Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A minha intenção original era de vender Ed, Edd n Eddy para a Telecinco, ainda o canal estava vivo! Eu até leiloei alguns conteúdos na esperança de encontrar a esperança. E depois fechou. Fracas audiências, fraco conteúdo. Passou a ser o "inesquecível".

A Telecinco está viva ainda. Calma. O funeral ainda não foi. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A minha intenção original era de vender Ed, Edd n Eddy para a Telecinco, ainda o canal estava vivo! Eu até leiloei alguns conteúdos na esperança de encontrar a esperança. E depois fechou. Fracas audiências, fraco conteúdo. Passou a ser o "inesquecível".

Mas acho que todos já o esqueceram :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mas acho que todos já o esqueceram :ph34r:

A UNI foi uma experiência inovadora, tão inovadora que até morreu asfixiada. Ficou "inesquecível" pela grelha "alternativa" num registo que mais parecia os canais privados nos anos 90 quando surgiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hero Live disse:

Sexta à Noite...ou no máximo Sábado de manhã vou me afastar do PC :P Vou para o Norte....como é com a feira e etc?

A feira em princípio é só nos dias seguintes. Como deves calcular, não vai estar aqui ninguém dia 25 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Nesta semana para nós nem há muito problema, não devemos poder ir à feira de novo :mosking: Na próxima é que não sei se vou conseguir fazer as grelhas porque vou estar fora, mais facilmente estou aqui nos dias 23, 24 e 25 do que nos dias 30, 31 e 1 xD

Com os RdP grátis, acho que consegues lucro suficiente para neutralizar o saldo e poder ir à feira :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

Como vai ser esta semana aqui no atvboard? É que a partir de sexta vou estar muito ocupado e não sei como poderei contornar isso.

Não é a partir de sexta, mas sim a partir de hoje, já que és um dos apresentadores da #exposedparty de hoje no Secret Santa Leaks.

Já agora, não percam pessoal, é aqui: :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cp5Qdy2.png

7º Desafio

------

FELIZ NATAL AMORES

ESTÁ QUASE 2017

MORRE 2016

Bd3ZdXU.gif

------

Não preocupa não, esta semana também é muito calma

8XlwZ1b.gif

Dêem as boas-vindas ao mês de maio.
O mercado televisivo arrefeceu, mas o verão está prestes a chegar

bE15GPv.gif

Um mês normal, sem surpresas nem twists.
Será?

14 - Sweet Dreams

Os saldos dos canais já foram atualizados.
O canal Telecinco por uma unha negra não vai poder participar na feira novamente.
A feira terá lugar na segunda-feira no mesmo horário, excecionalmente.

BC0A14k.gif

Maria Leal, aqui só para ti

O3XePM2.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...