Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Atualizados com os lucros das audiências.

Sim, "Os saldos dos canais já foram atualizados." é o que está escrito lá em cima.

Já agora, se quiserem também podem comemorar o dia dos namorados, que corresponde à terça-feira de fevereiro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hero Live disse:

Sim, mas estou perguntando se os meses de exibição e etc já foram também? Ou quando serão, no caso de não estarem... 8):P 

Acho que não escrevi bem, mas eu volto a repetir

Os saldos dos canais já foram atualizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

Sim, "Os saldos dos canais já foram atualizados." é o que está escrito lá em cima.

Já agora, se quiserem também podem comemorar o dia dos namorados, que corresponde à terça-feira de fevereiro ;)

E eu perguntei se no saldo estava o dinheiro das vendas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hero Live disse:

Responde só:

- O saldo já foi atualizado com as compras que fiz ao AGUI?

- Os programas já têm os meses descontados exibidos? xD 

Amor, lê de novo:

- os posts foram atualizados com os lucros das audiências que saíram hoje à uma da manhã. A partir daí nada foi mais atualizado. Quando eu escrever compra válida, é porque as compras que fizeste ao AGUI serão contabilizadas.

- ponto acima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

Amor, lê de novo:

- os posts foram atualizados com os lucros das audiências que saíram hoje à uma da manhã. A partir daí nada foi mais atualizado. Quando eu escrever compra válida, é porque as compras que fizeste ao AGUI serão contabilizadas.

- ponto acima.

Desculpa. Como sabes, isto não anda muito bem :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hero Live disse:

Desculpa. Como sabes, isto não anda muito bem :( 

Podias ter feito já desde o início do concurso um documento excel como eu tenho e descontar as coisas à medida que os meses passam. Assim até podiam ver se eu errava nalguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

@DOCA Gostávamos que nos desses também um comentário para percebermos o que levou ao -.

Tiveram entre o - e o +, faz-vos falta uma ficção impactante e regular em HN, e com um horário relativamente decente. O resto da grelha não está má, só tirava a L21 das tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DOCA disse:

Tiveram entre o - e o +, faz-vos falta uma ficção impactante e regular em HN, e com um horário relativamente decente. O resto da grelha não está má, só tirava a L21 das tardes.

Nós optamos por apostar em conteúdos diferentes em HN e em series polémicas e mais pesadas.

Quanto a L21, vem novidades para breve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...