Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, SIM disse:

Qual é o...

Melhor Canal?

Pior Canal?

Quem tem o...

Melhor grafismo?

Pior grafismo?

Melhor informação?

Melhor entretenimento?

Melhor ficção?

Pior informação?

Pior entretenimento?

Pior ficção?

Respondam para podemos chegar aos 6 mil.

Até parece que os concorrentes vão responder a isso. Todos nós íamos por os nossos próprios canais nos melhores, afinal se fizemos tudo o que fizemos no nosso canal e os programas que pusemos é porque gostamos deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI lovers disse:

Até parece que os concorrentes vão responder a isso. Todos nós íamos por os nossos próprios canais nos melhores, afinal se fizemos tudo o que fizemos no nosso canal e os programas que pusemos é porque gostamos deles.

Ainda bem que editei a minha nota à última da hora. Cheguei a mandar nota positiva acerca do teu canal, mas acabei por editar... Ufa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Ainda bem que editei a minha nota à última da hora. Cheguei a mandar nota positiva acerca do teu canal, mas acabei por editar... Ufa.

É verdade. Se nós fizemos aquilo é porque gostamos daquilo e preferimos a outras coisas, se não teríamos feito outras coisas.

@Ruben Fonseca @Ana Maria Peres Tentem fazer uma panóplia do atvboard, quero sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...