Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Eu não me acredito nisto! As más audiências é pelos canais usarem o imperativo com os portugueses? Passaste dos limites do aceitável. Quantas teorias da conspiração! @Magazine Eu nem consigo comentar, tens algum gif à altura?

Mas é óbvio que é assim. Se de 10 milhões apenas 5 vêem o horário nobre da TV é mais que óbvio que é por causa do imperativo. Esta gente deve pensar que percebe de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI lovers disse:

Tu é que devias desistir de júri, já que nem te dás ao trabalho de ler os nossos programas. Eu assumo que o canal tem alguns erros, mas não acho que seja de programas. São gostos.

Enquanto te dei pontos postivos não reclamaste. Muito conveniente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Enquanto te dei pontos postivos não reclamaste. Muito conveniente.

Claro que sim! É óbvio que não vou reclamar do que me convém! Não vou estar a ser falso moralista! Num jogo eu faço o que me convém, os que dizem que não são uns hipócritas! Eu admito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Claro que sim! É óbvio que não vou reclamar do que me convém! Não vou estar a ser falso moralista! Num jogo eu faço o que me convém, os que dizem que não são uns hipócritas! Eu admito!

E agora que aponto erros viras o jogo. Grande impostor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não me tentem fazer de vilão aqui! Aceito apenas o cargo de protagonista :smoke: Estou pronto para derrubar esses figurantes :cool:

*espanco-te* Gritas, sorris e vais-te embora.

Portuguesas lá em casa "P*tá ardida. O @SIM fez muito bem. Eu também fazia aquilo."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...