Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

Cp5Qdy2.png

8º Desafio

------

Vou ser muito rápido porque não temos tempo kkkk

RIP gifs

------

Neste desafio têm de fazer a grelha de junho e julho.

Algumas surpresas também inesperadas nos bónus.
Vão ser meses muito difíceis. Tenham muito cuidado.

Os saldos dos canais já foram atualizados.
O canal TMP não vai poder participar na feira, uma vez que tem o saldo negativo

Que rápido, bicho

DhVdQQ6.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Magazine disse:
Spoiler

 

Cp5Qdy2.png

8º Desafio

------

Vou ser muito rápido porque não temos tempo kkkk

RIP gifs

------

Neste desafio têm de fazer a grelha de junho e julho.

Algumas surpresas também inesperadas nos bónus.
Vão ser meses muito difíceis. Tenham muito cuidado.

Os saldos dos canais já foram atualizados.
O canal TMP não vai poder participar na feira, uma vez que tem o saldo negativo

Que rápido, bicho


 

Spoiler

 

Dois meses? Avisas agora? Já não sei de onde é que vou tirar tantos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vossos tópicos já foram atualizados com os meses dos programas. Ainda não coloquei os produtos que compraram na última feira, fica para amanhã que eu já não consigo olhar para o excel :haha:

 

Atenção que continua a ver pessoas a colocarem nomes diferentes daqueles que estão nas listas (isto inclui também acentos ou vírgulas que inventam) ;) Se quiserem escrever um título em português, podem escrevê-lo desde que esteja lá o nome original também. Era agradecido.

Tipo assim:

20:00 - Wonderful Things - Coisas Maravilhosas (EUA)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

@Magazine O filme de Uma Aventura tem 2 meses? 

Filmes Nacionais

Uma Aventura na Casa Assombrada
(2 meses)
LT

E o saldo do Dá Mais subiu em relação a ontem? E os saldos ainda não têm a feira pois não?

Não, eu é que em vez de retirar 1 mês, adicionei 1 mês. Vou já corrigir.

Nada foi atualizado ontem. Portanto, não o Dá Mais não subiu e os tópicos ainda não têm as coisas das feiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Eu desde o inicio do concurso tenho esta curiosidade: Os filmes só podem ser exibidos num mês?

"1 mês" na prática quer dizer uma emissão inédita.

A partir daí o canal pode continuar com o filme e repetir sempre que quiser ou vendê-lo a outro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

"1 mês" na prática quer dizer uma emissão inédita.

A partir daí o canal pode continuar com o filme e repetir sempre que quiser ou vendê-lo a outro canal.

O curioso é que só os filmes quando os meses se acabam não voltam para a feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

"1 mês" na prática quer dizer uma emissão inédita.

A partir daí o canal pode continuar com o filme e repetir sempre que quiser ou vendê-lo a outro canal.

Já percebi. É que eu via 1 mês e depois canais a vender os filmes que até achei estranho. Obrigado pela informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

O curioso é que só os filmes quando os meses se acabam não voltam para a feira.

Mas isso foi explicado.

Os filmes não voltam para a feira porque senão todas as feiras estava a pôr uma carrada de filmes de volta. Depois porque não é realista (um canal fica com o filme durante mais tempo). O filme fica no canal também para vocês poderem repetir. E depois, porque os canais estavam a comprar o mesmo filme e estreá-lo cada vez que aparecia na feira, né? :rolleyes::haha:

Sempre que não quiserem mais o filme, nem para repetir, podem vender/trocar com outro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@Magazine, por exemplo, uma pessoa compra um filme na feira de Junho/Julho, pode não o emitir nessa grelha, mas apenas na de Agosto como estreia?

Claro que podes. Compraste o filme é teu! Podes até nem exibir! Exibir dentro do call tv, em 20:9, com a Marta Crawford no meio da tela, escrito GFK em vez das legendas,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Claro que podes. Compraste o filme é teu! Podes até nem exibir! Exibir dentro do call tv, em 20:9, com a Marta Crawford no meio da tela, escrito GFK em vez das legendas,...

@Ambrósio Tá respondido

Também podem comprar programas de 6 meses (por exemplo) e só exibir 3. Isso é com vocês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Isso já nós temos feito :P No Natal repetimos o Senhor dos Anéis e o Titanic, que já tínhamos estreado em Setembro :)

Vocês conhecem tão bem o vosso canal :rolleyes: Se querem subir então primeiro conheçam todas as grelhas, todos os programas, horários, apresentadores,... Eu sei tudo decor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Vocês conhecem tão bem o vosso canal :rolleyes: Se querem subir então primeiro conheçam todas as grelhas, todos os programas, horários, apresentadores,... Eu sei tudo decor!

Sim claro, a minha vida é isto, eu na escola quando não sei uma pergunta ponho-me a escrever as grelhas todas e isso nos testes, dá logo nota "21" :mosking:

Agora falando a sério, cada um com a sua função no canal, das grelhas sou eu o responsável :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...