Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

OIP.YGw79DU3Pur5WVfSFVc0WwHaLH?pid=ImgDet&rs=1

O QUE FOI ISTO?!!?!??! :chocada::manas::maquinadaverdade:

Já tinha visto este filme, de Taiwan, em listas como um dos filmes internacionais mais chocantes dos últimos anos. Chocante e internacional, parece-me a dose adequada para a minha pessoa neste mês de outubro. Estava eu à espera do que eu ia ver? Não, totalmente não. :cryhappy: 

Completamente depravado de qualquer sanidade mental, niilístico até dizer chega, brutalidade de bradar os céus, muito difícil de ser ver em várias cenas. É uma interpretação sobre pandemias levada ao total extremo. É mesmo um filme feito para chocar, e quem tiver um estômago mais fraco definitivamente não chega ao fim disto, e lembrou-me Train to Busan, mas sem sentimentalismo nenhum. Quem for fã de body horror tem aqui uma pérola.

Portanto eu amei. 9/10 - dos melhores no seu género e estilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

220px-The_Black_Phone.jpg

Soou-me demasiado familiar, o que quer dizer que fez algo bem. Conseguiu levar-me até alguns traumas de infância sem que me tivesse apercebido, e fiquei assustado quando percebi porque é que estava ansioso a ver o filme. Não acho que tente ser um marco no mundo do thriller, mas é um filme sólido. E os irmãos protagonistas são mesmo maravilhosos :crying: Algo na vibe me levou para It, por acaso. Talvez os putos e a imagem mais antiga.

 

smile.jpg

Achei icónico. É um bom filme de terror. A história cativa, tem cenas memoráveis, os sustos são eficazes e, francamente, há vários inesperados! Usa jump scares mas não são previsíveis, até me senti desafiado pelo filme neste quesito. Adorei a parte final, bem como os grafismos, se bem que já li que algumas pessoas os acharam maus :haha: Eu achei pertubadores enough, nem quero lembrar :haha:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Brokeback-Mountain.gif

Foi o momento perfeito para ter visto este filme, fez-me colocar muitas coisas em perspetiva.

Ainda assim, desenvolvi um pequeno ódio para com o Ennis, que parvalhão :manas: A maneira como tratava o casamento com a Alma era completamente degradante. E claro, tudo o resto com o Jack não me ajudou a adorá-lo, mas isso tinha as suas desculpas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2022 at 21:05, tjspy disse:

 

smile.jpg

Achei icónico. É um bom filme de terror. A história cativa, tem cenas memoráveis, os sustos são eficazes e, francamente, há vários inesperados! Usa jump scares mas não são previsíveis, até me senti desafiado pelo filme neste quesito. Adorei a parte final, bem como os grafismos, se bem que já li que algumas pessoas os acharam maus :haha: Eu achei pertubadores enough, nem quero lembrar :haha:

Amig tbm fui ver essa lendinha no cinema. Me surpreende :read: E sim os jumpscares foram bem eficazes :read: Merece o hit que está a ser

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi "A Tragédia de Macbeth" da Apple. Que produção fantástica :manas: Mesmo algo de outro mundo

História muito simples, mas de facto a realização e toda a teatralidade elevam muito. Muito diferente do habitual.

As cenas das 3 bruxas são absolutamente geniais.

Pena que os diálogos sejam difíceis de perceber por ser old english :cryhappy: Mas também fazem do filme especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

MV5BYzc5ZmFjMWUtN2UwZi00NzBlLTk0NjctNjJmNjBkODJjZjAyXkEyXkFqcGdeQXVyMTU4NjcxOTU@._V1_.jpg

Nota: 5,5/10

Há uns dias que estava para ver este filme, as críticas até são ok, mas eu sinceramente não gostei muito do desenvolvimento e o desfecho é horrível. Este tipo de filme geralmente mostra-nos uma visão paralela da realidade e com "In From The Side" essa questão não ficou de fora. Os protagonistas estiveram muito bem, têm muita química. A história do filme não é grande coisa, a construção amorosa dos dois personagens também é meio conturbada, porém as cenas na casa dos pais do Mark (Alex Lincol) foram maravilhosas. Do elenco secundário, eu destaco o Pearse Egan e a Mary Lincoln, ambos com ótimos personagens. 

Posto isto, considero o "In From The Side" um filme muito aquém, é mais um igual aos outros 500 que andam por aí, a diferença é que este casal realmente tinha muita química. Lamento o desenvolvimento e o desfecho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BNTM4NjIxNmEtYWE5NS00NDczLTkyNWQtYThhNmQyZGQzMjM0XkEyXkFqcGdeQXVyODk4OTc3MTY@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

9/10

A Angela Bassett (Queen Ramonda) e o Tenoch Huerta (Namor) roubam completamente a cena. :adoro:

Já vi o filme duas vezes em IMAX e continuo a ficar surpreendido com eles. Acho que o papel de Namor ficou muito bem entregue, apesar das críticas iniciais à mudança drástica do personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não colocar o espírito de Natal em dia com um filme que roça o horror físico? :xmas_adoro:

MV5BYzg2NWNhOWItYjA3Yi00MzhhLTg4ZmItYzM3ZTIwN2U0ZGQ5XkEyXkFqcGdeQXVyMzEyMDQzNzY@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Mas tirando a ideia ousada, não achei nada de wow. Tem uma ou outra cena irrisoriamente memorável e as cenas à la Sozinho em Casa ficaram bastante bem:haha: 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente vi o novo Batman, antes que o velho babado do Discovery também vá tirar o filme do HBO Max :confusa_fatima: k

Gente??? Absolutamente de coração partido. O que fizeram com o meu batman??? Uma abertura bem promissora que rapidamente descarrila.
O primeiro batman básico, previsível e super repetitivo que vejo. Sem substância, sem originalidade. Não terem transformado os textos em comédia foi uma sorte. Só faltou isso para parecer uma bosta da marvel :triste:

O que aconteceu? É que nem em termos visuais trouxe alguma coisa de especial. Não há set pieces grandiosos (tirando o estádio, mas que foi apenas a típica cena do golpe final do vilão k), não há quase efeitos especiais nenhuns e o batman muito pouco intimidante, que até se magoa a descer de um prédio :lol::lol: Nem concordo nada que seja mais dark do que os outros filmes. Não sei onde as pessoas foram tirar isso :cryhappy:
Aquela cena da perseguição de carro super cringy e sem qualquer tipo de impacto :clown: O que fizeram ao batmobile???? A música super épica e hype para estas cenas low-cost, valha-me deus :wheelchair::wheelchair:
Os cenários sempre a repetirem-se e o constante recuar entre os mesmos suspeitos 1500 vezes. O plot já não tinha grande interesse/inovação, ainda menos ficou com tanta repetição e falta de dinamismo.

80% do filme a parecer um episódio de CSI com o batman a fazer carão cada vez que descobria uma pista idiota ou olhava para uma personagem importante. :confusa_cristina: Não admira o filme ser tão lento e demorar quase 3 horas :| As lentes dos olhos dele a gravarem as cenas KKKKKKKKK Mico
É uma série de espiões do disney channel e ninguém me avisou? Os vídeos do vilão gravados tipo tiktok e também com ar low-cost :lol:

Aquele plano infalível e super inteligente de uma carrada de homens encapuçados no teto do estádio, sem explicação alguma :clown::clown: Meu deus, meu deus, o vilão quer destruir tudo e toda a gente! E deixou-se capturar pela policia, claro tudo parte do plano. Uau, nunca antes visto. E o Batman quase morre, mas claro que um twist sem contexto nenhum acontece e de repente tem forças para acabar com tudo e todos. Ugh, que coisa mais forçada. O velho bonzinho quase a morrer na cama de hospital? O vilão finalmente frente-a-frente? Ok, tragam o protagonista para as verdades todas sobre o plot serem debitadas. Pikachu face :clown::clown: Que mistério teve algum interesse neste filme? Talvez a catwoman? Mas até essa parece que ficou com o plot cortado a meio.

Deve ter sido aclamado só pelo fator nostalgia. Estava à espera de muito mais! Nem culpo o Pattinson, o texto por si só já não ia fazer grande milagre à personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hércules (Disney).

Só tinha visto uma vez quando era muito pequeno. Sempre esteve longe dos meus favoritos da empresa do rato, e deve continuar por lá mesmo. Não é ruim, mas também não achei nada espetacular. A parte musical foi bem fraquinha e apareceu pouco (esperava mais, pelo tanto que falavam bem das cantoras).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...