Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Cp5Qdy2.png

5º Desafio

------

Antes de tudo. A próxima pessoa que tiver a CORAGEM de questionar... repito Q-U- E-S-T-I-O-N-A-R o trabalho que eu tenho de fazer em cerca de 4 a 5 horas, vai ser banido/expulso.

zteRRYb.gif

Obrigado e voltemos à programação normal.

------

Gostaram desta semana? Muito trabalho, não foi?

Pois filhos, o 5º desafio vai ser igual

kIE8aK6.gif

Mais uma vez, grelha dupla. É fevereiro e março.

Chorem, vá

sm9XQyc.gif

Diferente da semana passada, desta vez não há tanta estruturação dos dias.
Só têm que tomar em conta que o Carnaval vai corresponder à terça-feira da grelha de Março
Mais uma vez, ninguém é obrigado a comemorar a data.
Se quiserem, também podem comemorar o dia dos namorados, terça-feira de fevereiro

FK9QWzt.gif

Os bónus vão voltar a ser mais calmos. Sim, nada de expulsões, bónus surpresas, prendas ou coisas assim.
Vai ser bem simples.

Xj0Nfls.gif

Os saldos dos canais já foram atualizados.

Felizmente, desta vez todos os concorrentes em jogo podem ir à feira. (berro que um de vocês tem 3 milhões)

Todas as sugestões serão colocadas amanhã (que é hoje) na feira, assim como os programas que passaram a validade.

Z7Xexh9.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Sendo Carnaval, e vendo a vossa vertente Disney Channel Juniro, até tenho medo da vossa grelha :haha: 

Vendo que o Doca não teve infância! :rolleyes: E nós não vamos festejar o carnaval! :rolleyes: E tu não nos dizes o que não gostas na nossa grelha, não me digas que é pela Crawford e pelas séries e filmes diários. :rolleyes: Todas as pessoas adoram aquelas séries :rolleyes: O senhor é dos anos 80? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...