Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 7 minutos, André Sousa disse:

Vais me ter a mim...
Já é grande concorrência, filhe!:lol:

Pois. 8) Imagino.

há 4 minutos, Magazine disse:

A decretar já o flop? :haha: Não precisamos de site nenhum, vamos vender 600 mil cópias na primeira semana que nem uma Beyonce.

Com calma, que ainda muita gente está a assimilar o quão bom é este concurso :cool:

:P não :P ... só há um problema no meio disto tudo... eu nao tenho jeitinho nenhum para grafismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Hero Live disse:

:P não :P ... só há um problema no meio disto tudo... eu nao tenho jeitinho nenhum para grafismos.

Oh, ninguém vai avaliar grafismos :P Nem que copiem coisas do google.

Qualquer semelhança entre o atvboard e a billboard é pura coincidência :whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

O meu canal vai ser a Globo do concurso! O resto vão ser RTP 2 e SIC's da vida! Já que o Magazine não aceitou a minha inscrição no grupo privado de mais alto nível e reservado do aTV eu ponho mesmo aqui. 

Um grupo com duas pessoas, uau :rolleyes: :mosking: AGUI Flops

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu canal vai emular as grelhas antigas (aquelas dos anos 90), aliás também queria participar neste tipo de jogo.

Acho que irei reaproveitar a ideia da VTI (o primeiro canal cujo slogan já é o nome) mas até daria outro nome e outra imagem. Quero uma inscrição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Já que a Netgifs não foi para a frente... É por isso que é tão reservado!

A Netgifs foi barrada sem ainda sequer ter aberto. O mundo ainda não está pronto para uma nova era do Pop.

Por enquanto é só joanne mesmo, vai ser assim... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Em qualquer mundo há disto. Afinal, noutros mundos, as criações deste calibre tornam-se realidade.

Mas há uma diferença. Isto é organizado por pessoas em quem confio, no outro mundo não sei como será. Nunca tive tanto medo de morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Caso eu me inscreve e se eventualmente tiver programas de produção própria, posso-lhes dar nomes de programas antigos? E posso adaptar esses mesmos programas? 

Há 3 tipos de programas:

Programa com Licença de Adaptação - Da lista da feira, compras um programa para adaptar para o teu canal

Programa com Licença de Transmissão - Da lista da feira, compras um programa para transmitir no teu canal (escolhendo uma versão de qualquer país)

Programa Original - Inventas um programa novo, desde que esteja nas categorias que vamos dar numa lista e que faças uma sinopse para publicares no tópico do teu canal. Não pode ser cópia de programas que já existam

Isto tudo vai ser explicado ao longo desta semana de apresentação, quando o tópico da feira for criado. Há sempre oportunidade de sugerires mais programas para nós adicionarmos à feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia, mas infelizmente não sou assim muito bom nestas coisas. Além disso ultimamente não tenho tido muito tempo, e preciso de fazer um descanso depois do Aprendiz :/ Mas desejo boa sorte a quem vai organizar e aos concorrentes :P 

E também vou passar umas férias nas Caraíbas com o meu marido @Oxi, quando acabar o Aprendiz :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...