Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, pxp disse:

Que auge que foi ver Pearl sem saber que era prequela de X kkkk

E Pearl é icónico amig. Mia Goth Oscar Winner

Old que sim. Uma amiga minha foi dizer-me para ir a correr ver e eu vi, inocentemente. Depois ela pergunta-me se eu não fiz a associação com X que vimos uns meses antes, e eu obviamente que não. Como se um casal de velhos sádicos e assassinos fosse algo único o suficiente para eu me lembrar disso 6 meses depois ao ver um filme sobre uma rapariga do campo :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2023 at 22:29, tjspy disse:

Old que sim. Uma amiga minha foi dizer-me para ir a correr ver e eu vi, inocentemente. Depois ela pergunta-me se eu não fiz a associação com X que vimos uns meses antes, e eu obviamente que não. Como se um casal de velhos sádicos e assassinos fosse algo único o suficiente para eu me lembrar disso 6 meses depois ao ver um filme sobre uma rapariga do campo :ok:

você merece a morte por não saber

kidding amigo, mas por favor saiba agora que Maxxxine é o filme que fecha a trilogia ok?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

a82f7a2f-3663-493e-98d8-134d25a39909_Image.jpg

Achei fofo. Podia ter tido mais sangue -q :lolipop:

Spoiler

O final foi tão satisfatório :rofl: E na minha sala as pessoas começaram a aplaudir quando a Kassy espetou com o pau na garganta do irmão :cryhappy: Foi tão comovente, nunca tinha ouvido apalusos num filme (acho?) quanto mais num filme de horror :rofl: Amei a experiência :adoro:

Mas claro que houve partes do plot um pouco péssimas, além de que nem com cola aquele epílogo tem qualquer ligação com a história central. Quer dizer, ter tem, mas foi extremamente aleatório :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MV5BMDgxOTdjMzYtZGQxMS00ZTAzLWI4Y2UtMTQz

Um dos melhores filmes que a Marvel já lançou. É um filme muito emotivo, com uma carga dramática muito forte e que vai emocionar qualquer um.

Se forem ver ao cinema, levem lenços. :triste_teresa:

10/10

Editado por D23
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, tjspy disse:

MV5BM2E0YzMwZjEtMjllNC00OGY2LTg2NDEtZjE4MzQ4YzY2OTQ3XkEyXkFqcGdeQXVyODE5MDk4NjI@._V1_.jpg

Aquele filme bem trash, aparentemente low budget, 0% no Rotten Tomatoes, furos no plot e uma imagem que varia entre feio e acidentalmente bonita.

Mas eu até não desgostei :haha: 

 

Eu acho preocupante muitas dessas últimas escolhas cinematográficas, Mr. Tiago. :abismado1:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

3177161.jpg

7/10 

Gostei, nada perto do brilhantismo da 'Cruella', mas este filme foi especial. A voz da Bailey é fascinante, carregou o filme às costas. Todo o elenco esteve bem, apenas senti um ou outro momento menos bom do ator que fez o Eric (especialmente nas partes musicais, parece que ele se forçava todo para cantar) :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/05/2023 at 11:29, tjspy disse:

MV5BM2E0YzMwZjEtMjllNC00OGY2LTg2NDEtZjE4MzQ4YzY2OTQ3XkEyXkFqcGdeQXVyODE5MDk4NjI@._V1_.jpg

Aquele filme bem trash, aparentemente low budget, 0% no Rotten Tomatoes, furos no plot e uma imagem que varia entre feio e acidentalmente bonita.

Mas eu até não desgostei :haha: 

 

Como conseguiram arruinar um dos filmes de terror que marcou a minha infância :triste:

Nada como o jeepers creepers original! Ha pouco tempo ainda fui cuscar o 3 e nem consegui terminar de ver, era tão mau... Nem sabia que entretanto já tinha saído outro

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem depois de anos a evitar ver o filme Hachiko acabei por meter o filme, e nunca o devia ter visto! Chorei o tempo todo do filme! Todo! No final parecia que tinha morrido alguém da minha família, já devia ter aprendido que filmes destes não é para mim, mas nunca pensei que fosse tão emocionante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meta-v3-en_US.jpg

Tudo o que for prémio de som, efeitos e cenas vai ganhar DE CERTEZA. O instrumental é AHGJOIACRGLJDF - deixou-me super ansioso em diversaas cenas.

Vai também ser obviamente nomeado a dezenas de prémios como Melhor Filme e tem uma probabilidade enorme de vencer, Oscar inclusive. Todas as mensagens que o filme transmite são tão Oscar bait. 

É igualmente muito diferente do que o Nolan costuma apresentar, mas mesmo assim acertou muito! É sem dúvida dos melhores filmes que já fez, embora tenha um lugar especial para Interstellar e The Dark Knight.

E por favor, vejam no cinema. Não esperem para que saia online. A cena principal MERECE ser vista num grande ecrã. Tenho pena que não tenha ido a um cinema IMAX. :(

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nem a Barbie, nem a Bomba, nem mesmo a Mansão Assombrada, querendo ver os 3, mas ainda assim fui ontem ao cinema ver isto, porque a minha mãe quis, dado que não estava nas salas perto da nossa terra :rofl: 

MV5BMWI2NjQ2NGYtNDMwYS00YzNlLWFjZTctNzQ5

Não me arrependi, até é girinho, e ainda recebi um teaser surpresa de The Nun II :haha: Não há aqui realmente nada de novo, mas houve um twistzinho engraçado e todos os atores principais estiveram impecáveis, diria.

Muito impactado com a sopa que o puto fez :manas: 

Já agora, tenho esperança que dê uma de Annabelle e que o 2 seja superior ao 1, mas duvido. O 1 foi muito giro, mas não assustador

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

R.9627835aea2ebb36965c779f171e8ed9?rik=BLsF1Wodk4L7pQ&pid=ImgRaw&r=0

Gostei muito :adoro: A Pequena Sereia foi sempre um dos meus filmes de animação da Disney favoritos e esta versão 99% fiel não desapontou. Cantei e dancei desalmadamente com as músicas :giveheart: Mesmo com as originais. Fiquei com pena de duas coisas tho:

1) não se ver a cena do Sebatião na cozinha do palácio. Talvez pudesse não ficar tão bem ou cómico em live action, mas acho que é uma cena de marca da vertente cómica do filme.

2) No filme de animação, no final quando o Tritão usa o Tridente para dar pernas à Ariel, tenho ideia que se vê a reação da Ariel, algo que não acontece nesta adaptação live action. Acho que se perdeu aí um bocado de emoção, por terem cortado essa cena. Mas pronto, é apenas um pormenor. 

Also, inicialmente, pelas fotos que via na net, não conseguia associar o Eric ao ator, mas durante o filme achei-o super parecido à versão animada :shok: 

Agora quero Pequena Sereia 2 para vermos a Melodi :adoro_jj:

Editado por Jota
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, André disse:

MV5BOTFhNzc2MGMtZGUwYi00ZWFjLThlOWEtNDdm
Que filme tão fofinho! A química dos dois é excelente!

Todas as pocs devem de ver.

8/10

Senti-me uma poc adolescente a ver este filme. :cryhappy: 

Também gostei. O roteiro é do mais esperado que há, mas contado de forma diferente. Também dou um 8/10. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

rubber-pneu.jpg

Sim, eu vi isto. Sim, eu gastei 2,90€ neste DVD. SIM. EU FIZ ISSO. SIM, EU ESTOU NA POSSE DE UM ARTEFACTO CINEMATOGRÁFICO RARÍSSIMO

Que é uma merda :triste_teresa: 

Não se pode dizer que tenham divulgado mal o filme. De facto é, pura e simplesmente, um filme sobre um pneu assassino. Absolutamente disruptivo. Muito simples, sem qualquer tipo de lógica. Puro e duro, ali, só e apenas o quê? Um filme sobre um pneu assassino :triste_teresa:

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MV5BOTFhNzc2MGMtZGUwYi00ZWFjLThlOWEtNDdmYTQyZjc3NDQ4XkEyXkFqcGdeQXVyMDM2NDM2MQ@@._V1_.jpg

Se eu gostei? Eu gostei. Mas se houve partes em que revirei os olhos por achar a conversa tão irrealista ou mesmo a situação? Terá havido, não que me lembre de quais. É um filme fofo e eles têm química, mas não vai além disso, achei um pouquinho básico. É tipo aqueles filmes de Natal felizes todos com a mesma história versão gay realeza, which is okay, considerando que sou poc e gosto de ver dois meninos giros a serem fofos e a desenvolver uma relação :clap: 

SEANCE_INTLPAYOFF_PORTUGAL.jpg

Gostei muito do balanço e da dúvida entre filme de terror e policial. No fim das contas, olho para trás e penso que não foi nada de wow porque a dúvida se desvaneceu, mas foi bom enquanto durou. Muito interessante e já algum tempo que não via um filme com uma história e com twists que me agarrassem tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The_Nun_II_(2023).jpg

Eu tentando procurar o que é que este filme teve de interessante e o que raio beberam as pessoas para dizer que foi melhor que o primeiro: :dog: 

O 1 não foi assustador, mas o tema era uma novidade e a história era interessante/divertida.

Pois bem, a história do 2 foi uma fotocópia do 1, ou seja, tudo que elogiei acima do 1 se perdeu aqui. O terror foi pouco melhor que o 1. Portanto, resumindo, um filme pouco assustador, com uma história repetitiva. Parabéns, The Conjuring :clap: E pensar que estava entusiasmado para ver isto :clap: 

Houve algumas aparições do Valak giras (a dos jornais!), mas diria que pela 5ªaparição o impacto já era mínimo :read: 

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...