Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mas nós entregamos-te sempre as grelhas a horas e damos sucesso a este concurso. Como é que começou esta conversa toda? Por nós! Qual o canal com mais visualizações? Com mais posts?

Ah tá

Spoiler

muito obrigado, amore

aI1bR94.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Cp5Qdy2.png

9º Desafio

------

Ai gente, só falta mais uma semana.

Nossa senhora, estou a ficar doente só pelo concurso.

OUkvKrG.gif

Ajudem-nos a passar os 6 mil comentários

Projeto 6 mil comentários a todo o vapor, vamos lá

zcfso9J.gif

------

Back to basics.

Ra06rSo.gif

Neste último desafio têm em mãos a grelha de agosto.

1HaPXC0.gif

Mas não é um mês normal de muito calor, não!
É o mês do aniversário do vosso canal!
Por isso, devem celebrar a ocasião especial com os vossos telespectadores.

chQ22Qr.gif

Os saldos dos canais já foram atualizados.
Todos os canais vão poder entrar na feira.

65Y0zdt.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:
Spoiler

 

Cp5Qdy2.png

9º Desafio

------

Ai gente, só falta mais uma semana.

Nossa senhora, estou a ficar doente só pelo concurso.

OUkvKrG.gif

Ajudem-nos a passar os 6 mil comentários

Projeto 6 mil comentários a todo o vapor, vamos lá

zcfso9J.gif

------

Back to basics.

Ra06rSo.gif

Neste último desafio têm em mãos a grelha de agosto.

1HaPXC0.gif

Mas não é um mês normal de muito calor, não!
É o mês do aniversário do vosso canal!
Por isso, devem celebrar a ocasião especial com os vossos telespectadores.

chQ22Qr.gif

Os saldos dos canais já foram atualizados.
Todos os canais vão poder entrar na feira.


 

Amore já celebrei o aniversário do meu canal em Maio! Nós somos adiantados

lcQw8WX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A X TUDO ESTÁ A MUDAR! 

OFICIAL BANNER.png

@André Sousa @Linkin @Hero Live @AGUI lovers @Tiago João @Pedro M. @Visky @JDuarte @Ambrósio

Trocamos os seguintes programas/personalidades:

Em troca do "pack" Kung Fu Panda (LT) + Kung Fu Panda 2 (LT) aceito 2 filmes também do género, isto é, sequências.

Dina Aguiar, posso vendê-la por 5.000

Estes: Muppets Most Wanted - LT

Nanny McPhee and the Big Bang - LT também troco :P 

Rui Falcão (crítico) vendo ou troco.

Estes 2 filmes PT: 7 Pecados Rurais - LT

A Canção de Lisboa - LT em troca de outros filmes PT

ACEITO TROCAS DE FILMES COMO JÁ DISSE, BEM COMO DE PROGRAMAS SIMPLES E LEVES, OU SERIADOS, OU, PROPONHAM 

SÓ HOJE :D PS: SEI QUE NÃO É AQUI, MAS É PARA NÃO INTERFERIR NA FEIRA, FAÇAM LÁ AS PROPOSTAS :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que está a chegar ao fim tenho a dizer que todos os canais são fracos. Um ou outro ainda escapam, mas de resto é puro lixo. Não veria os vossos canais. Mais valia terem desistido logo no primeiro mês. Ridículo. Venham daí esses comentários. Estou disposto a dar a cara e dizer tudo o que está mal. Estou a tentar ser o mais puro e verdadeiro possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Agora que está a chegar ao fim tenho a dizer que todos os canais são fracos. Um ou outro ainda escapam, mas de resto é puro lixo. Não veria os vossos canais. Mais valia terem desistido logo no primeiro mês. Ridículo. Venham daí esses comentários. Estou disposto a dar a cara e dizer tudo o que está mal. Estou a tentar ser o mais puro e verdadeiro possível.

Vá diz, quero que me compenses por meses sem comentários de jurado 8)

Spoiler

Ouro Verde :blush:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Agora que está a chegar ao fim tenho a dizer que todos os canais são fracos. Um ou outro ainda escapam, mas de resto é puro lixo. Não veria os vossos canais. Mais valia terem desistido logo no primeiro mês. Ridículo. Venham daí esses comentários. Estou disposto a dar a cara e dizer tudo o que está mal. Estou a tentar ser o mais puro e verdadeiro possível.

SIM falsiane :haha: A enganar-nos este tempo todo :lol: 

Spoiler

Espero que não seja para os 6000 posts.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Agora que está a chegar ao fim tenho a dizer que todos os canais são fracos. Um ou outro ainda escapam, mas de resto é puro lixo. Não veria os vossos canais. Mais valia terem desistido logo no primeiro mês. Ridículo. Venham daí esses comentários. Estou disposto a dar a cara e dizer tudo o que está mal. Estou a tentar ser o mais puro e verdadeiro possível.

Tu vês a Amor Maior tens moral para dizer o quê? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Vá diz, quero que me compenses por meses sem comentários de jurado 8)

  Mostrar conteúdo escondido

Ouro Verde :blush:

 

Sinceramente, o teu canal é uma imitação barata do Biggs. Pensam mais no dinheiro que na grelha. O vosso canal está à frente só porque os outros são mais fracos que o vosso.

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

SIM falsiane :haha: A enganar-nos este tempo todo :lol: 

  Mostrar conteúdo escondido

Espero que não seja para os 6000 posts.

 

Isto não me dá vontade de rir. O vosso canal é muito mau. Fazem-me pensar: "Como é que alguém tem o descaramento de fazer isto?" ... Credo.

há 1 minuto, JDuarte disse:

Tu vês a Amor Maior tens moral para dizer o quê? :ph34r:

Só vejo, porque é uma excelente novela.

Spoiler

não

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Agora que está a chegar ao fim tenho a dizer que todos os canais são fracos. Um ou outro ainda escapam, mas de resto é puro lixo. Não veria os vossos canais. Mais valia terem desistido logo no primeiro mês. Ridículo. Venham daí esses comentários. Estou disposto a dar a cara e dizer tudo o que está mal. Estou a tentar ser o mais puro e verdadeiro possível.

Porque é que não tens feito comentários? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Sinceramente, o teu canal é uma imitação barata do Biggs. Pensam mais no dinheiro que na grelha. O vosso canal está à frente só porque os outros são mais fracos que o vosso.

Isto não me dá vontade de rir. O vosso canal é muito mau. Fazem-me pensar: "Como é que alguém tem o descaramento de fazer isto?" ... Credo.

Só vejo, porque é uma excelente novela.

  Mostrar conteúdo escondido

não

 

Aposto que isto é só para armar barraco, não liguem. E o Biggs é que é uma imitação barata do nosso, não andamos a repetir os Morangos o dia inteiro. Ainda para mais copia as cosias do @Magazine :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Aposto que isto é só para armar barraco, não liguem. E o Biggs é que é uma imitação barata do nosso, não andamos a repetir os Morangos o dia inteiro. Ainda para mais copia as cosias do @Magazine :lol:

Barraco? Mas tu estás bem? @Telecinco e @X Tudo há uma vaga no Vosdal. Alguém acabou de perder os meus pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Não vou dar audiências para o barraco :lol: Que flope :lol:!

Eu é que não vou dar mais audiência para ti. Adeus.

Agora mesmo, Hero Live disse:

@SIM diga de sua opinião acerca do meu channel :P  

Um valente exterco. Grelha super desorganizada, grafismos podres. E acreditem, eu não estou a brincar. Guardei isto até à última semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM Posto isto então nota-se mesmo que não tens visto as grelhas. Gostava de saber o que tu terias feito...

Em relação à porcaria da piada do Panda Biggs, mas este mundo está parvo??? :O É que não tem atenção, primeiro à grelha do Panda Biggs, e segundo, à nossa! É que é uma comparação que ultrapassa o cúmulo do ridículo! O Biggs dá animações, Morangos e live-actions. É por isso que somos iguais? Tratem-se xD Antes de mais, temos três jornais cada um original à sua maneira. Em segundo, temos entretenimento próprio, aliás montes dele. O número de programas de entretenimento original que criamos para o nosso canal com temáticas que se ultrapassam em termos de originalidade são para cima de 10. Em terceiro, damos destaque a séries juvenis, tal como as generalistas o fazem (ou fizereram) com duas novelas no prime-acess e com uma série por dia (tal como a tão aplaudida por vocês RTP1). Em quarto, não passamos as madrugadas no fim-de-emissão e abordamos uma temática por esses tão pouco abordada em televisão. Em quinto, fomos buscar alguns programas de sucesso ao passado (que em nada têm a ver com o Biggs, nem são completamente para jovens). Em sexto, se temos tantos votos, havemos de ser melhores, e bons, caso contrário, além de votos, também não receberíamos tantas criticas positivas. Só estar aqui justificar-me já é um bónus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...