Jump to content

atvboard - Tópico Geral

Magazine

Recommended Posts

há 8 minutos, Canibal69 disse:

Ok. Não pode haver um 7° canal? Quero muito deixar isto assim, sem insistir, mas não consigo, acho que o concurso cai mesmo bem no meu estilo.

Pois, mas nós te explicamos e já te dissemos que não aceitamos. Pedimos desculpa, mais uma vez.

• Like 1

Por mim também faço tripla com o Visky e com o AMbrosio.

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não acham um trio um bocado exagerado comparado aos que estão sozinhos? Aos que estão em dupla não, mas aos que estão sozinhos. Organizadores que decidam.

Não, somos 3 cabeças a pensar, mas também somos 3 a discutir e a impor vontades,

• Like 3

Eu gostava de participar mas infelizmente é seguido ao Aprendiz e eu quero fazer uma pausa nos concursos, e como era organizado pelo Magazine... Mas agora também já não dava, fica para a próxima! Boa sorte aos concorrentes e façam as generalistas sentir-se mal com as vossas propostas de canais :cool::D

• Like 4

há 3 minutos, Canibal69 disse:

Muito bem :):rolleyes: Eu a pensar que o que contava era a qualidade que o concorrente pudesse demonstrar.

Mas tu só estás cá já menos de uma semana, é normal desconfiarmos. O resto já está aqui há varios anos, meses,... O melhor é jogar pelo seguro! Estes concorrentes já mostraram que não vão desaparecer de repente ou assim.

• Like 1

há 14 minutos, Canibal69 disse:

Muito bem :):rolleyes: Eu a pensar que o que contava era a qualidade que o concorrente pudesse demonstrar.

Como disse o @Magazine, tu até podias ser um craque no mundo dos fóruns. Íamos sempre desconfiar... Até podias ser o CR7 da coisa.

Edited by Nuno Scp
  • Like 3

há 10 minutos, Canibal69 disse:

Mais uma coisa...

Mostrar conteúdo escondido

#boicoteaoatvboard :diablo:

E se fosse o caso (de eu desaparecer), qual era o problema também? E isso nem ia acontecer, não sei o que mais dizer.

Está tudo dito. Tenham uma boa noite.

See you soon!

• Like 4

há 1 minuto, João_O disse:

Quero dizer que era uma pena não participar no seu concurso (olhe até o citei, veja bem a honra!) :cool: isto de escrever no telemóvel é um bocado à pressa xD 

Tá... :cool:

Agora mesmo, Hero Live disse:

Bem @Nuno Scp @Magazine... tendo em conta que os concorrentes já estão escolhidos :P porque não antecipar e revelar mais detalhes antes de Domingo? :P 

A seu tempo

• Like 1