Jump to content

atvboard - Tópico Geral

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 882
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A história desde concurso remonta a 2014, quando noutro fórum estreou a sua 1ª edição. Para além de ter sido altamente bem-sucedido e de ter levado para casa vários prémios, foi também aclamado pela crítica. Nesta nov

E que bem fizeram eles!

Quanto ao concurso, o conceito é interessante e até daria para treinar as minhas skills como futuro Bruno Santos da televisão portuguesa (só que ligeiramente mais successful). Quanto a mim - e tal como já disse ao @Magazine -, não poderei participar.  O problema é o Aprendiz, que me retira muito tempo, assim como disponibilidade, daí a minha não participação. Contudo, desejo-vos toda a sorte do mundo!  Espreitarei o concurso algumas vezes. Ah, e tenho uma mensagem de alguém que o Maga

há 21 minutos, Magazine disse:

AAAAAAAARRRRRRRRRR

este plotwist foi super emocionante :lol::lol::lol::lol:

E parece que essa não fui a única vez em que ele foi expulso de um concurso, depois veio o Secret Santa 2017. :yes:

Edited by Ambrósio
  • Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1
há 6 horas, Ambrósio disse:

E parece que essa não fui a única vez em que ele foi expulso de um concurso, depois veio o Secret Santa 2017. :yes:

E acho que no aTV Song Contest, em que não enviou votações nenhumas :ph34r:

• LOL 1
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 28/02/2018 at 23:11, Ambrósio disse:

E o facto de teres enviado a prenda do Secret Santa diretamente para o teu amigo secreto foi o quê?

Foi por esquecimento de uma regra essencial do jogo.