Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 9 minutos, Tiago João disse:

@SIM Posto isto então nota-se mesmo que não tens visto as grelhas. Gostava de saber o que tu terias feito...

Em relação à porcaria da piada do Panda Biggs, mas este mundo está parvo??? :O É que não tem atenção, primeiro à grelha do Panda Biggs, e segundo, à nossa! É que é uma comparação que ultrapassa o cúmulo do ridículo! O Biggs dá animações, Morangos e live-actions. É por isso que somos iguais? Tratem-se xD Antes de mais, temos três jornais cada um original à sua maneira. Em segundo, temos entretenimento próprio, aliás montes dele. O número de programas de entretenimento original que criamos para o nosso canal com temáticas que se ultrapassam em termos de originalidade são para cima de 10. Em terceiro, damos destaque a séries juvenis, tal como as generalistas o fazem (ou fizereram) com duas novelas no prime-acess e com uma série por dia (tal como a tão aplaudida por vocês RTP1). Em quarto, não passamos as madrugadas no fim-de-emissão e abordamos uma temática por esses tão pouco abordada em televisão. Em quinto, fomos buscar alguns programas de sucesso ao passado (que em nada têm a ver com o Biggs, nem são completamente para jovens). Em sexto, se temos tantos votos, havemos de ser melhores, e bons, caso contrário, além de votos, também não receberíamos tantas criticas positivas. Só estar aqui justificar-me já é um bónus.

Tenho mesmo que responder a este comentário estúpido? Olha, fica sabendo que eu não nego que sejam o melhor canal. Mas isso não quer dizer que sejam bons... Os outros é que são mais fracos. Vocês se tivessem concorrência a sério não estavam deitados à sombra da bananeira. Foram uma desilusão, tal como os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, SIM disse:

Tenho mesmo que responder a este comentário estúpido? Olha, fica sabendo que eu não nego que sejam o melhor canal. Mas isso não quer dizer que sejam bons... Os outros é que são mais fracos. Vocês se tivessem concorrência a sério não estavam deitados à sombra da bananeira. Foram uma desilusão, tal como os outros.

Não é estúpido. É verdade, e já estou farto das comparações com o Panda -.- Eu não sei o que esperavas como canal "bom", eu acho o nosso bom, tal como o um ou outro mais. Cada um tentou inovar à sua maneira, a alguns correu mal... Não sei mesmo que canais esperavam que fossem criados, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não é estúpido. É verdade, e já estou farto das comparações com o Panda -.- Eu não sei o que esperavas como canal "bom", eu acho o nosso bom, tal como o um ou outro mais. Cada um tentou inovar à sua maneira, a alguns correu mal... Não sei mesmo que canais esperavam que fossem criados, mas pronto...

Algo bom e não estas coisas que se apelidam de canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Algo bom e não estas coisas que se apelidam de canais.

Já estão melhores que certos ditos cujos que na vida real se apelidam de "canais". Nós damos o nosso melhor, e repito, não sei como poderíamos melhorar assim tão exponencialmente ao ponto de passar-mos a maus para brilhantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Já estão melhores que certos ditos cujos que na vida real se apelidam de "canais". Nós damos o nosso melhor, e repito, não sei como poderíamos melhorar assim tão exponencialmente ao ponto de passar-mos a maus para brilhantes...

Pronto, não mudem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Pronto, não mudem.

Chegamos a uma altura do concurso que já não temos ideias para nada, estamos exaustos. @Ambrósio @JDuarte @Visky @Hero Live Vocês continuam a ter ideias para programas e isso tudo? Estão exaustos não estão? Mesmo que quiséssemos melhorar já não temos ideias para programas, ou são raras. E podias ter guardado isso para o final, perdemos ainda mais a vontade. Mas posso dizer que todos os canais daqui são melhores que os generalistas portugueses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Chegamos a uma altura do concurso que já não temos ideias para nada, estamos exaustos. @Ambrósio @JDuarte @Visky @Hero Live Vocês continuam a ter ideias para programas e isso tudo? Estão exaustos não estão? Mesmo que quiséssemos melhorar já não temos ideias para programas, ou são raras. E podias ter guardado isso para o final, perdemos ainda mais a vontade. Mas posso dizer que todos os canais daqui são melhores que os generalistas portugueses. 

Não deixam de ser fracos. Eu acredito que estejam cansados, mas isso não justifica nada. Espero que numa próxima se esforcem mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não deixam de ser fracos. Eu acredito que estejam cansados, mas isso não justifica nada. Espero que numa próxima se esforcem mais. 

Acho que os concorrentes que estão aqui alguns deles são os que percebem imenso de TV e que todos achavam que seriam os melhores. Todos nós gostamos dos nossos canais e veríamos, são gostos pessoais. Não acho que alguém conseguisse fazer muito mais. @Magazine Achaste esta edição pior que a outra? Não conheço bem a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Acho que os concorrentes que estão aqui alguns deles são os que percebem imenso de TV e que todos achavam que seriam os melhores. Todos nós gostamos dos nossos canais e veríamos, são gostos pessoais. Não acho que alguém conseguisse fazer muito mais. @Magazine Achaste esta edição pior que a outra? Não conheço bem a outra.

Pra mim foi porque tive mais trabalho, ora essa kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mas a nível de canais lembras-te vagamente?

O outro ainda tinha mais canais do que este, não me lembro rigorosamente de nada, para te ser sincero.

Até porque, como já disse, era bem mais desligado do que nesta edição.

Esta edição eu estou constantemente a ver as vossas coisas, então sei muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito difícil fazer isto. São tantas coisa para nos preocuparmos que acabamos por nos perder. Mesmo em grupo. O Tiago João às vezes queria por programas e ideias dele na grelha, mas quando não combinavam com o nosso canal, mesmo que fossem ótimas, eu proibia, o que acho que falhou em alguns canais. E também em alguns canais ficaram misturados gostos pessoais de cada um, uma confusão. É muita coisa, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Já fizemos 11 grelhas e mesmo assim ainda vejo imensa coisa para melhorar, é muito difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI lovers disse:

É muito difícil fazer isto. São tantas coisa para nos preocuparmos que acabamos por nos perder. Mesmo em grupo. O Tiago João às vezes queria por programas e ideias dele na grelha, mas quando não combinavam com o nosso canal, mesmo que fossem ótimas, eu proibia, o que acho que falhou em alguns canais. E também em alguns canais ficaram misturados gostos pessoais de cada um, uma confusão. É muita coisa, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Já fizemos 11 grelhas e mesmo assim ainda vejo imensa coisa para melhorar, é muito difícil. 

Obrigado por manteres os meus pés na terra :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...