Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Cp5Qdy2.png

2º Desafio

------

Quem diria, já passou o primeiro desafio do atvboard.

Foram muitas lágrimas e muita dedicação, mas cá estamos.

Como o tempo passa tão rápido e não damos por isso.

YUGT9oV.gif

Hoje já nem consigo olhar, de tanto branco do ecrã e tanta tabela que tenho nos meus olhos. Mas a primeira semana é assim, dura. A partir daqui vai ser sempre a abrir.

Venham mais flops e mais discussões.

------

Agora o que interessa é que está a começar o novo desafio.

Neste 2º Desafio, têm de fazer a grelha equivalente ao mês de outubro.

Simples, não é? Mas não se esqueçam, que o mês de outubro é assombrado. Isso mesmo, é o Halloween. Por isso, se quiserem aderir ao movimento, podem celebrar o dia nas vossas grelhas. Tenham em conta que o dia 31 vai equivaler à sexta-feira das vossas grelhas. Se quiserem, por isso, celebrar no dia 31, é a sexta-feira.

ZNjY54E.gif

As primeiras audiências já saíram, por isso, tens oportunidade agora de avaliar o teu canal e perceber aquilo que deu ou não errado.

A feira acontece, como sempre, aos domingos e este não é exceção. A partir das 17h começam as incrições.
A feira terá também novos produtos para que, se quiserem, possam celebrar o tema do Halloween.

Temos também muitos bónus novos e inéditos para dar. Muita cabeça vai rolar (não era para rimar).

UFwuJ5d.gif

E não se esqueçam que, caso o canal TMP volte a ter o 1º lugar nas audiências, será entregue também a primeira placa com certificação de ouro. Se não querem parecer mais flops, arregacem as mangas e comecem a floodar o Spotify com streams.

ZQPEraJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já foi muito mais rápido para meter as vossas grelhas, obrigado ;) Ainda assim, algumas coisitas que ainda estão mal, mas a ver se na próxima semana já fica tudo a 100%.

E o fórum pregou-me uma partida com a grelha do UNI. Cliquei "responder" e não respondeu coisíssima nenhuma :rolleyes: Tive que voltar a fazer de novo em 2 minutos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cp5Qdy2.png

3º Desafio

------

Gente, não acredito que passou mais uma semana.

Parece obra do diabo.

Kv8BIyS.gif

------

Oficializamos então a nova semana do concurso.

Neste 3º Desafio, têm de fazer a grelha equivalente ao mês de novembro.

Neste mês não há nenhum tema em especial. Só queremos que saibam que está muito frio e na Nárnia já se vê neve a chegar. Preparem o Natal dos vossos canais!

lwkcxsY.gif

Em vez de um tema, vamos ter novamente mais plot twists novos e polémicos nos nossos bónus (aka penalizações). Agarra a tua grelha, agarra os teus programas, agarra os teus profissionais. É só o que tenho a dizer.

kYoSas3.gif

Os saldos dos canais já foram atualizados.

A feira desta semana está interdita ao canal mais falido que existe à face da Terra. Não, não é a SIC. É a UNI, do @ATVTQsV. Com o saldo negativo que tem, não vai poder (novamente) participar na feira. A feira começará a ter alguns dos novos produtos natalícios (sim, também vou pôr as vossas sugestões, que chatos)...

nicole-sono.gif

Como já repararam pelo disparate dos ratings nesta semana, houve muita manipulação, muito choro e pedido de votos. Quero só que tenham muito cuidado porque se eu descubro que criaram 50 contas para votar ou contrataram algum hacker a sério, são EXPULSOS

LN9gFNA.gif

Obrigado.

Ah, e um muito obrigado à @TaylorSwift que tem nos assistido sempre na hora das audiências.

Tank iu, mai lobe

FhlfpBX.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...