Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

 

Se deixarem tudo depois do nome do programa e com um hífen, até nem me importo assim tanto (como alguns têm).
Agora, eu acho um bocado esquisito estarem a falar sobre "final de temporada" ou coisas assim, porque não faz muito sentido no jogo.

Eu fiz isso para dar a entender que tentamos ser reais e respeitamos as durações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Cp5Qdy2.png

4º Desafio

------

Estamos já quase a fazer metade do concurso!!!

S35XDJV.gif

Muito obrigado amores pelo sucesso.

Mas esta semana foi demasiado calma, quero mais comentários, mais polémicas (vem expulsão)

------

Nesta nova semana vamos dar uma pitada diferente.

O 4º Desafio vai ter duas grelhas! É isso mesmo!

E porquê? Porque têm de fazer uma para dezembro e outra para janeiro.

É um combo, gente! Natal e início de ano. É para rebentar com o álcool.

Celebrem o natal e o fim-de-ano!

MMmEB5o.gif

Nas vossas grelhas, a disposição dos dias vai ser diferente do habitual. Tomem atenção ao esquema:

sexta-feira (23 dezembro) > sábado (24) > domingo (25) > segunda-feira (26) > terça-feira (27) > quarta-feira (28) > quinta-feira (29) > sexta-feita (30) > sábado (31) > domingo (1 janeiro) > segunda-feira (2) > terça-feira (3) > quarta-feira (4) > quinta-feira (5)

É para entregar as grelhas com os dias nesta ordem.

mhn2kz3.gif

Também os bónus vão ter um twist diferente. Afinal, esta não é uma celebração qualquer. E portanto, preparem-se para mais grandes surpresas. Preparem-se todos, mesmo todos.

debsaboya28.gif

Os saldos dos canais já foram atualizados.

Mais uma vez o FlopUNI, do @ATVTQsV, estará barrado de entrar na feira e comprar produtos. All I want for christmas is dinheiro, né? Pois... A feira terá mais novos produtos (incluindo grande carregamento de cinema).

otFyBuE.gif

A auditoria das audiências fez efeito e os votos desta vez foram muito mais realistas. Ámen, menos um problema. Tentaram sabotar, não conseguiram. E olhem que eu sei bem quem foi (foram), tenho acesso a todos os votos duplicados pelos mesmos IPs. Já parecem o @browns.

Kv8BIyS.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Mas não vai haver uma grelha para o resto de Janeiro? O mês propriamente dito e depois dos excessos de Ano Novo?

Não vai. Dezembro e janeiro é condensado nos dias 23 a 5 ;) E não tem que ser só festa. Tens os dias 2, 3, 4 e 5 de janeiro que já são normais. Quem quiser pode fazer festa nos dias todos, se não quiser não faz :mosking: Temos de fazer isto assim que é para podermos apanhar a parte do natal e a parte do fim-de-ano, percebes? :)

O 5º desafio é já do mês fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não vai. Dezembro e janeiro é condensado nos dias 23 a 5 ;) E não tem que ser só festa. Tens os dias 2, 3, 4 e 5 de janeiro que já são normais. Quem quiser pode fazer festa nos dias todos, se não quiser não faz :mosking: Temos de fazer isto assim que é para podermos apanhar a parte do natal e a parte do fim-de-ano, percebes? :)

O 5º desafio é já do mês fevereiro.

OK, já percebi. Festa de RdP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hero Live disse:

Só agora me lembrei, se eu quiser fazer uma gala ou algo do género é em RdP? Não posso adaptar a missao sorriso por exemplo, pois nao? :) 

É um RdP sim. Não podes obviamente fazer a missão sorriso, mas não estás proibido de fazer uma gala associada a causas maiores. Tenta é não fazer de nada que já haja na vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria voltar a avisar que os filmes que colocam na grelha é para estarem escritos tal e qual aparece no 1º post do vosso tópico.

Se está em português, está em português. Se está em inglês, está em inglês. Até podia estar em chinês.

Basta fazerem copy paste do que foi escrito no 1º post. Tão simples quanto isso ;)

E este aviso serve para qualquer outro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...