Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, Magazine disse:

Morto que em uma semana de apresentação já ultrapassámos a média de posts por semana do @OAprendiz

Um flop desses, gente :debb:

Dizia a outra que não era. Esconde os posts na fan-base antes que descubram :debb:

Errado. O Aprendiz tem 1030 mensagens por semana (média). O atvboard nem a 1000 chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

As minhas contas também são muito simples:

8247 a dividir por 9 dá 916

O meu tem neste momento 992

Quer brincar comigo, brinca com o brinquedo certo

CtYtAJn.gif

Sim, um saco de Cheetos com abertura fácil. Pisei fácil nos demais.

9? Pensei que O Aprendiz tivesse só 8 semanas xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hero Live disse:

Ivigario? :O quem ser esse?

  Hide contents

não foi o vencedor da 1ª edição? porque dizes isso? 

 

Sim, esse mesmo, ele mesmo. O Luís também tinha um programa chamado "Cristina", apresentava sempre os estúdios, deu um código de cores às categorias: entretenimento, ficção, etc.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

9? Pensei que O Aprendiz tivesse só 8 semanas xD 

Semana de apresentação, amor. O Aprendiz está cá desde 9 de setembro. Conta como 9 semanas. Nem preciso de prints, primeiro post foi feito dia 9 de setembro, é só ver :cool:

Ahazei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ricardotv1 disse:

Se é para fazer contas, também vou fazer! 

A mim dá 1030 vs 992! Vitória para o Aprendiz! 

 

Pessoal, temos de manter a média. Temos de acabar com esse flop do Aprendiz. :haha:

PS: Obrigado aos haters por contribuirem para a média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Sim, esse mesmo, ele mesmo. O Luís também tinha um programa chamado "Cristina", apresentava sempre os estúdios, deu um código de cores às categorias: entretenimento, ficção, etc.
 

Não estou a copiar ninguém :( nem sei em que raio de fórum foi realizado o 1º "atvBoard".

No entanto, espero que e por ter coisas parecidas com as dele seja um bom presságio :P e os estúdios... eu só apresentei este e devo apresentar mais 1 ou dois e acabou, sei fazer mas não gosto muito, não ficam assim tão bons :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hero Live disse:

Não estou a copiar ninguém :( nem sei em que raio de fórum foi realizado o 1º "atvBoard".

No entanto, espero que e por ter coisas parecidas com as dele seja um bom presságio :P e os estúdios... eu só apresentei este e devo apresentar mais 1 ou dois e acabou, sei fazer mas não gosto muito, não ficam assim tão bons :P 

 

O Magazine não te deu essa informação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana de apresentação, o topico estava vazio, como é óbvio, era para haver sigilo quanto aos concorrentes. 

Mas vá, eu deixo-vos ganhar. xD Isto importa-me tanto, que deixo ganhar. Anyway, por favor, não levem esta picardia a peito nem se estejam a calcular tópico por tópico, visualizações, gostos... Eu nunca fui fã disso e só traz tensão. 

Nós, enquanto foristas e por haver já laços de amizade entre alguns deles, sabemos que é brincadeira, mas decerto que há gente que interpretará como algo mais e não quero entrar em guerrilhas escusadas, por favor. Eu só quero é ver os meus concorrentes a matarem-se, não fazer disto um rodeio interminável de boquinhas entre concursos. . :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

Na semana de apresentação, o topico estava vazio, como é óbvio, era para haver sigilo quanto aos concorrentes. 

Mas vá, eu deixo-vos ganhar. xD Isto importa-me tanto, que deixo ganhar. Anyway, por favor, não levem esta picardia a peito nem se negam a calcular tópico, visualizações, gostos... Eu nunca fui fã disso. 

Nós, enquanto foristas e por haver já laços de amizade entre alguns deles, sabemos que é brincadeira, mas decerto que há gente que interpretará como algo mais e não quero entrar em guerrilhas escusadas, por favor. Eu só quero é ver os meus concorrentes a matarem-se, não fazer disto um rodeio interminável de boquinhas entre concursos. . :haha: 

 

Estamos todos a brincar, como é óbvio. Mas vamos acabar com o spam. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...