Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Magy disse:

Sugestão: criem um tópico índice. Isto é, onde colocam os links para os avisos e publicações importantes de regras e assim. Porque vão ficar do perdidos no meio dos tópicos e assim facilita o acesso à informação.

Quer encontrar alguma coisa? Usa a Pesquisa que funciona muito bem e é grátis :mosking: (links para avisos importantes estarão arquivados na primeira página da E.R.C.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram abertos os primeiros tópicos dos canais. Tenham atenção ao que vão lá comentar, porque ainda não sabem os programas da feira nem se vão ficar com eles :rolleyes: @ATVTQsV @AGUI lovers @Tiago João

Não façam como a TVI que promove 30 filmes e só exibe 1 :mosking:

E já agora, quando criam mensagens privadas para enviar coisas, incluam o @Nuno Scp que eu posso não estar disponível. Ele não morde, tá? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Um aplauso para a UNI que conseguiu estar à luz do slogan do canal!

22:16  Down - 21; UNI - 19

Ups :diablo:

EDIT: Estamos a crescer rapidamente e já chegamos ás 32V, os outros que se cuidem com as estratégias de markting :beach: (eu só estou mesmo a brincar :haha: Ninguém leve a sério estes desaires :lol: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magy disse:

A contar pelos nomes... vai tudo corrido a votos negativos. Credo! Queima antes que reproduza.

Talvez porque o pessoal se queira focar nas grelhas, nos objetivos e metas do canal. Isso é que importa verdadeiramente. Nós quando vemos um canal de televisão não é pelo nome mas sim pelo seu conteúdo, pela sua "substância". Tenho a certeza que este concurso vai ser muito giro e que vamos todos partilhar opiniões interessantíssimas. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Talvez porque o pessoal se queira focar nas grelhas, nos objetivos e metas do canal. Isso é que importa verdadeiramente. Nós quando vemos um canal de televisão não é pelo nome mas sim pelo seu conteúdo, pela sua "substância". Tenho a certeza que este concurso vai ser muito giro e que vamos todos partilhar opiniões interessantíssimas. :) 

Fiquei emocionada com tanta sabedoria. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Fiquei emocionada com tanta sabedoria. :rolleyes:

Hoje em dia é tão raro as pessoas transmitirem determinadas emoções....fico muito feliz que te tenhas emocionado. O saber é muito importante, procura sempre percorrer o caminho da inteligência e serás certamente uma melhor pessoa e cidadã. Eu tento percorrer esse caminho, também. #EuAcredito :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Hoje em dia é tão raro as pessoas transmitirem determinadas emoções....fico muito feliz que te tenhas emocionado. O saber é muito importante, procura sempre percorrer o caminho da inteligência e serás certamente uma melhor pessoa e cidadã. Eu tento percorrer esse caminho, também. #EuAcredito :victory:

rdlol.gif

Morri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Morri.

Então celebra esse momento! É alegria e felicidade! Irás certamente percorrer agora o caminho da fé num outro mundo, em nome de jesus. A morte não é algo mau, é uma dádiva do nosso  senhor Jesus Cristo, como consta no evangelho. O teu coração vai sempre guiar-te para o lado correto, seja aqui ou no outro mundo que há de vir. Sei que isso foi a brincar mas achei o assunto oportuno, temos que nos abrir e falar sobre determinados temas. :) 

Spoiler

Resultado de imagem para rir gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Então celebra esse momento! É alegria e felicidade! Irás certamente percorrer agora o caminho da fé num outro mundo, em nome de jesus. A morte não é algo mau, é uma dádiva do nosso  senhor Jesus Cristo, como consta no evangelho. O teu coração vai sempre guiar-te para o lado correto, seja aqui ou no outro mundo que há de vir. Sei que isso foi a brincar mas achei o assunto oportuno, temos que nos abrir e falar sobre determinados temas. :) 

  Hide contents

Resultado de imagem para rir gif

 

Amen! Visky, a vencedora desta porra toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Ninguém se importa com a Demi Lovato

  Hide contents

Desculpa, desculpa. Não queria nada dizer isto. Também gosto muito da Demi. Vem chorar comigo :cray:

Vamos pôr a Demi no topo da nossa Hot 100 :cray:

 

Vozes de possidónios não chegam ao meu trono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...