma pessoa fazer tudo o que quiser, até matar outras, que não será julgado por isso, até a polícia e bombeiros estão fechados, não podendo ajudar. Eu gostei do filme, e tem cerca de meia dúzia de partes que assustam, sobretudo as máscaras dos invasores da casa. :haha: Porém, teve um final um bocado previsível. 

 

Parece interessante, acho que vou ver :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolita1997.jpg

 

Uma história romântica diferente, entre um homem entre os seus 40 anos, e uma adolescente. Uma história bastante imprevisível também. Gostei bastante! Mas, é tão triste no fim, eu pensava que eles iam ficar juntos... :cray: Se não fosse o raio do outro homem! :@ Mas teve o final que mereceu.

 

De destacar a interpretação da Dominique Swain (a Lolita), esteve simplesmente perfeita! Só com 17 anos na altura. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolita1997.jpg

 

Uma história romântica diferente, entre um homem entre os seus 40 anos, e uma adolescente. Uma história bastante imprevisível também. Gostei bastante! Mas, é tão triste no fim, eu pensava que eles iam ficar juntos... :cray: Se não fosse o raio do outro homem! :@ Mas teve o final que mereceu.

 

De destacar a interpretação da Dominique Swain (a Lolita), esteve simplesmente perfeita! Só com 17 anos na altura. :)

 

Ai adoro! Nao acredito que te foste lembrar disto *.*

 

Mas penso que a atriz tinha 15 anos e nao 17 na altura das filmagens :D

 

O livro é um classico, e muito bem escrito. Aconselho-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai adoro! Nao acredito que te foste lembrar disto *.*

 

Mas penso que a atriz tinha 15 anos e nao 17 na altura das filmagens :D

 

O livro é um classico, e muito bem escrito. Aconselho-te!

 

Foi por causa da Lana del Rey que fui ver o filme, pois há várias referências ao filme/livro nas músicas. Fui pesquisar, e como gostei da história, vi-o. :) 

 

15 anos? :| Ela parecia ter experiência de uma atriz com 30 e tal! xD Vou ver se consigo encontrar o livro em português... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi por causa da Lana del Rey que fui ver o filme, pois há várias referências ao filme/livro nas músicas. Fui pesquisar, e como gostei da história, vi-o. :)

 

15 anos? :| Ela parecia ter experiência de uma atriz com 30 e tal! xD Vou ver se consigo encontrar o livro em português... 

 

Sim, porque apesar de o filme ter sido lançado em 1997 foi filmado em 1995, por isso ela teria cerca de 15 anos.

 

http://www.imdb.com/title/tt0119558/trivia

 

A personagem tem 14 anos no filme por isso a idade esta bem... no livro é diferente,

quando eles se envolvem pela primeira vez ela tem 12 anos, e quando ela foge tem 14 anos...

. Acho que alteraram isso no filme para suavizarem a historia...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

supercine-anarquia.blogspot.com.jpg

 

Cada vez mais gosto da história da Carrie. :D Stephen King define. <3 Falando do filme, gostei dos seus efeitos especiais, não são um grande espectáculo, mas para a altura em que foi filmado (1976), estão muito bons. Gostei da interpretação por parte dos actores, especialmente da parte do banheiro. Porém, o final do filme desilude, eu não gostei. Acho que a Carrie deveria andar pela cidade, e destruir o que encontrasse, acho que é o que acontece... mas pronto, gostei bastante de o ver. Agora, é ver o filme deste ano nos cinemas!  :happy:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...