Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 55 minutos, Magazine disse:

Como já repararam pelo disparate dos ratings nesta semana, houve muita manipulação, muito choro e pedido de votos. Quero só que tenham muito cuidado porque se eu descubro que criaram 50 contas para votar ou contrataram algum hacker a sério, são EXPULSOS

 

Para se votar precisa-se de contas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Visky disse:

Porque é que já temos que comprar produtos para o Natal? Isso não é só para a grelha de Dezembro? :| 

Se não quiserem não compram :mosking: Mas se depois ficares sem coisas para comprar ou sem compassos suficientes, a culpa é tua :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Mas depois perdemos os direitos...... :| 

Como assim?

Nós já estamos a colocar coisas de Natal para vocês irem comprando (se quiserem, claro). Qual é o problema?

Se não queres perder os direitos, por isso mesmo começa já a comprar.

Na próxima semana também devemos ainda de colocar mais coisas de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 canais já têm o 1º post atualizado com os meses dos programas. Ainda falta o "Dá Mais" e o "TMP".

Vejam se está tudo correto. Relembro que nos RdP o nº de meses entre parênteses é o nº de meses em que foi exibido. Nos programas LA/LT, é o nº de meses que falta para terminar a emissão inédita. Quando virem "0 meses", quer dizer que já não pode ser utilizado no mês corrente do desafio (a não ser em repetição).

Atenção também a algumas coisas:
Canal Telecinco - O BBC Terra não é um programa RdP, por isso não deve ter aquele indicação. É um LT, logo, deve apenas dizer o nome do país da realização da versão original. O mesmo para "A Tua Cara Não me é Estranha", que é um LA, logo, deve dizer "Adaptação".
Canal UNI - O Tempo Extra não é um programa RdP, por isso não deve ter aquele indicação. É um LA, logo deve dizer "Adaptação" entre os parênteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Tive um sonho hoje que já estávamos nas votações da semana, e só tínhamos recebido votos de 12 pessoas

Hiperventilei com o flop

Sai flop, sai diabo, vai para o arquivo com o Aprendiz.

Imagino quantos tinham votado na UNI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, pela milésima vez, já disse para não escreverem "estreia" nem "temporada isto aquilo" nas grelhas :rolleyes:

Isso é coisas para os vossos tópicos. Se a passagem de tempo no concurso nem sequer é realista, como é que vocês estreiam e acabam temporadas? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O UNI escreve assim " Série sobre futebol inspirado em Os Imparáveis", " A Fadinha de Portugal inspirado na Fadinha do Brasil" e muitos outros.
A Telecinco escreve " Keeping up with Maria Leal".

Fadinha do Brasil :lol: Quem é que se vai lembrar disto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não, mas tem razão, são programas que devem ser sugeridos para colocarmos na feira. Vamos ver o que vai ser feito.

Quanto ao Keeping up, há muitos programas do género que não são adaptações apesar de serem todos do mesmo género :)

Mas usar o mesmo nome e a mesma mecânica...
Eu falo disto porque gosto de justiça e incomoda-me que eu gaste dinheiro para adaptar coisas e há pessoas que simplesmente vão pelo caminho mais fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Mas usar o mesmo nome e a mesma mecânica...
Eu falo disto porque gosto de justiça e incomoda-me que eu gaste dinheiro para adaptar coisas e há pessoas que simplesmente vão pelo caminho mais fácil.

Como disse, programas do género keeping up há muitos por aí e não são necessariamente adaptações de uns para os outros. As palavras não foram inventadas pelos kardashians. Quem quiser, pode usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Mas usar o mesmo nome e a mesma mecânica...
Eu falo disto porque gosto de justiça e incomoda-me que eu gaste dinheiro para adaptar coisas e há pessoas que simplesmente vão pelo caminho mais fácil.

Volta para o esgoto! 

Spoiler

é a brincar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Hero Live disse:

Desculpa :negative::lol:

 

há 23 horas, André Sousa disse:

Não foi por mal.

 

Se deixarem tudo depois do nome do programa e com um hífen, até nem me importo assim tanto (como alguns têm).
Agora, eu acho um bocado esquisito estarem a falar sobre "final de temporada" ou coisas assim, porque não faz muito sentido no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...